terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Demonstrativo de Pagamento SPPREV: www.spprev.sp.gov.br


Veja como acessar seu Demonstrativo de Pagamento no site SPPREV spprev.sp.gov.br...

Um número muito grande de pessoas em São Paulo ficam sem saber como e onde buscarem informações referente a servidores ativos e inativos, pensões, entre outras tantas dúvidas que vão surgindo e a pessoa ficam sem saber como se informar. Mas saiba que na internet, através do site do Governo estadual, você pode esclarecer muitas destas e outras várias dúvidas quando ao assunto. 

Você que mora em São Paulo e sempre está procurando por informações sobre seus direitos como servidor ativo, inativos, pensão militar, pensão civil, recadastramento ou consignatárias, saiba que o melhor local para você tirar todas as suas dúvidas é o site São Paulo Previdência, que pode ser acessado pelo seguinte endereço:

O site além de ser bastante informativo é completo e você ainda pode fazer consultas da sua aposentadoria, parcelamento de débitos e ainda contar com vários serviços online. Com um fácil sistema de navegação você poderá encontrar facilmente as respostas para suas dúvidas além de muitas outras informações importantes. Conheça também todos os locais de atendimento e veja aquele que está mais perto de você.

No topo da pagina você ainda pode selecionar a informação que deseja buscar no site, é só clicar em “Destaques” e escolher o serviço ou assunto.

Mas se você já é cadastrado no site e deseja conferir o demonstrativo de pagamento SPPREV saiba que é muito simples. Na página inicial, no canto direito da tela, você irá encontrar a opção de Serviços Online e o primeiro link é justamente para verificar este demonstrativo.
Publicidade:


Ao clicar nele você será redirecionado para o seguinte endereço:
[http://sigeprev.spprev.sp.gov.br/spprev/autoAtendimento/login.do?origem=emanager] - e então poderá visualizar os dados rapidamente.
Como você pode observar você precisa apenas informar seu login, com usuário e senha válidos. Se for o primeiro acesso você deverá seguir as instruções da página, informando o número do seu CPF, sem hífen ou pontos e sua data de nascimento do modo como é indicado.

O site utiliza uma linguagem fácil e é muito informativo por isso em caso de dúvidas acesse a página inicial e tente, sem sair de casa, resolver pequenos problemas.

Mas para maiores informações, ou caso não consiga encontrar resposta para sua dúvida, há também o tele atendimento que funciona de segunda a sexta-feira das 08:00 as 21:00 horas através do telefone: 0800 777 7738.

Agora que você já tem essas informações ficou muito mais fácil consultar seu demonstrativo de pagamento pelo SPPREV. Experimente e utilize agora mesmo os serviços disponíveis no site, de forma fácil você tem acesso ao demonstrativo e poderá conferir sempre que desejar, sem precisar sair de casa.

- Blog sobre cachorros, gatos e pets, acesse e confira!!

O Governo de São Paulo disponibilizou esta ferramenta justamente para isto, facilitando a vida de milhares de usuários, então aproveite você também para ter acesso ao demonstrativo de pagamento SPPREV.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DEMONSTRATIVO DE PAGAMENTO SPPREV | www.spprev.sp.gov.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

48 comentários :

Anônimo disse...

porque essa politica de privacidade nao abre a pagina dodemostrativo depagamento da sppreve.sp.gov .sp

Anônimo disse...

0 DEMOSTRATIVO DE PAGAMENTO DOS APOSENTADOS SAI NO LINK A PARTIR DE QUE DIA

Anônimo disse...

Porquê não saiu ainda o Comprovante de Rendimentos dos Inativos para o Imposto de REnda

Anônimo disse...

Porquê não saiu ainda o Comprovante de Rendimentos dos
Inativos para o Imposto de Renda Ano base 2011/ Exercício
2012

Anônimo disse...

Por que não sai o Comprovante de Rendimentos no mês anterior, ou seja, em fevereiro, para que logo no início de março já possamos declarar nosso Imposto de Renda?

Anônimo disse...

Acho que faltam algumas informações para alteração de dados, por ex. alteração de nome após divórcio.

Anônimo disse...

como poderia ver em demonstrativo o recebimento do premio incentivo?
07 de março de 2012 15.23

Anônimo disse...

Como conseguir o Informe de rendimento de 2011 para a Declaração do IR?

Anônimo disse...

Onde encontrar o comprovante de rendimento anual com base em 2011 para declaração de imposto de renda?
Se vocês não enviam para o banco e muito menos para as residências por que complicam e demoram tanto?
Obrigada

Anônimo disse...

