quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

EDITORA ABRIL REVISTAS | WWW.ABRIL.COM.BR


No Brasil, o hábito da leitura vem crescendo a cada ano. Há muito ainda por se fazer, mas não há como negar que há mais pessoas com acesso à leitura, em suas diversas formas. Várias são as editoras que atuam no país, com destaque todo especial para a Editora Abril, que já faz parte da vida de muitos brasileiros há anos!

A Abril é uma das editoras mais conhecidas e mais bem conceituadas do Brasil. É muito difícil, para não dizer impossível, você passar em uma banca de revistas e não se deparar com vários exemplares da Editora nas mais diferentes modalidades de divulgação. A Abril tem várias publicações, atuando em vários segmentos, atendendo aos mais diversos perfis de leitores.

A empresa trabalha com profissionais competentes, que sabem o que realmente importa e que o leitor procura quando vai até uma banca comprar uma revista. É por essas e outras razões que as revistas que fazem parte da família Abril fazem tanto sucesso entre os consumidores e leitores brasileiros de todas as classes sociais.

Entre as publicações de maior sucesso da Abril podemos citar: Revista Casa.com, Contigo, Exame, Info, MdeMulher, Quatro Rodas e Veja. Mesmo que você não tenha lido estas revistas, com certeza já ouviu falar muito delas. Cada uma dessas revistas parece agradar a pelo menos um membro da família, porque se você não deu conta disso ainda, a Revista Casa.com é ideal para você mulher que quer ficar por dentro do que pode ou não favorecer ainda mais os ambientes do seu lar. 

Publicidade:


A Contigo é perfeita para as adolescentes, a Exame e Info para os jovens que estão sempre em busca das novidades e novas tecnologias e descobertas científicas e a Veja é informação para todas as idades. Não podíamos deixar de falar do público masculino, que além de gostar das novidades mais gerais adora ficar por dentro do que é novo no mundo dos carros. 

A Revista Quatro Rodas é então a opção perfeita para esse público que não perde a chance de conhecer os lançamentos e novidades do mercado automobilístico no Brasil e no mundo, sem cotar com informações que saem direto dos grandes salões de automóveis que acontecem no exterior durante o ano.

Estas revistas são respeitadíssimas em todo meio e conhecidas e lidas em todo país. Há outras várias publicações que fazem da editora Abril uma das melhores neste segmento.

Uma ótima oportunidade para conhecer um pouco mais sobre todas as publicações da editora é através do site da Abril:
[www.abril.com.br] - onde você poderá fazer um tour virtual e conhecer todas as opções que a Abril disponibiliza hoje no mercado nacional. 

O site traz muitas informações e vem se tornando uma ótima fonte de conhecimento então aproveite, acesse o site da editora Abril e conheça esta empresa que fez história juntamente com a história do país.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
EDITORA ABRIL REVISTAS | WWW.ABRIL.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

aurino cassimiro disse...

um novo heroi naceu o candeeiro-man

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.