segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

KELLY BBB12- FOTOS 2012 | BBB 12


Todos os anos desde 2000 é exibido o Big Brother Brasil um reality show feito pela produtora holandesa de televisão Endemol, no Brasil é apresentado pela Rede Globo. O programa faz muito sucesso, conquistando uma grande audiência, mas há muitas contradições sobre a opinião das pessoas a cerca do reality show, muitas gostam e não perder um só episódio, mas outras já não concordam com certas situações que acontecem durante o programa, como brigas de baixo escalão, conversas vulgares, entre outros.

O programa consiste no confinamento de um número variável de participantes que sempre em uma casa cenográfica, a qual possui câmeras dispostas em diversos cômodos da casa e que vigiam os participantes 24 horas por dia, esses não têm qualquer conexão com o mundo exterior, sem poder falar com parentes, amigos, ler jornais ou usar qualquer meio de comunicação.

Os participantes do Big Brother participam de provas durante o programa e tem que conviver uns com os outros, com o passar das semanas eles vão sendo eliminados conforme a votação do público. Eles são escolhidos pela produção do programa, mas podem escolher se querem ou não entrar na casa e tem o direito de desistir no meio do programa. O último que permanecer na casa será o vencedor, recebendo um grande prêmio em dinheiro.

Muitos devem pensar de onde veio a idéia para um programa assim, vocês podem duvidar, mas a idéia veio de um livro que se chama 1984, escrito por George Orwell, que conta a história sobre um futuro fictício, em que um ditador, conhecido por Big Brother tudo vê da distópica Oceania e lidera o mundo ocidental, ele vigia toda a população através de teletelas (junção de câmera e televisão), as quais o ditador via tudo o que acontecia, governando e manipulando a forma de pensar dos habitantes.

Publicidade:


Como podem ver a história do livro é muito semelhante com o que acontece no Big Brother Brasil, como o personagem Big Brother, que no programa é o apresentador, o qual é o único contato que os participantes têm durante o período de confinamento.

A décima segunda edição do Big Brother Brasil já está para começar, precisamente no dia 10 de janeiro, e os 12 participantes já foram escolhidos e estão dando o que falar. Uma delas é Kelly Medeiros de 28 anos que nasceu em Minas Gerais e mora atualmente em São Paulo. 

A moça é dançarina profissional, e já participou do grupo Aviões do Forró. Com seu charme e beleza, Kelly promete deixar o público masculino de olho grudado na televisão. Ela tem um belo corpo escultural, o qual sempre cuida, como freqüentadora assumida de academia.

Veja mais fotos de Kelly do BBB12:




Kelly participou do Concurso Garota Fitness Brasil 2001 e ficou entre as 15 primeiras colocadas, do total de 35 candidatas, e ainda já tirou foto com a ex-panicat Nichole Bahls no trio do Asa de Águia durante o carnaval de Salvador no ano de 2010, a qual está circulando no Facebook.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
KELLY BBB12- FOTOS 2012 | BBB 12
Blog DCH- Fotos e Vídeos

12 comentários :

mariana disse...

kelly te amo des do dia que vc apareceu ai no bb te amo manda u beijo para mim no progama bb eu te amo meu nome e mariana santos ok te amo muitooooooooo beijos

Anônimo disse...

adorei te ver ae vc vai vencer esse bbb e seu minha torcida e sua te amo de sua fã mayrlen taise beijos conta com minha torcida ta nao se deixa leva nao seja forte deus e com tigo

Anônimo disse...

e apessoa mas verdadeira do bbb 12 a vitoria e sua!

Anônimo disse...

ñ tenho palavras para descrever essa mulher....
estou torcendo por vc

Anônimo disse...

ai kelly
nem sei oque disser de vc
que vc é linda é verdade
mas vc as vezes me parece falsa
mas mesmo assim gosto de vc mas prefiro a renata

Anônimo disse...

ai jonas não sei nen o que dizer vc e muito bonito eu ameii suas fotos gatxinho*_*

Anônimo disse...

cara a laisa, a kelly e a Fabiana podem não ganhar o bbb12,
mas ganharam meu coração.
Que gatas.
O Brasil de tantas mulheres bonitas.(Luisangelo Zanini)

Anônimo disse...

oi keli td nos de divisopolis estamos tocendo´por vc

Anônimo disse...

oi keli vc estar linda !!estamos torcendo por vc

Anônimo disse...

Kelly estou com vc..pois as morenas são mais poderosas que as loirasssssssssss

Anônimo disse...

muiito liinda adoroo

Anônimo disse...

Oi Kelly eu tenho vc como se fosse minha conhecida, como se fosse minha irma! Nossa eu te amo de paixao minha linda, vc foi uma pessoa honesta e de uma otima indole! Te admiro muiiiiito! vou deixar meu orkut! claudiasilvamontovani@hotmail.com! bjos Claudia

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.