quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ITAUCRED SERVIÇOS ONLINE: WWW.ITAUCRED.COM.BR

ITAUCRED SERVIÇOS ONLINE: WWW.ITAUCRED.COM.BR
Escolher um bom banco é fundamental para que você possa receber um bom atendimento, realizar boas aplicações, pagar tarifas menores e ter mais comodidade nas transações financeiras do dia a dia. Pesquisar é fundamental para se fazer uma boa escolha e o Itaú tem se mostrado uma das melhores opções, recebendo novos clientes diariamente e contando com uma clientela satisfeita e bem atendida.

Ser cliente de um banco como o Itaú é muito fácil, afinal de contas o Itaú disponibiliza em seu site uma infinidade de recursos, ferramentas e serviços que facilitam a vida de seus milhares de clientes.

Com a internet nos acostumamos a resolver nossos problemas de forma ágil. Enfrentar filas em banco, se deslocar até uma agência, tudo isto se tornou completamente desnecessário. 

E o Itaú faz muito mais que disponibilizar um site convencional, oferece a seus clientes toda as ferramentas necessárias para que se possa efetuar as transações e resolver os problemas pela internet, além de efetuar todas as consultas bancárias que se fizerem necessárias.

Ao acessar a página pelo endereço [www.itau.com.br/itaucred] você irá observar que só em relação a créditos para você, o Itaú disponibiliza dos seguintes serviços:
Crédito pessoal, Crédito consignado, Crédito imobiliário, Financiamentos e muito mais.
Publicidade:


Se você é cliente do banco, faça agora mesmo o seu cadastro e tenha acesso a todos os serviços e facilidades que o Itaú disponibiliza para você em seu portal na internet.

Veja alguns outros serviços online que você encontrará na página do Itaucred:
Simulação de financiamento, Planejamento de orçamento, Consulta de revendas credenciadas, Tarifas de serviços, Faturas de leasing ou CDC, Pagamentos de faturas, Vencimentos, Liberação de veículos, Acesso aos dados de sua conta, tais como saldo, extratos, transferências e pagamentos agendados e muito mais!
Tudo de forma muito simples e muito ágil, tudo isso para que você possa realizar as operações bancárias que desejar sem precisar se deslocar até uma de suas agências.
Acesse o site e digite no topo da página sua agência e conta corrente, logo em seguida informe sua senha de acesso e pronto, o mundo inteiro do Itaú estará disponível na tela do seu computador. Com toda segurança, praticidade e confiança.

Se você nunca experimentou acesse agora e confira. Como se tudo isso não bastasse você poderá obter informações sobre cartões de crédito, como abrir uma conta, seguros, previdência, consórcios e telefones para contato de todas as centrais de atendimento ao cliente.

Tanta comodidade e facilidade só o Itaucred para oferecer mesmo, então aproveite e não perca mais tempo, faça parte você também desse grupo de clientes satisfeitos, bem atendidos e com muita rapidez nas realizações de seus negócios bancários.

Caso tenha alguma dúvida, converse com seu gerente que, com certeza, ele irá lhe instruir para que você possa tirar todo o proveito desta importante ferramenta que o Itaú disponibilizou para você.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ITAUCRED SERVIÇOS ONLINE | WWW.ITAUCRED.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

96 comentários :

Anônimo disse...

Nao consigo entrar na pagina de serviços online ,solicitaçao de liberaçao do veiculo consiguinado como eu faço isso .

Anônimo disse...

não consigo encontrar ; simulação do valor para quitação antecipada do contrato.end; cecme2014@hotmail.com

Anônimo disse...

quero quitar minha divida mais voces não deixa

Anônimo disse...

NAÕ CONSIGO ENCONTRAR A PAGINA DE ATUALIZAÇAO DE ENDEREÇO FIZ UM FINANCIAMENTO EM MINAS E AGORA ME MUDEI PARA GOIAS.

Anônimo disse...

quero quitar o veiculo, 8 parcelas de 436 ,24 e não consigo

Anônimo disse...

nao consico copia do contrato de um veiculo

Anônimo disse...

nao cosigo imprir contrato de um veiculo

Anônimo disse...

Fiz uma devolução amigavel em 17/02/2012 e no final do do mesmo mes recebir uma cobrança do veiculo no valor de R$610,95 com vencimento para o mes de outubro de 2011 mas recebi a conbraça via correios no final de fevereiro de 2012. o que devo fazer?

Anônimo disse...