Como conseguir o comprovante de rendimento de 2011?

Anônimo disse...

Como posso encontrar o comprovante de rendimento de 2011 para a declaração de imposto de renda?

Anônimo disse...

Não consigo obter o comprovante de rendimento de 2011 para declaração de imposto de renda? Como procedo?

Anônimo disse...

não consigo encontrar o demostrativo de premio incentivo, ano base 2.011 rosiris miguel gomes;

sueli disse...

porque não consigo mais entrar no spprev??????demonstrativo de pagamento???? sou aposentada e fico nervosa com isso.vou aguardar a solução do problema.muito obrigada.

Anônimo disse...

PRECISO DE DEMONSTRATIVO DE PAGAMENTO MENSAL PARA COMPROVAR MINHA RENDA , MENSAL , CASO TENHA QUE FAZER UM FINANCIAMNETO , ETC .... QUAIS OS PASSOS QUE DEVO SEGUIR PARA PODER IMPREMÍ-LO ??? ..... AGUARDO UMA INFORMAÇÃO CLARA PARA ATINGIR MEU OBJETIVO .... GRATA ...MªJOSÉ .

Anônimo disse...

O q está acontecendo com a págima demonstrativo de pagamento.....não está abrindo pq?

sueli disse...

Porque o site do spprev. não está disponível sempre.Obrigada e aguardo resposta urgente.

Anônimo disse...

tudo que vem do governo é catastrofico onde está o demonstrativo de pagamento do mês de maio???será possível????é uma vergonha o descaso com os servidoresporque tirou da s.e. da fazenda??? para piorar???? ´

Anônimo disse...

Porque demora tanto para liberar o demontrativo de pagamento dos aposentados.

Anônimo disse...

Quero ver as respostas pois só vejo perguntas. Porque o site da SPPREV não está disponivel para eu ver o meu demonstrativo de pagamento do mês, pois hoje já é dia 04 e até agora nada istoé dos aposentados demora e dos que estão na ativa é sempre no dia 1º.Por favor onde estão as respostas, pois nada adianta perguntar se não obtivermos respostas.
04/06/20142

Anônimo disse...

Porque criaram esta SPPREV foi para piorar a vida dos aposentados ? Na S.Fazenda não há atraso, acho que é falta de consideração com os aposentados poia deveriam ser os primeiros a obter assesso no site para imprimir o seu demostratvo de pagamento.
04 de junho de 2012

Anônimo disse...

Porque criaram esta SPPREV? Foi para melhorar a vida dos aposentados? Se a intenção era esta o efeito foi ao contrario, tenho problemas no meu pagamento porque ao me aposentar a SPPREV não atualisou meu vencimentos, e minhas amigas que se aposentaram quando não existia a SPPREV- estão recebendo corretamente- Sou faixa 3 e recebo como faixa -1 ( Já cansei de fazer reclamações desde dezembro do o ano passado- , e também o site da previdencia até hoje dia 04 etá indisponivel para tirar o horethi- Ate hohe não obtive resposta. É um descaso total com os aposentados.
04 de junho de 2012

maria adelaide disse...

porque não consigo mais entrar na spprev? demonstrativo de pagamento

Anônimo disse...

PORQUE NAO CONSIGO MAIS ENTRAR NO DEMONSTRATIVO DE PAGAMENTO?

Anônimo disse...

SO´Deus na vida dos aposentados nao consigo entrar no demontrativo de pagamento sera que voces dirigntes desse tal spprev nao perceberam ainda que a secretaria da fazenda era melhor porque nos ligavamos ea resposta era no ato

Anônimo disse...

É mesmo um descaso co os aposentados, quando penso que as coisas vão melhorar, fica pior, porque não consigo mais entrar no spprev, para tirar meu demostrativo de pagamento até quando vai continuar este descaso???? espero resposta urgente
07 de julho de 2012

Anônimo disse...

Meus pêsames para todos voces q trabalham ai nesse spprev pelo descaso aos aposentados nâo conseguimos mais tirar o demonstrativo de pagamento ou sera q vamos ter q pagar pelo demonstrativo?

Anônimo disse...

Quero ter meu demonstrativo de pagamento todos o0s mjeses, pois só assim consigo abrir créditos . E daí como vai ficar? hoje acessei muitas vezes: A página não pode ser exibida. O que é isso? A aposentadoria constitui um mártírio? Como provar quanto ganho? Pelo amor de Deus, respeite o cidadão que trabalhou quase uma existência inteira e ainda não sabe como provar quanto ganha? Respeito é muito bom e merecemos, ou seja, qualquer um independente de ser aposentado ou não.Teremos que reclamar à imprens para valer nossos direitos?

