terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ESCOLA VIRTUAL FUNDAÇÃO BRADESCO



Muitas pessoas têm vontade de fazer um bom curso de aperfeiçoamento, ou mesmo para aprender alguma coisa nova, mas não dispõem de tempo pra isso. Por essa razão os cursos à distância estão ficando cada vez mais populares, já que a pessoa não precisa comparecer pessoalmente à uma instituição e nem se preocupar com horários, podendo fazer em sua própria casa, basta apenas ter um computador com acesso à internet.

Pensando nisso o Banco Bradesco criou um sistema para aqueles que desejam estudar, mas não tem a oportunidade de pagar seus estudos. A Fundação Bradesco foi criada há 50 anos e desde os primeiros tempos vem trazendo ensino de qualidade a milhares de pessoas. Ela possui 40 unidades que, as quais oferecem diversos cursos na modalidade infantil, fundamental, ensino médio regular e na educação jovem e adulto.

Através dos educadores da Fundação Bradesco, o trabalho da mesma se mantém vivo e atual, pois são pessoas que são apaixonadas por ensinar e tem o desejo de mudar o mundo, através de suas aulas. A infra-estrutura também é de grande qualidade, sempre procurando oferecer o que há de mais avançado.

E agora melhorando ainda mais seus serviços a Fundação Bradesco criou a Escola Virtual Bradesco, considerada a 41ª Escola da Fundação Bradesco, uma página on-line onde são oferecidos cursos gratuitos à distância.

Os cursos são tanto somente via internet como semi-presenciais, ficando à disposição de alunos, ex-alunos, educadores, colaboradores da Fundação Bradesco e também às pessoas da comunidade que não tem tempo nem dinheiro para investir em um curso presencial e desempregados que queiram obter uma nova especialização ou adquirir mais conhecimento para ter maiores chances no mercado de trabalho.

Publicidade:


O Portal é capaz de atender a mais de 150 mil alunos, dando ótimas oportunidades para as pessoas adquirirem cada vez mais conhecimento sem precisarem pagar nada. Os cursos funcionam através de um gerenciamento de campus virtual, com conferência on-line, exercícios on-line, chat para tirar suas dúvidas e fórum.

Há vários cursos disponíveis, nas áreas de Administração Financeira, Banco de Dados, Cursos de Aperfeiçoamentos/Comportamentais, Desenvolvimento de Aplicativos, Fotografia, Governança de TI, Informática, Infra-estutura, Office 2003, Office 2007, Segurança, Sistemas Operacionais, entre muitos outros.

Se você se interessou por esse interessantíssimo portal, o qual oferece diversos cursos para você se aperfeiçoar sem precisar pagar nada por isso, então acesse o portal Escola Virtual Fundação Bradesco na página [http://www.ev.org.br/Paginas/Home.aspx], lá você irá encontrar todas as informações que necessita, como a lista de cursos, sobre a Escola Virutal, como se inscrever, como funciona, e ainda entrar em contato com a Fundação Bradesco e tirar todas as suas dúvidas. 

Não perca tempo, afinal conhecimento nunca é demais, e uma oportunidade como essa não bate duas vezes em nossa porta. Entre e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ESCOLA VIRTUAL FUNDAÇÃO BRADESCO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.