segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

REFORÇOS E CONTRATAÇÕES DO VASCO 2012


Por muito pouco o Vasco não ergueu a taça do Campeonato Brasileiro de 2011. Se no início a aposta era em outros clubes, na segunda rodada o Vasco mostrou que esta disposto a brigar pelo título e brigou bonito, mas lamentavelmente não conseguiu consagrar-se campeão em 2011, mas ficou com o vice, merecidamente, pois fez belíssimas partidas e o clube no segundo semestre mostrou-se bastante entrosado.

O descanso para os jogadores não demora muito para terminar e a diretoria já está atenta à próxima temporada, pois quer o Vasco começando muito bem o ano para chegar ao final de 2012 com um ou mais títulos.

Para melhorar o ataque, o Vasco está tentando trazer o atacante Facundo Parra, argentino que joga pelo Independiente. Parra é um jogador de talento e muita experiência. Faria uma diferença enorme em partidas importantes, jogos mais tensos, seria fundamental para o time ter este jogador no ataque não apenas para marcar gols, mas ajudar a equilibrar o time.
Outro argentino que pode vir para o Vasco é Ezequiel Miralles. Sua fraca atuação no Grêmio deixou a direção do Vasco na dúvida. Para completar, o técnico do Grêmio pediu que Miralles continuasse por lá.

A defesa também é preocupação para o Vasco. Um nome que interessa ao clube é Victorino, uruguaio que joga no Cruzeiro como zagueiro.

Publicidade:


Também em relação ao Grêmio, o Vasco pensa em trazer Rodolfo, que joga no time do sul mas pertence mesmo é ao Lokomotiv de Moscou. Assim o Vasco espera poder conseguir o jogador, negociando diretamente com o time russo. Para jogar com Dedé, Rodolfo faria o par perfeito, já que é canhoto.

Em 2012 o Vasco irá disputar também a Libertadores e sabe que precisa ter um time ainda mais reforçado se quiser sonhar com este importante título.

Mas o clube deverá começar 2012 sem nenhuma novidade concreta, apenas desejos e negociações. Como o time apresentou um ótimo resultado no Brasileirão, há grandes chances deste mesmo time começar as partidas em 2012. Mas não há como negar que é preciso reforços. Uma das alternativas seriam os atletas de base. Em 2011 o clube fez esta experiência e foi muito bem sucedido. Para 2012 esta pode ser uma possibilidade para trazer novos talentos ao time. Rômulo e Allan são jogadores que vieram da base do Vasco e hoje são peças chaves para o time.

Mercado da Bola Vasco 2012:

A torcida está ansiosa por ver o Vasco iniciar os jogos em 2012 e o clube sabe que precisará apresentar bons jogos, ter ótimos resultados, logo no início do ano. Todos estão concentrados e sabem que precisarão dar o máximo nos primeiros jogos para corresponderem à grande expectativa que cresce sobre o time. O Vasco hoje tem uma boa estrutura mas precisa de alguns reforços para ter um time à altura para disputar com rivais que estão muito bem preparados e, como o Vasco, dispostos a conquistar um ou mais títulos em 2012.


Veja Também:
- Cartola FC 2012 Globo Esporte e Sportv


Sabe de alguma novidade ou especulação??
Deixe nos comentários abaixo:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
REFORÇOS E CONTRATAÇÕES DO VASCO 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

23 comentários :

J.A disse...

Por que o presidente do vasco não esta de olho no jogador fernando torres...

Unknown disse...

essa diretoria não taveno que nos precisa é de atacante bom perdemos as competições que disputemos por que não tinha homem gol precisava dede ir ao ataque

Unknown disse...

precisamos urgente de 2 bom atacante

Anônimo disse...

Sandro vascaino de spo.
gostaria que o vasco contratasse o lateral esquerdo maxweel que esta largado no barça. e se tiver alguma maneira trazer montillo do cruzeiro porque sabemos que juniho e felipe infelismente não tem mais condiçôes de encarar um jogo de pegada.
desde sempre agradecemos a juninho e felipe por terem defendidos o nosso vascão sempre de maneira honrosa.

ARIANO1313 disse...

