quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PROMOÇÃO SONHO MÁGICO BIC 2012


O ano acabou de começar e ao contrário do que muita gente acredita, a principal preocupação dos pais em relação a estas férias não é o momento de lazer das crianças e sim, a volta as aulas que está por vir. Além das taxas de matrícula e as mensalidades escolares que sofreram aumento acima do esperado, os pais precisam começar a pensar na compra do material escolar dos seus filhos. 
Quando é apenas uma criança ainda fica mais fácil de fazer o controle financeiro, mas e quando o número de filho é mais que isso? O que fazer?

Para esses pais que ainda estão pensando em como driblar a lista de material escolar e tantos outros gastos que surgem nesta época do ano, uma super oportunidade surge, vinda diretamente da BIC, que é uma das marcas mais procuradas nesta época do ano.

A BIC está com uma super promoção que é válida até o dia 11 de março de 2012, a promoção Sonho Mágico Bic.

Esta super promoção oferece os seguintes prêmios:
3 viagens para os parques de Orlando.
70 kits BIC e 30 câmeras digitais.

Com certeza, ser um dos ganhadores desta promoção será uma ótima surpresa para qualquer pai neste início de ano que está preocupado com tantos gastos.

Publicidade:


Para participar da promoção é muito fácil, você só precisa comprar produtos da BIC da linha Colorir dentro do prazo de validade da promoção e pronto. A cada produto comprado você ganhará um cupom promocional, que deverá ser cadastrado no site oficial da promoção através do endereço:

Muito fácil participar da promoção Sonho Mágico Bic, até porque os produtos da marca são de ótima qualidades e sempre muito úteis na vida escolar dos filhos. Comprando você ganha o cupom promocional, faz o cadastro e já pode começar a torcer para ser um dos premiados!

Depois de cadastrado você poderá ficar acompanhando todas as notícias de sorteios e ganhadores, podendo inclusive ficar sabendo na hora se você ganhou um dos KITS da Bic.

No site informado anteriormente você poderá ler com detalhes todo o regulamento, como participar, datas e prazos, como se cadastrar no site e também poderá ver os produtos que estão participando desta promoção. Assim você não correrá o risco de comprar por engano, um produto que não está listado entre os que fazem parte da promoção da Bic. Para conferir no site você poderá acessar diretamente o endereço:

Oportunidade melhor que esta, dificilmente vai surgir, então é melhor não perder tempo e se inscrever o quanto antes. Começo de ano letivo e essa grande chance de ir para a escola com um kit completo da marca mais famosa do Brasil é a surpresa que a Bic faz para todos os pais e alunos de todo Brasil. 

Aproveite, vá agora mesmo na papelaria ou loja de material escolar mais próxima e compre suas canetinhas de colorir BIC, pegue o cupom, cadastre-se no site e boa sorte!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO SONHO MÁGICO BIC 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.