terça-feira, 10 de janeiro de 2012

RENATA BBB12- FOTOS 2012 | BBB 12


A décima segunda edição do Big Brother Brasil ainda nem começou e já tem muita gente especulando sobre os novos integrantes e participantes da casa. E antes de começar, o BBB 2012 já criou torcidas em todo país, inclusive para os 2 participantes que saíram antes mesmo de entrarem na casa. Ainda confinados no hotel, desistiram de participar do BBB12 e são vários os motivos apresentados. Tudo isto serviu para alavancar ainda mais a audiência do Big Brother Brasil 12 que está começando.
Renata Dávila BBB 12
Entre os participantes que aceitaram o desafio e vão mesmo estar no BBB12 e enfrentar todos os desafios e provas, está Renata.
Renata Dávila é uma dessas mais novas garotas da casa mais famosa do Brasil. Estudante de Psicologia, já existe vários murmúrios em cima da modelo. Recentemente foi divulgado que o seu namoro de mais de dois anos teria chegado ao fim depois que o até então namorado, Felipe Soldati soube que Renata teria sido selecionada para entrar no BBB12. 

De acordo com ele,este era o sonho de Renata, participar de um outro programa global, o Hipertensão, mas a emissora considerou o perfil de Renata perfeito para o reality show e por essa razão teria incentivado a mesma para fazer as entrevistas para esta edição.
Ainda de acordo com o ex-namorado de Renata ele não queria fazer papel de “namorado traído” caso a namorada se empolgasse muito no programa e acabasse extrapolando principalmente nas festas que são realizadas.
Hoje Renata já é considerada uma das musas dessa edição e tem tudo para ficar famosa muito em breve, seja ela a vencedora ou não.

Publicidade:


Na internet agora se espalha o boato de que vazou na rede um vídeo pornô onde Renata, supostamente aparece em cenas inapropriadas com dois homens. Ainda não houve confirmação de que a mulher do vídeo seria realmente Renata mas todos falam que são bastante parecidas. 
O ex de Renata não se pronunciou quanto a isso, mas disse que se a ex quiser se relacionar com alguém dentro da casa ele dá total apoio. Agora é só esperar e aguardar pelos próximos capítulos e novidades desta nova edição do Big Brother Brasil que com certeza irá fazer o país todo parar, novamente.
Esse reality show caiu realmente no gosto dos brasileiros e tudo indica que essa nova turma que vai entrar na casa ainda vai dar muito o que falar. Se você é uma dessas pessoas que gosta de acompanhar o BBB se prepare, porque começa a espionagem da vida de Renata dentro da casa e também dos demais participantes.

Confira mais fotos de Renata Dávila do BBB 12:





Muitas histórias reais ou não já circulam na internet sobre a vida de Renata e agora ela terá sua chance de mostrar quem ela realmente é.

E no decorrer dos dias o Brasil inteiro passará a conhecer Renata Dávila.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RENATA BBB12- FOTOS 2012 | BBB 12
Blog DCH- Fotos e Vídeos

23 comentários :

renata disse...

te amo ♥♥ renata você e seu namorado são d ++++++

Anônimo disse...

renata te amo vc e gata gostosa por mim vc ganharia e nos iamos fazer soxo juntinhos numa cama eu ia rasgar tua roupa teu priquito ia te fuder todinho gostosa

Anônimo disse...

renata de ador vc vai ganhar o bbb te amo

Anônimo disse...

Muito gata.
Torcendo por ti guria ...

Anônimo disse...

VC E LINDA

Anônimo disse...

renata vc é muito linda esses seus olhos me mata

Anônimo disse...

ela é linda, e merece!

Anônimo disse...

VC É LINDA E ESTOU TORCENDO ´POR VC

Anônimo disse...

Linda , to torcendo por tii

Anônimo disse...

eu fico até sem ar quando ti vejo, vc é muito linda

Anônimo disse...

renata vc e muito linda ai seu te pego aiaiai seu te pego!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nossa nossa assim vc mim mata ai se eu te pego ai ai se eu te pego

Anônimo disse...

Muito linda ela em ? Ao lado do Jonas fica mais linda ainda , torcida pra ti guria! Sorte nessa =))

Anônimo disse...

rogerio hoje tem

Anônimo disse...

ela e linda mais perto de mim ficaria maravilhosa.torco por ti.nao fique com o jonas ele e gey.

Anônimo disse...

tao bonita ,para ser recaulcada , so porque o Jonas naoquis ,nao vale fala que ele e viadovc tem que para e pensa se vc foi mulher suficiente para ele ate porque para umamossa tao bonita e feioum cigarro na boca

Anônimo disse...

larissa da silva disse:renata eu estou trocendo pro vc.ñ liga pro jonas ele se acha o gostoso.

Anônimo disse...

renata vc e mt linda qro casar com vc te fazer minha rainha eu te amo renata sua gostosa vc e de deixar qualquer um de pau duro ta loco.!

Anônimo disse...

linda perfeita

Anônimo disse...

renarta o jonas ~ te merece;essa e sua ta minha linda

Anônimo disse...

renata vc e linda to torcendo por ti te adoorro e seus olho matas te qualquer um lindaaa !

Anônimo disse...

renata vc é linda maravilhosa te amoo muitoo!!e vc vai ganha o bbb12!lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!te amoo

Anônimo disse...

vc

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.