Não consigo fazer uma simulação pora quitar meu veiculo faltam 24 parcelas de 593.00 como devo proceder marceloduarte1982@hotmail.com .obrigado

Anônimo disse...

brasileiro tem que tomar vergonha e não usar os obancos porque nos trabalhamos e os bcs lucrão com o nosso suor

José Renato disse...

nao consigo copiar contrato de financiamento moto honda fan 2011

Anônimo disse...

pedro.nao consigo cotrato de um financiamento de um automovel feito no espirito santo.

Anônimo disse...

estou querendo a 2 via do boleto bancario para pod efetuar o pagamenta vcs podem majudar por fafor sandropercurssao@hotmail.com

Anônimo disse...

Ñ consigo identificar o valor das parcelas para pagamneto antecipado. Acho que essa pg é mesmo para comercial de produtos.

Anônimo disse...

Também não consigo a liberação do leasing do meu veículo. VIVA O BRADESCO, que é realmente FÁCIL
JORGE FERRAZ DE OLIVEIRA, mais um cliente insatisfeito
.

Anônimo disse...

itau e bom em algumal coisa mais para liberacao e muito ruil

Anônimo disse...

EU NEGOSIEI O MEU DEBINTO, PAGUEI A PRIMEIRA PARCELA E F OK, MAIS QUANDO EU VOU PAGAR A SEGUNDA PERCELA A DATA
FEIO ATRASSANDA, OS CORREIOS DA CIDADE QUE EU MORO E
MUITO LENDO, POR FAVOR ENVIE OUTRO POLETO OU O NUMERO DO
CODIGO PARA DA CONDINUAÇÃO O PAGAMENTO. POIS NA CIDADE
QUE EU MORO NÃO DEI ITAU.OBRIGANDO FONE=(94)9170-0728.

Anônimo disse...

quero fazer a simulaçao do valor para quitaçao e não comsigo como fazer

Anônimo disse...

preciso fazer uma simulação para quitação de um leasing mas não consigo.

Anônimo disse...

ñ consigo fazer uma simulação de quitação de minha moto

Anônimo disse...

não consigo simular prestação para pagar antecipado, como faço isso.

Anônimo disse...

Voces fazem uma prapaganda enganosa. Niguem consegue saber via internete , valor de quitação antecipada de financiamento de veiculo. isso é muito feio para um banco que se respeita e respeita os seus clientes

Cleusa Hlelena Almeida disse...

Olá não consegui falar no numero de telefone que consta no papel que me enviaram, meu problema é o seguinte, estamos transferindo o consórcio, ja havia enviado os documentos, mas faltou reconhecer a firma do cedente, disseram que eu fizesse isso e encaminhasse de volta os documentos e que eu devia utilizar o formulário Sedex que eu teria recebido com a carta, só que não recebi esse formulário, a moça do correio, me orientou pra que entrasse em contato com vcs, pelo telefone,mas nao consegui, ppor tres vezes, qdo estou aguardando o atendente a ligação é cortada, então vim por essa via, tenho que enviar esses documentos até dia 22/06/2012, podem e enviar o formulário por email? Se sim , por favor anotem meu email: cleusahelen@hotmail.com
Atenciosamente agradeço e espero o pronunciamento de voces o mais breve posssivel.

Anônimo disse...

nao consigo acessar um para fazer a transferencia de titular

Anônimo disse...

Eu sou mais uma vítima do banco Itaú: financiei um carro em julho de 2008, e tem duas parcelas uma de fevereiro de 2009 e outra de setembro de 2009 pagas e eles alega que não paguei estaõ querendo que eu pague de novo para eles liberar o carro pro meu nome, eu ja mandei comprovante de pagamento várias vezes mesmo assim eles colocaram meu nome no SPC ja tem mais de treis anos e ate hoje não limparam meu nome já perdi de fazer vários negócio; não posso usar cheques e tenho cheque especial a mais de dezessete anos no HSBC este sim é um banco em que se pode confiar nunca tive problema nenhum em todo este tempo quando acontece alguma coisa eles resolve rapidinho espero que algum diretor do banco Itaú leia este comentário e me ajude a resolver o meu problema vejo que não é só comigo o problma do banco Itaú estou vendo muitas reclamações aqui no site do banco Itaú que deveria ter mais atenção com seus clientes por que são os clientes é que mantem o banco operando no mercado sem eles o banco não seria nada ( Sebastião Teixeira Borges um cliente insatisfeito ) Meu CPF e 14200872668 acesse meu contrato Meu Email é teixeira.borges@uol.com.br Tel. 071-3625-4315 cel.071-9366-9433

Anônimo disse...

vcs tenque dar mais valor, a essas pessoas por que são elas que empresta os dinheiros pra vcs trabalhar, e ainda de uma forma ou de outra tentão tirar algum lucro em cima disto((( ai pessoal vamos ter mais respeito pelos seus clientes pra mante-los por mais tempo..... os seus direito começa depois que os nossos termina valeu!!!! euuuuu jose ricardo de sampa.

