quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PROMOÇÃO YAMANÍACOS 2012 YAMAHA


O ano de 2012 começou cheio de novidades e também com muitas promoções. A Yamaha não fica de fora e traz para seus clientes uma super promoção para você ter a possibilidade de começar o ano com uma super moto da Yamaha. Ou ainda pode contar com um super kit da marca com vários itens tais como boné, mochila, camisetas e muito mais!

Já no final de 2011 a Yamaha estava lançando esta promoção, a Yamaníacos. Como final de ano é época de preparativos para o natal, ano novo, muitos não ficaram sabendo mas ainda dá tempo de participar desta promoção que faz 2012 iniciar com ótimas notícias!

E você não pode ficar de fora, porque não há nenhuma dificuldade para concorrer aos super prêmios! Para participar é tão simples que você nem vai acreditar. Visite uma das concessionárias da Yamaha espalhadas por todo o país, preencha um cadastro que é fornecido através de um formulário e entregue ao atendente da própria loja.

Ao entregar o formulário devidamente preenchido ele irá oferecer para você um código promocional, que deverá então ser cadastrado no site da promoção. Você acessa o site e faz o cadastro, muito simples!

Assim que você acessar o site - [www.promocaoyamaniacos.com.br] - você poderá ler todas as informações e orientações presentes no regulamento e poderá tirar suas dúvidas.

Publicidade:


O mais importante é que você saiba que a cada código promocional você receberá um número da sorte e esse número sim, será o seu grande aliado na conquista por uma moto novinha para você começar 2012 com uma moto de uma das melhores marcas, a Yamaha.

Os sorteios irão acontecer pela Loteria Federal por isso você não precisa ficar preocupado com imprevistos ou ficar com dúvidas sobre a seriedade da promoção.

Se você bem entendeu você não precisa comprar nada da Yamaha e nem precisa ser dono de nenhum modelo da marca, você precisa apenas comparecer na concessionária e preencher o formulário promocional que te dará direito a um código.

A promoção é válida entre 7 de novembro de 2011 a 28 de abril de 2012.
Ao tentar entrar hoje no site você poderá se deparar com um site em atualização, mas não tem problema, visite a concessionária da Yamaha mais perto de você e aproveite para conhecer os lamentos da Yamaha para 2012.

E guarde muito bem o seu código promocional, porque assim que você acessar o site e ele estiver ok, você deverá efetuar o cadastro.

E depois é só aguardar pelos sorteios. Ótima oportunidade para você entrar em 2012 de moto nova, ou então com os kit exclusivos da Yamaha. Não perca esta chance única, visite a concessionária Yamaha mais próxima e preencha o formulário, pegue seu número e cadastre-o no site, o novo ano pode estar preparando uma ótima surpresa para você, não desperdice.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO YAMANÍACOS 2012 YAMAHA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.