segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

LOJA DO SOM | WW.LOJADOSOM.COM.BR


Desde que a internet se popularizou no país, ouvir música ganhou uma outra dimensão. Ficou mais prático, fácil, mais rápido de se conseguir a música que se quer ouvir, bastando alguns poucos cliques para isto. Hoje as rádios tentam sobreviver a este novo formato de distribuição de música. O formato mp3 chegou e ficou de vez conquistando todos aqueles que gostam de ouvir música.

Não demorou muito para que a internet com velocidades mais rápidas se tornassem também mais populares o que permite hoje aos internautas que, enquanto navegam, ouçam as músicas preferidas.
E é esta a proposta que traz o site Loja do Som ao disponibilizar diversos players, divididos por estilos musicais, para que você possa escutar música enquanto navega na internet,confere as notícias do dia, participa das redes sociais ou conversa com os amigos que estiverem online.

Você poderá escolher entre Pop, Rock, Forro, Rap/Hip Hop, Pop/Rock, Rock Nacional, Axé, Samba / Pagode, MPB, Rock Internacional ou Sertanejo.

Ao escolher o seu estilo o player será aberto em uma janela separada, bastando minimizá-la para navegar enquanto vai ouvindo o som. Observe que nesta janela há uma play list disponível, onde você poderá conferir a música que estiver tocando bem como as próximas a serem executadas. Assim, sempre que desejar avançar ou até mesmo retroceder para alguma música, basta clicar no botão de avançar ou voltar. Se preferir, poderá dar um clique duplo sobre a música escolhida, que ela irá iniciar automaticamente.

Publicidade:


Mas o site Loja do Som tem muitas outras opções para você que gosta de uma boa música. Ainda na home page você encontrará um quadro de busca fácil de ser utilizado, para pesquisar por músicas realizando a busca por Artista ou então pelo nome da Música. No site você encontrará um tocar fixo na home page, no qual você poderá ir acrescentando as músicas que mais gostar e depois ouvir sua playlist, particular!

E além de ouvir você também gosta de tocar, no Loja do Som você encontra um shopping completo, com instrumentos musicais, amplificadores e caixas, baixo, bateria, percussão, guitarras, instrumentos de sopro e de corda, pedais, afinadores, teclado, violão e até equipamentos para DJ.

Para pagamento, são inúmeras opções, cartões Visa, Master, Diners, Boleto, entre outros que visão facilitar para os clientes que também poderão contar com pagamentos parcelados em até 12 vezes.

Todas as músicas estão em ordem alfabética. Também em ordem alfabética está disponibilizado o números dos cantes, cantores, grupos e duplas. Você clica sobre o nome do artista e terá a relação de suas músicas disponíveis no site, podendo acrescentar todas ao seu player personalizado ou apenas algumas.

Quando quiser navegar ouvindo as melhores músicas, aquelas que você escolher, acesse antes a Loja do Som, crie seu play list, ou dê play no play list de seu estilo musical favorito e curta a melhor música:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LOJA DO SOM | WW.LOJADOSOM.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

bolaalvess@gmail.com disse...

loja do panico na tv site oficial

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.