segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

REFORÇOS E CONTRATAÇÕES DO GRÊMIO 2012


Em 2011 o Grêmio não conseguiu fazer uma boa apresentação. O time teve bons momentos, mas principalmente durante o Campeonato Brasileiro mostrou-se muito inferior quanto aos adversários e só conseguiu a 12ª posição no Brasileirão. Falta de protestar não foi, pois a torcida cobrou muito uma posição mais enérgica da direção do clube que assistiu a mais um ano apático na história do tão consagrado clube.

Mas parece que para 2012 estão querendo fazer diferente, já são 10 reforços confirmados para o clube, tudo para ver o Grêmio decolar logo no início do ano.

Além de Kléber, que é uma das grandes promessas do clube para o ano de 2012, 9 outros bons jogadores irão ingressar na equipe para colaborarem com esta arrancada que o time pretende dar.
O Grêmio não conseguiu ganhar nem uma competição em 2011 e por alguns momentos teve que jogar para não ser rebaixado para a segunda divisão. A diretoria promete que para 2012 a história será bem diferente e as contratações são a maior prova que não serão apenas palavras, mas muito está sendo feito para que o clube ocupe um lugar de destaque na próxima temporada.

Entre os novos contratados estão os zagueiros Douglas Grole, Pablo e Sorondo. Léo Gago também reforça o clube juntamente com Marco Antônio, Felipe Nunes, entre outros.

Mas as mudanças não param no campo, Caoi Júnior será o novo treinador do Grêmio e há mais novidades por vir. Devido às festas de fim de ano será preciso esperar até janeiro para que toda a equipe seja finalmente definida e apresentada à torcida que espera ansiosa por este novo time que terá uma grande responsabilidade pela frente, aliás, durante 2012, serão muitas responsabilidades, muitas conquistas que escaparam em 2011 e que certamente serão cobradas em 2012.
Publicidade:


O Grêmio ainda sonda contratar um zagueiro e também um meia atacante para completar seu elenco para esta próxima temporada de 2012. Miranda do Atlético de Madri e também Henrique que está jogando no Palmeiras emprestado mas é do Barcelona são duas metas que o clube gostaria de alcançar e ter estes dois jogadores atuando em 2012 pelo time. Carlos Eduardo é um nome cotado para atuar no meio de campo juntamente com outra alternativa que seria o meia Jadson.
Desta forma, para 2012 o Grêmio pretende mudar até mais da metade dos jogadores titulares. Quem acompanhou o Grêmio mais de perto este ano vai notar nitidamente a diferença logo nos primeiros jogos, encontrando em campo um elenco bastante renovado.

O clube pretende mudar até mesmo o esquema tático, mudando do 4-2-3-1 para o 4-4-2. Se vai dar certo, só mesmo esperando para conferir.
O gol ainda segue com a proteção de Victor. Mário Fernandes, se não for para o Real Madrid, irá continuar na lateral direita.
O Grêmio já quase definido, aguarda 2012 para recomeçar sua caminhada e mostrar à sua fiel torcida que tantas novidades têm como principal objetivo de levar o time às primeiras posições e fechar o ano de 2012 com muitas conquistas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
REFORÇOS E CONTRATAÇÕES DO GRÊMIO 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

10 comentários :

wesley disse...

é nossooooooooooooooooooo

wesley disse...

é nossooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

gremio gremio gremio gremio

Anônimo disse...

gremio e o mais time do mundo

Anônimo disse...

Éeh gremiooooooo....;-)

fabio disse...

gremio ate morer

Anônimo disse...

gremiooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

gremio e imortal pra nos so existe o gremio nem um time mais e nos azul ate o fim

Anônimo disse...

é noisssss cara
é so o gremio cara

Anônimo disse...

AMOR ETERNO TIMAO GREEEEEEMMMIIIOOOOO

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.