terça-feira, 24 de janeiro de 2012

MOCHILAS ESCOLARES FEMININAS 2012


Muita gente não quer nem pensar em volta às aulas, mas já passou mais da metade de janeiro então é bom começar a se preparar, especialmente para comprar o material escolar, pois se esperar para a última hora as lojas costumam ficar muito cheias. Comprar material escolar é uma coisa que a maioria da garotada gosta de fazer, ainda mais que agora há uma imensa variedade de temas que a pessoa pode escolher a vontade de acordo com seu gosto.

As meninas e mulheres então adoram escolher aqueles modelos fofos cheios de flores e corações, especialmente as mochilas que nunca saem de moda. Há diversos estilos cores que encantam cada vez mais as meninas, deixando difícil escolher entre tantas opções.

Para esse ano de 2012 as coleções de mochilas escolares femininas estão imperdíveis, pois não é somente importante a aparência da mochila, também é bom ficar atento ao acabamento, o material com que ela é feito se é resistente assim como o conforto, uma vez que a menina ou moça irá usar todos os dias.
Mochilas Jolie 2012
É importante também ficar atento aos preços, pois isso varia de marca e lugar onde você irá adquirir a mochila, assim o melhor a fazer é pesquisar o preço das mochilas escolares desse ano. Uma das marcas mais procuradas é a Jolie que ficou famosa pelos seus cadernos com capas fofinhas reproduzindo meninas e pequenos animais. 

Quanto às mochilas elas seguem os mesmos temas, se apresentando em tons de rosa, e também vários tamanhos e modelos, com mochilas de rodinhas, as comuns e também as pequenas mochilas escolares e da moda.

Publicidade:


As mochilas da marca Kipling também estão sendo bem procuradas, pois além de terem uma excelente qualidade também apresenta desenhos femininos mais modernos. A marca Poly também está fazendo sucesso com suas mochilas delicadas, com desenhos de borboletas e flores, além de misturas em xadrez e outros estilos. 

Marcas mais conhecidas como da Hello Kitty sempre estão em alta no gosto das meninas, trazendo mochilas super fofas com a famosa gatinha estampada, ou para as moças modelos menos infantis com apenas o logotipo da marca com muito estilo.

Assim como a Hello Kitty, a Pucca também faz um grande sucesso entre as meninas, vindo a cada ano com designs mais modernos e bonitos.

Personagens da Disney como as princesas estão bem presentes no gosto das meninas que não se cansam não só de usar as mochilas, como também estojos, cadernos, lápis e canetas. Uma grande novidade são as mochilas da Turma da Mônica Jovem lançadas pela Pacific que prometem fazer muito sucesso esse ano. Para as moças mais reservadas ou sérias também há modelos mais simples sem desenhos ou cores chamativas.


Na internet há várias imagens de mochilas 2012 para você conferir, sempre pesquise o preço das lojas e não se esqueça de escolher um modelo não só bonito mas também duradouro.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MOCHILAS ESCOLARES FEMININAS 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

4 comentários :

Anônimo disse...

adorei ta meu nome é ericar me liga ta

Anônimo disse...

isadora araujo bueno
15 12 14 02:27
adoraria ganha

Anônimo disse...

gsda

Anônimo disse...

isadora
a dorei

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.