Anônimo disse...

Também quero quitar. Minha divida, estou tentado um boleto de quitacao há 2 semanas e nao consigo, gastei uma hora e meia no telefone, varias tardes neste site e até agora nada.

Anônimo disse...

Por favor deixe- me pagar esta divida, me fale como posso ter esse boleto de quitacao total da minha divida.

Anônimo disse...

Estou há duas semanas tentando ter um boleto com valor total do financiamento no itau
E nao consigo. Me. Diceram que eu poderia te-lo neste site. Porque gatei 2 horas no telefone e nao pude ter- lo.

Anônimo disse...

tenho necessidade de mudar meu endereco mas náo consigo em nenhuma agencia do itau e tambem náo consigo por telefone , estou sem saber o que fazer sem luz

Anônimo disse...

llllllllllllllll

Anônimo disse...

bom dia:, VENHO POR MEIO DESTA SOLICITAR O COMPROVANTE DE KTAÇÃO DO MEU VEICULO CORSA SEDA PL/DXF1093 N/DC 24756785, MEU CPF.8896791815 ESTOU NO AGUARDO E JA AGRADECIDA.

Anônimo disse...

Temos que pensar 50 vezes antes d fazer quelquer negócio neste banco , pelo numero d reclamaçãos ele não respeita seus clintes!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

preciso da copia do contrato mais nao consigo o que devo fazer edson 10 de agosto 2012

Anônimo disse...

O 0800 DO ITAU E UMA PORCARIA

Anônimo disse...

os juros dos banco é um absurdo paguei dois carros hoje ele nao vale a metade de um isso é um roubo que nos comcordamos e vai continuar assim até nos criarmos vergonha na cara e lutar por nossos direito

Anônimo disse...

este site esta fantasma pois ninguem toma providencia relativo as reclamações que postão aki pois se tiver alguem que olhe os comentarios copetencia e zero...

Anônimo disse...

este site tem de tudo compra,venda se brincar tem ate pornografia so não tem a porcaria do serviço que o banco tem que oferecer....

Anônimo disse...

meu carro já esta quitado e não consigo tirar do nome do banco itau para transferir no meu nome

Anônimo disse...

BOA TARDE PESSOAL!!!! VEJO BASTANTE RECLAMAÇÕES MAS, ALGUÉM JÁ OUVIU FALAR EM ADVOGADO??O BANCO AGE ASSIM, ELES SE DIVERTEM COM AS ANGÚSTIAS DE SEUS CLIENTES, NÃO ESTÃO NEM AI PRO QUE SENTEM OU DEIXAM DE SENTIR. ELES PENSAM NO SEGUINTE: SE ME PROCESSAREM PAGO, SE SÓ RECLAMAREM, ME DIVIRTO. PENSEM NISSO E AO INVÉS DE RECLAMAREM, PROCUREM FAZER O DEVIDO REGISTRO DA SOLICITAÇÃO E POSTERIORMENTE PROCUREM UM ADVOGADO. BOA TARDE.

Anônimo disse...

Impossível deixar uma reclamação na ouvidoria os caracteres são postos de maneira que por mais que eu tenta-se não consegui.indignação

Anônimo disse...

como cadrastra emails

ROSE disse...

Rose Preciso receber uma segunda via de carne de prestações , Motivo ( refinanciamento )

ROSE disse...

Rose Preciso receber segunda via de carne de prestações motivo (renegociação)

Anônimo disse...

muito ruim

Anônimo disse...

eu venho por meuio désta para pedir a colaboraçao da diretoria do itau para me ajudar mais uma vez comprei um carro que foi finançiado mais eu estou afasta do trabalho por motivo de saude estive muito pobrema com o inss até que me comsedero o benefiçio os adevogado da melhor adevogado me lagaro falando que meu carro já esta com busca e abreençao não precisa disso pois não pósso vicar cem o carro pois é minha locomocão para o médico me ajude por favoe

Anônimo disse...

nossa o atendimento é uma porcaria,passei uma hora no 0800 ouvindo...um momento por favor...e no fim não resolveram meu problema...então assim vc que pensa em negociar com o itaú,e visitou esse site antes,não seja loco...trabalha a 15 anos com 5 bancos mas pior que esse impossivel...Nós clientes somos tgratados como lixo,então mais uma vez eu digo escolha um banco que respeite vc cliente...mas concerteza esse não é o itaú..

