segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Óleo de ROSA MOSQUETA Serve para Estrias?


O Óleo de Rosa Mosqueta serve para acabar ou diminuir estrias? Descubra lendo nosso artigo abaixo:
As mulheres estão sempre em busca de produtos, novidades e inovações que lhes ajudem a ficar mais belas. E o mercado tem investido muito neste segmento, as empresas tem evoluído muito e há sempre bons produtos no mercado que beneficiam as mulheres de várias formas. 

Um dos grandes problemas é a estria, que fica entre as reclamações mais comuns entre as mulheres. Entre tantas vilãs que atrapalham as mulheres de se sentirem realmente bonitas, uma das principais, que mais atormentam a vida das mulheres é a tão conhecida e temida estria.

Essas cicatrizes insistem em aparecer e não saem com tanta facilidade, na verdade, o tratamento de estrias geralmente traz resultados muito bons mas não fazem elas sumirem de fato.

O que é possível fazer é minimizar a aparência delas e para isso as mulheres podem fazer uso de diversos produtos e métodos de estéticas praticados nos dias de hoje.

Em relação aos produtos, são diferentes marcas de cosméticos que possuem linhas de tratamento para estrias e celulites, basta você escolher uma de sua preferência. O ideal é utilizar sempre cremes que possuam colágenos e elastina na fórmula, pois assim você irá conservar a saúde da sua pele no dia a dia evitando o surgimento dessas cicatrizes. Apesar de serem consideradas lesões irreversíveis pela maioria dos médicos, hoje é possível utilizar alguns truques para minimizar a aparência indelicada que elas deixam na pele.
Publicidade:


Alguns especialistas indicam o tratamento ortomolecular com o creme T.O.E que pode ser utilizado inclusive por mulheres grávidas. O que difere entre os outros é a sua formulação que contém: jasmim francês, rosa rubiginosa, calêndula e arnica Montana, aminoácidos e vitaminas.

Para completar essa diferenciação, existe na verdade uma senergiana composição desse creme que facilita as reações químicas entre estes componentes e é justamente isso que faz diferença no tratamento das estrias.

O óleo de rosa mosqueta é indicado pelos dermatologistas como um ótimo cicatrizante. É vendido em quase todas as farmácias e sua aplicação é muito simples e possui resultados satisfatórios. Você poderá encontrar um frasco de 30ml da marca Herbaruim por aproximadamente R$20,00. 

Utilize duas vezes ao dia, de preferência ao tomar banho pela manhã e à noite antes de dormir. Aplique nas regiões onde você possuir mais estrias e em pouco tempo comece a sentir e ver os resultados na sua pele.

Fica então a dica, procure hidratantes específicos para estria, aplique óleo de amêndoas para selar a hidratação e utilize o óleo de rosa mosqueta duas vezes ao dia, três vezes na semana para complementar os cuidados.

Mas cada caso é um caso e para alguns específicos pode ser preciso bem mais que isto. Um profissional da saúde de sua confiança poderá lhe informar se para o seu caso basta utilizar o óleo de rosa mosquete e demais produtos ou se será preciso um procedimento diferenciado para reduzir os efeitos das estrias em seu corpo.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ÓLEO DE ROSA MOSQUETA SERVE PARA ESTRIAS?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

4 comentários :

patynil disse...

eu usei pq meu médico recomendou depois de uma cirurgia, para passar na cicatriz, aproveitei e passei nas estrias que tinha no seio pq ouvi dizer que afinava os riscos (minhas estrias antigas, já brancas e algumas novas vermelhas ainda) no inicio não acreditei que daria algum resultado. mas quase 2 meses depois fiquei boba com o resultado. elas afinaram tanto que mal dá pra perceber. nunca mais largo esse oleo. mas atenção, tem que ser puro. eu comprei pelo ebay, custou 40 dolares 200ml, mas ta durando pra caramba, já tenho ele ha pouco mais de 2 meses e ainda ta na metade. veio da patagonia. não é muito cheiroso e é bem vermelho. mas é maravilhoso. misturei no meu hidratante tbem e fiz um vidrinho com oleo de amendoas misturado com rosa mosqueta, pra passar em outras partes do corpo.

Anônimo disse...

Patynil qual a marca do oleo que vc usa????

Anônimo disse...

eu usei oleo de rosa mosqueta com bepantol liquido minha pele limpou bastante

Anônimo disse...

Oleo de Rosa Mosqueta para Estrias

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.