terça-feira, 24 de janeiro de 2012

LIQUIDA ETNA 2012 | WWW.ETNA.COM.BR


Todo o início de ano as grandes lojas fazem aquelas tradicionais liquidações, em que comercializam seus excelentes produtos que não foram vendidos no ano anterior a um ótimo preço. Por isso muitas pessoas guardam dinheiro durante todo o ano para aproveitar essas oportunidades, renovando a casa, adquirindo novos móveis e eletrodomésticos ou até inovar o guarda-roupa.

E entre as lojas que estão realizando esses saldões está a Etna, uma das maiores redes varejistas do Brasil, a qual comercializa móveis e objetos de decoração para casas, escritórios. A Etna foi fundada em 2004, e devido ao seu grande desempenho, hoje ela atua em vários estados do país, possuindo 14 lojas e compras online. 

Além de mais de 10 lojas espalhadas pelo Brasil e um grande Centro de Distribuição de 20 mil m² com capacidade para armazenar até 700 mil itens. O objetivo da empresa é inaugurar 10 lojas por ano até 2014, o que não será muito difícil para a empresa que fatura 300 milhões de reais por ano.

Assim para agradar cada vez mais seus clientes a rede de varejo está realizando um super saldão, oferecendo móveis, tapetes, luminárias, entre outros objetos de decoração para o lar com descontos de até 70%. São mais de 5 mil produtos com desconto, já imaginou pagar um preço bem abaixo do normal e ainda sair com um produto de qualidade, você não pode perder essa chance.

Publicidade:


E a promoção é válida não só nas lojas físicas como também na internet, onde seus produtos são comercializados através de seu site oficial. O qual mostra a lista extensa de todos os seus produtos, com fotos e todas as informações que você necessita saber.

 E para facilitar ainda mais a vida de seus clientes a Etna disponibiliza várias formas de pagamento, podendo pagar em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito, e para os cartões Mastercard pode chegar até a 12 parcelas.

Aproveite essa grande oportunidade para inovar sua casa, mudando seus móveis que estão a tanto tempo sem trocar. Se você quiser conferir as promoções e também saber mais informações, assim como o endereço das lojas físicas e ver os produtos, acesse o site oficial da Etna na página:

Confira seu extenso número de produtos que estão com desconto. Mas você deve correr para adquirir o seu, pois o Liquida Etna só será válido até o dia 29 de janeiro.

Por isso não perca tempo e aproveite essa incrível liquidação, assim você poderá inovar seu lar, deixando-o mais bonito e aconchegante pagando um bom preço. Tem itens para toda a família, entre eles brinquedos, móveis para quarto, cozinha, sala, iluminação, enfim tem tudo para sua casa. Aproveite.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LIQUIDA ETNA 2012 | WWW.ETNA.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.