Anônimo disse...

ÊSSE DEMONSTRATIVO DE PAGAMENTO É MAIS UMA PIADA!

Anônimo disse...

Esse spprev não está com nada,com eles é tudo uma eternidade,espera sentado porque de pé cansa.Prá dizer a verdade é uma boooooooosta!!!!!!!

Anônimo disse...

É para não se votar em ninguém mesmo,por que não se melhora nada neste Estado.Cade o demonstrativo de Pagamento?Nem enviam logo e nada de acesso pela internet. Oque está fazendo o responsável por isso? Política???

Anônimo disse...

Achei que o site fosse www.spprev.com.br

Anônimo disse...

estou com a mesma dificuldade,nao consigo entrar na pagina;em vez de melhorar piorou.........

Anônimo disse...

Por que as letras que colocamos não são aceitas? Parece brincadeira!

Anônimo disse...

Por que precisa ser aprovado? Se não consigo entrar há duas semanas. Por favor facilitem, em vez de nos fazerem perder tempo.
É uma falta de respeito com os aposenntados.

Anônimo disse...

Mandem para o banco como antes.Agora está mais complicado! Piorou!

Anônimo disse...

cadê o demonstrativo de pagamento? O que aconteceu todos reclamando e nenhuma solução?

Anônimo disse...

CADÊ O DEMONSTRATIVO DE PAGAMENTO DO MÊS DE ABRIL, NÃO VÃO ABRIR A PÁGINA, ESTÃO DE PARABÉNS!!!!!!!!

Anônimo disse...

CADÊ O DEMONSTRATIVO DE PAGAMENTO, NÃO CONSIGO ACESSAR, ESTÃO DE PARABÉNS PELA BOA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS!!!!!!!

Anônimo disse...

Gostaria de solicitar á SPPREV que verificasse o motivo que o hollerit dos aposentados estão chegando através dos corrêios, depois do dia do pagamento?

Anônimo disse...

Preciso imprimir o demonstrativo de pagamento mês de maio,não consigo imprimir e nem, acessar a página,e dai.....

Anônimo disse...

Segundo informações do Advogado Dr. Anderson Macohin, (anderson@macohin.com) este posicionou no sentido de que essa semana (início de maio de 2013) seu escritório teve SUCESSO em vários pedidos em processos judiciais de restabelecimento de pensão por morte cessada / cortada pela SPPREV, especialmente nesses casos abaixo:








Nome do(a) pensionista SPPREV
Edilene Augusta Vulto
Número do processo
0015666-28.2013.8.26.0053
9ª Vara de Fazenda Pública
Lorenzo Bozola Pasini
0016912-59.2013.8.26.0053
2ª VARA DE FAZENDA PÚBLICA
Bruno Leonardo Campos
4005798-66.2013.8.26.0114
2º Vara da Fazenda Pública - Foro de Campinas
Arthur Belvel Fernandes
0016896-08.2013.8.26.0053
6ª VARA DE FAZENDA PÚBLICA
Giussepe Ceccon Trombetti
0016887-46.2013.8.26.0053
8ª VARA DE FAZENDA PÚBLICA
Guilherme Machado Stefanini
0016898-75.2013.8.26.0053
2ª VARA DE FAZENDA PÚBLICA
Priscila de Medina Satriano
0016909-07.2013.8.26.0053
4ª VARA DE FAZENDA PÚBLICA
Allan Victor Prates
0016881-39.2013.8.26.0053
1ª VARA DE FAZENDA PÚBLICA
Celi Ines Rodigues
0016908-22.2013.8.26.0053
3ª VARA DE FAZENDA PÚBLICA


O Advogado deixou registrado seu telefone vivo (47) 8819-9000 para quem tiver dúvidas sobre o tema.

Anônimo disse...

que droga é essa que não consigo o demostrativo do meu pagamento? com vou faer?

ana leonice bosco baldacini disse...

não consigo ver o demonstrativo do meu pagamneto

Anônimo disse...

naõ consigo ver minha folha de pagamento

Anônimo disse...

bom dia será que um dia vai melhorar

Anônimo disse...

esse site do Demonstrativo de Pagamento SPPREV- www.spprev.sp.gov.br parece que sempreeeeeeeee está off line ou fora do ar

Anônimo disse...

droga

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.