A diretoria do vasco está muito fraca pra quem vai jogar a LIBERTADORES , TEM MUITO JOGADORES QUE JOGÃO DE GRAÇA E DEPOIS QUER SER CAMPEÃO , OQUE NÃO SEI O ANO PASSADO NOS TÍNHAMOS UM GRANDE TIME só QUE OS JOGADORES QUE Foram CONTRATARÃO NÃO o do mesmo MESMO NÍVEL .

Anônimo disse...

se o vasco trazer o messi e cristiano ronaldo ja ta de bom tamanho e se n for pedir de + trazer tambem o fabregas

Anônimo disse...

Eu não sei por que o vasco não se manifestou em contratar o argentino Datolo, Poh!!! eles ofereceram ele para o vasco,e a diretoria nem foi atraz.

Alex Rodrigues disse...

E o Kim ta machucado ou com viadagem, eu acredito q ele poderia fazer muitos gols pelo Vasco já que é um jogador de velocidade; O Vaco ta precisando muito de atacante sem duvida .

Anônimo disse...

geovana nós recramamos de bariga cheia pq o vasco ele eo melhor em 2012 canpeão da copa do brasil ano passado,o ultimo aser eliminado na sula mericana e vice lider e verdade que presisamos de algumas contratações mais o vasco não esta conseguindo nem pagar o que já estão no elenco imaigina os que chegarem a gora a diretoria vascaina tem de deichar estes jogadores mesmo faser opossivel parra ganhar a libertadores e ter quem nós patrosine novamente e ai sem pensar em novas contratações essa e minha opinião sou mulher mais ao contrario de que os homens penssam entendo de futebol vai lá vascão.

joao de almeida disse...

vamos mostra q somos capaz de ganhara libertadores com esse time bom.ano passado ninguem aposto no vascao e foi otima campanha.vamos ganha do universida do chils na final da libertadores si embora vascao

Anônimo disse...

vamos ganha LIBERTADORES

Anônimo disse...

GANHAR O QUE ???
ksoasooaksokasokaoksoaksoa

Anônimo disse...

vasco podia contratar ou pegar emprestado o goleiro chileno johnny herrera e tambem o charlez aranguiz , ai o vasco ia ficar imbativel.

cleiciany disse...

trazer pep guardiola para o vasco

Marquim disse...

O vasco pudia trazer o riquelme do boca junios para ser o refoço de 2012 mais badalado da america

carlindo santos disse...

olá roberto dinamite,quero saber o que você veio fazer no vasco,como jogador vc foi um gênio mais como presidente vai muito mal,vc manter um técnico ruim desse ai é acabar com os animos do clube,porquer meu amigo aí é burro,só mexe errado no time toda vez que ele faz uma alteração no time é uma cagada só.

carlindo santos disse...

olá roberto dinamite,você gosta de contratar velho contra o riquelme.

Anônimo disse...

gostaria q

Anônimo disse...

gostaria q o vasco comprase o Drogba, para ser o homen gol do time,comprase tambem o montillo e o Oscar para liderar o meio campo o rever para ficar na zaga com o Dede,tambem acho q o vasco presisa da chanses para os jogadores junios quem sabe aparese um jogado como o Neyma.

Anônimo disse...

vamos ser capeão da libertadores de 2013

Anônimo disse...

vasco time pernas tortas

Vasco Notícias disse...

Algumas contratações do vasco em 2012 surpreenderam e minimizaram as ausencias de jogadores importantissimos que saíram como é o casa de Rômulo e Diego Souza. Auremir, e Wendel estão dando conta do recado, e a volta de Tenorio tá animando a torcida. No link do meu nome, acima voce sabe tudo sobre esses jogadores.

Abraços

carlindo santos disse...

rapaz vocês vem dizer que essas contraçêos está cendo boas,aonde o vasco quando precisa ganhar o time cai e não faz nada além de passar vergonha como notem né hora de ganhar ele perde.TA NA HORA DE MUDAR ESSE VASCO TROCAR TUDO ATE O PRESIDENTE SE NÃO MEU ANTES ERA DE 10 EM 10 ANOS QUE O VASCO ERA CAMPEÃO ISSO VAI MUDAR PRA CEM ANOS,NÃO VEM FALAR DE COPA DO BRASIL NÃO,PORQUE ALI FOI O ARBITRO QUE ALTEROU O RESULTADO DO JOGO,ASSIM SEJA TORCEDOR INSASTIFEITO COM ESSE TIME FRACO.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.