Unknown disse...

Estou na mesma situação amigos...o escritório do itau que poderia me ajudar está fechado há 11 meses aqui em Manaus. E eles deixaram um número de telefone,eu ligo para esse número e eles não resolve meu problema..eles pedem para eu acessar o site www.itaucred.com.br,,,um dos atendentes chegou até me acompanhar por telefone, e não conseguimos .... Eu quero transferir o carro para um novo titular, e não consigo.. Estou começando a acreditar que isso é uma fraude,, não existe essa facilidade pelo site...tem que ser pela agência que financiei o carro que não fica aqui em Manaus fica lá em São Paulo ..

Anônimo disse...

SEGUE O LINK PARA SERVIÇOS ON LINE ITAUCRED.
http://www.itau.com.br/mais-acessos/?&#veiculos#Financiamento e Leasing

Anônimo disse...

eu quero simular o pagamento antecipado de um veiculo

marxlenison disse...

comprei um veiculo em santo andré sp mas moro em paranaíba ms fiz um leasig mas nunca tive sosego, pois não consigo fazer o licenciamento todo ano a restrições na base bim e não consigo fazer a transferencia porque a sete restrição de gravame sp e ms e já quitei o veiculo o ano pasado e não ten como pagar o documento

Anônimo disse...

itauuuu...nunca maissssssss

Anônimo disse...

Itauuuuuu, nunca maisssssssssssssssss

Anônimo disse...

ja terminei de quitar a minha camioneta e encaminhei o crv do veiculo original por meio de carta registrada para cia.de leasing-caixa postal 38-cep 08550970-poá-sp eu mandei dia 30/04/2013 e ate agora nada de retorno,eu rastreio e ta escritito que foi no enderço e nimguem foi retirar e ta vindo de volta pra curitiba.por favor eu preciso vender mais nao consigo ,preciso da carta de liberaçao e a liberaçao do banco pra mim poder pegar outro crv no detram,porque eu pensei que era eu que assinava o documento pra pessoa transferir o veiculo,mais eu fui ver era o banco que assin.por favor me de uma resposta oque eu faço.obrigado luiz mello da silva,moro em curitiba pr.

Anônimo disse...

OI QUANDO COMPREI MEU CARRO PODIA PAGA AS PRESTAÇÃES DE 660,45 MAS AGORA NÃO GONSIGO MAI ESISTE AGUMA FORMA DE AGORDO NESSE CASSO POR QUE NÃO QUERO FICA COM O NOME SUJO PRECISSO DE AJUDA?????

Anônimo disse...

ja quitei o meu veiculo, como devo procedor para fazer a liberação dele. pos ja vendi fiz apenas um contrato de compra e venda. mais preciso transferir o DUT para a pessoa que comprou o veiculo. Aguardo resposta

Anônimo disse...

olá sou José Antonio gostaria que vcs procedese a liberaçâo do veiculo que quitei a meses atrás

Anônimo disse...

não encontrei simulação do valor para quitação antecipada do veiculo

rodrigo disse...

é se itau é uma des graça para sociedade

alvenire cardoso disse...

preciso fazer uma simulação de quitação antecipada por favor entre em contato comigo

Carlos Teixeira disse...

Sou cliente ITAU há mais de 20 anos.Deixarei de ser em função do mau atendimento , incapacidade administrativa de setores da instituição que não tem respeito com os clientes. Uma instituição bancária não pode se arvorar do direito de -dizendo que por segurança- cercear a movimentação de capital do correntista a valores estabelecidos por ela, sem previamente avisar ou comunicar que assim procederá. Estou decepcionado.Deixarei de recomendar Banco Itau para meus conhecidos.

Anônimo disse...

gostaria de pedir voces que verificasse a boleta de numero39216619 com data de vencimento 19/08/2013 pois fizemos o pagamento desta boleta no dia 09/08/2013 e estou recebendo ligaçoes todos os dias do banco itau.

Anônimo disse...

Gostaria de fazer uma simulação de quitação antecipada do contrato para o meu pai, mas não estou conseguindo...Por favor me deem uma resposta, pois estamos querendo quitar todo o boleto.

Anônimo disse...

site-do itaucred. è sô enrolação??? vc não consegue nen uma imforma informação uf.

