quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

SITE WWW.COMPRETV.COM É SEGURO, CONFIÁVEL?


Comprar pela internet tem sido uma prática cada vez mais frequente na vida dos brasileiros. Se antes as compras virtuais eram quase que sinônimo de prejuízo por parte de quem comprava, devido a tantas reclamações, hoje as compras pela internet são sinônimo de bons negócios, conforto, comodidade, praticidade e segurança. 

Os brasileiros que no início compravam apenas livros e CD's, hoje já compram de tudo, desde material escolar a perfumes, roupas, móveis, imóveis, automóveis, produtos de informática, cama, mesa, banho, eletroeletrônicos, flores e tudo que se possa imaginar. O negócio virtual tem se tornado uma opção quase que obrigatória para as empresas, ficar fora da internet é deixar de atender um público que vem crescendo a cada ano.

Porém, mesmo com tanto avanço, com tantas melhoras, ainda são muitas reclamações encontradas pelas compras realizadas pela internet. Aliás, sempre que se envolve "Compras", é praticamente impossível deixar de ter reclamações. 

Muitas empresas não descobriram que em suas lojas, sejam físicas ou virtuais, atender bem é fundamental. Uma empresa que atende mal perde não só o cliente que foi mal atendido mas vários outros clientes, pois o cliente que deixa a empresa faz uma divulgação muito negativa da mesma. E na internet divulgar que foi mal atendido é muito mais fácil e atinge um número muito maior de pessoas.

Por isto é fundamental que, antes de comprar pela internet se faça uma ampla pesquisa e verifique se há reclamações quanto à empresa onde você deseja efetuar uma compra, por exemplo, muitas pessoas tem questionado sobre a segurança e confiabilidade de se comprar no site CompreTV. 

Publicidade:


Uma breve pesquisa nos retorna resultados preocupantes, por exemplo, acessando os links abaixo é possível encontrar reclamações feitas em relação ao site:

Estas são duas de várias reclamações encontradas na internet em relação ao site CompreTV. Mas se observarmos bem veremos que a empresa resolveu os problemas. Houve falhas, que podem e até já devem ter sido trabalhadas pelo CompreTV para que problemas como estes não voltem a ocorrer. O importante é que quando houver o problema a empresa mantenha o cliente informado e tente resolver a situação da melhor forma possível e em tempo hábil. Pois o cliente é sempre pressionado para pagar corretamente, pagar dentro do prazo e consequentemente tem o direito de receber o produto dentro do prazo estipulado no site.

Mas assim como há clientes que tiveram problemas em suas compras e não ficaram satisfeitos, há muitos outros que estão satisfeitíssimos, que felizmente compraram e receberam o produto no prazo estipulado o que, aliás, é obrigação de quem vendem.

O site CompreTV tem uma central de atendimento pronta para atender e resolver todas as dúvidas. Se você gostaria de comprar um produto no site mas está inseguro, entre em contato com o CompreTV e informe-se. Fale sobre as reclamações que encontrou, ouça o lado da empresa, informe o quanto você deseja comprar o produto, mas há insegurança e que você gostaria muito que eles lhe passassem esta certeza, de que você irá comprar e receber o produto escolhido, dentro do prazo informado no site.

Você poderá entrar em contato através do telefone: (11) 2672-7327 ou 0800 777 7327
Se preferir, acesse o link abaixo e clique na opção de "Atendimento Online" para conversar com um dos atendentes:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SITE WWW.COMPRETV.COM É SEGURO, CONFIÁVEL?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

3 comentários :

Vivi Castanheira disse...

Não é uma empresa confiável e não resolve o problema do consumidor!!!

Anônimo disse...

É um lixo de empresa. Me entregou um produto sem nota e com defeito e simplesmente ignorou todas as tentativas de contato para resolver o problema não compareceu nem nas audiências do Procon e da conciliação. Simplesmente pegou o dinheiro e me deixou sem o produto.

Unknown disse...

Este site não tem compromisso com seus clientes...

Pedido: 28453 sem resposta e sem entrega a mais de 30 dias.

Cuidado não caia nessa.

Não compre neste site

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.