Anônimo disse...

não consigo encontrar ; simulação do valor para quitação antecipada do contrato.end;dagmarandradetta@hotmail.com.br

Anônimo disse...

itaucred nunca mais serviço ao line nao funciona

Anônimo disse...

Itaú o pior banco do brasil
so tem propaganda enganosa
eles coloca artistas da globo para enganar as pessoas, fica esperto povo
brasileiro

Anônimo disse...

comprei uma moto financiada pelo itaú,e estou pagando o preço de duas,estou perto de quitar e pelos comentários que li aqui já estou com medo e já vou consultar um advogado para que o meu crv não dê problema,vergonhoso um banco desse que faz tanta boa imagem e faz tanta sujeira com os clientes.vou procurar amanhã mesmo um banco e sussesivamente a justiça pois estou vendo que o itaú é horrível de negócio.

Anônimo disse...

Preciso fazer a liberação do documento pois já quite todo meu débito o que devo fazer.

Anônimo disse...

não consigo pedir a liberação do leasinng contrato 3888520-8 ficaran de enviar para o meu email gagresteg@gmail.com protocolo 271119372 a mais de duas semanas e nada!
cnpj: 05.304.581/0001-79 Gilza Alves Bezerra cpf:057.122.894-15

Anônimo disse...

Quero quitar carro e não consigo.

Anônimo disse...

Vai toma no ** dese banco d merd*

Unknown disse...

cade o siteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ,ta uma porcaria isso aqui.

Unknown disse...

não acho nada aqui ,ta tudo e em nada da no mesmo

Anônimo disse...

Que dificuldade. Só gostaria de quitar/antecipar parcelas de financiamento. Porém, está complicado. Se puderem me ajudar...
Osni

Anônimo disse...

Terminei de pagar meu carro, preciso dar baixar e não estou conseguindo, como e que eu faço?

Anônimo disse...

quero quitar o meu debito

Anônimo disse...

não consigo encontrar a pagina serviços on line do itau,,, como eles recomendam,,,,,alguem entende isso?????,,que serviço chulé Hemmm

Anônimo disse...

QUE COISA INTERESSANTE NÃO VI NENHUMA RESPOSTA DO ITAU,,PRAS PERGUNTAS ,,,PORQUE SERÁ HEMMMM!!!

Anônimo disse...

boa tarde sou Carlos Afonso quero atualizar meu endereço não consigo tenho um financiamento vou quitar em janeiro 2015 por gostaria que vocês me ajudasse obrigado...

Anônimo disse...

Estou tentando a liberação de meu veiculo pois todas as parcelas já foram pagas não encontro nenhum site que me ajude.

Anônimo disse...

FALTAM DUAS PARCELAS PARA QUITAÇÃO DO CONTRATO DE COMPRA DO MEU VEÍCULO, COMO POSSO PROCEDER?

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER COMO POSSO FAZER PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE MEU CONTRATO DE COMPRA DE VEÍCULO

Anônimo disse...

Boa tarde, estou precisando do demonstrativo anual de imposto de renda de 2014 e não consigo ref.ao contrato n. 39561297.
No site não encontrei, fui a uma agência do banco disseram que não pode ajudar, liguei no 0800 também não atendeu. Aonde posso recorrer, quem poderá ajudar me??????????????

Glaucia disse...

Olá venho através desse email para pedir ajuda,eu preciso passar o meu financiamento do carro para o novo dono,mas nas encontrei aqui nada para me informar como faço essa transferência?ATC glaucia espero por resposta.

Glaucia disse...

Olá venho atrás desse email para pedir ajuda preciso passar meu financiamento do carro para novo dono, mas aqui não encontrei nada que me informasse como fazer essa transferência espero que me respondão.ATC glaucia

Anônimo disse...

Quero fazer tranferencia do meu carro no meu nome, pois nao posso pagar licennciamennto sem a tranferencia

Unknown disse...

Estou tentando entrar em contato com vocêa faz meses e não tenho um retorno preciso da liberação dos documentos da minha camionete pra licenciar urgente.

Unknown disse...

taienemonteiro19@hotmail.com

Unknown disse...

taienemonteiro19@hotmail.com

Unknown disse...

taienemonteiro19@hotmail.com

Unknown disse...

taienemonteiro19@hotmail.com

Unknown disse...

taienemonteiro19@hotmail.com

Unknown disse...

taienemonteiro19@hotmail.com

Unknown disse...

taienemonteiro19@hotmail.com

Unknown disse...

taienemonteiro19@hotmail.com

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.