quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

CONCURSO CASAL MALHAÇÃO 2012 CALDEIRÃO DO HUCK


A novela Malhação faz um enorme sucesso na televisão brasileira, especialmente entre o público jovem que se identifica com as situações retratadas durante a trama. Com mais de dez anos de história a novela tem se destacado muito, criando em cada ano histórias mais envolventes e criativas, mas nos últimos anos a novela não tem feito tanto sucesso como as edições anteriores, por essa ração é que a Rede Globo resolveu fazer novamente um concurso para eleger o casal protagonista da Malhação 2012 no programa Caldeirão do Huck.

Em 2008 foi realizado o concurso, mas ao invés de escolher um casal, os jurados e o público preferiram escolher dois homens que se destacaram mais, Caio Castro e Rael Barja, que se mostraram excelentes atores e que estão fazendo sucesso atualmente nas telinhas.

Especialmente Caio Castro que desde que foi lançado no caldeirão do Huck não parou de atuar, e depois de encerrar Malhação, entrou em sua primeira novela de destaque “Ti Ti Ti” e agora está na novela das nove “Fina Estampa”, onde conseguiu um grande papel.
Para esse ano em 2012, a novela Malhação vai ser toda reformulada, por essa razão a emissora quer fortalecer seu elenco de jovens, para assim proporcionar uma maior audiência.

Publicidade:


Assim no programa do Luciano Huck, que é um programa que faz muito sucesso entre o público brasileiro, onde são revelados muitos talentos, irá acontecer um novo concurso para escolher o casal protagonista da trama. 

Para esse novo casal que será escolhido a emissora espera que os atores escolhidos de desenvolvam e integrem o elenco de novas tramas, após terminarem Malhação. Pois como todos sabem a novela Malhação pode ser um passaporte para estrear em outras novelas da Rede Globo, isso já aconteceu com diversos atores da emissora.

Antes de iniciar os rumores sobre o concurso, a Globo tentou mudar um pouco a trama de Malhação, antecipando alguns desfechos, acabando com alguns mistérios que estavam deixando os telespectadores impacientes, além disso, também abordaram mais os romances e situações cotidianas que prendem mais a atenção do público, apesar de ser mais simples.

Ainda não foram divulgados nem o regulamento e a data de início das inscrições, mas a data prevista para a realização do concurso está prevista para os meses de fevereiro e março de 2012.

Se você tem o sonho de se tornar um ator ou atriz de sucesso em uma das maiores emissoras de televisão do Brasil, então fique atento quando sair as inscrições para este concurso e se inscreva, quem sabe essa não é sua grande chance de realizar seu sonho e assim mudar completamente sua vida. Afinal não é todo dia que seu sonho pode se tornar realidade, então não perca essa oportunidade.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CONCURSO CASAL MALHAÇÃO 2012 CALDEIRÃO DO HUCK
Blog DCH- Fotos e Vídeos

13 comentários :

Anônimo disse...

eu quero participar de malhaçao pq,eu sou muito sonhadora e gostaria muito de fazer parte desse iclivel eleco.e meu grande sonho.mas sei que pode ser dificil pq moro em emu cidade muito destante.enunca ninguem da qui realizou um sonho desse porte.mas se voces poderem e quiserem mim ajudam por favou.

Anônimo disse...

eu quero muito participar da malhaçao porfavor me chamem meu nome é rafaela tenho 12 anos meu msn é rafa-love20@hotmail.com fico onlaine pela manha

Anônimo disse...

Oi! minha filha Karla quer muito participar de malhação.
Gostaria que vcs, dessem uma oportunidade,para que ela possa realizar esse grande sonho dela. Ela tem 14 anos, mora na cidade de
Espinosa MG. Meu msn é melxp@live.com
Desde ja eu agradeço!!

Anônimo disse...

olá meu nome e gabriely gostaria muito q vocês me ajudassem a participar da malhação 2012,tenho 13 anos moro em vitoria es.meu msn e gabymaltatassinari@hotmail.com agradeço desde ja OBRIGADO!

Anônimo disse...

Não há nada como o sonho para criar o futuro.Eu procuro uma oportunidade para realiza o meu sei que muito Dificil de realiza mais não e impossivel. espero ter essa oportunidade.o meu nome e vaniely Eu tenho 18 anos sou desposta,determinada, responsavel e pontual corro a trais do qui eu quero essas são as minhas prioridades.e o que eu mais quero e participa da malhação 2012 alem de realiza um sonho de um dia ser a triz e tudo o qui mais

Anônimo disse...

eu quero participa da nova tenporada de malhaçao por que desde dos 3 anos eu acisto malhaçao o meu sonho e ser atriz poriso eu mim escrevi eu nao tenho palavras pra fala eu tenho 16 anos meu nome é monica eu sou muito engraçada onesta e muito amiga de quem gosta de mim como diz a musica de luan santana só quem sonha consegue alcansar

Anônimo disse...

meu nome e monica tenho 15 anos sou uma garota sonhadora em busca do meu sonho.msn é m-nica1996@hotmaiL.com

Anônimo disse...

ola meu nome e daiane tenhu 17 anos e meu maior sonho e ser atriz estou disposta a me dedicar fazerei de tudo pra conseguir xc meu face yumi dAi

Anônimo disse...

oi meu nome e daiane sou do interior da bahia fui pra sp em busca dos meus sonhos mais não deram certos um deles e conseguir um curso de teatro mais não deu certo então eu estou tentando a segunda vez e muito dificil ver alguma atriz(o) do interior eu tenhu certeza que os meus sonhos se tornaram realidades e que nada esse mundo para o bem não e impossivel obrigada por trazer alegria para minha familia todas as noites e se eu conseguir elas ficaram mais felizes e-mail leidy_gata@yahoo.com ou face yumi dai.

Anônimo disse...

oi meu nome é meire tenho 20 anos e queria muito ter a oportunidade de participar do concurso casal malhação sou do estado do piauí e queria uma oportunidade de poder provar que sou capaz de ser uma atriz e que meu estado tem sim pessoas com capacidade de ser um bom artista.beijos meyre

FERNANDA PETRY disse...

Ola sou a FERNANDA de Encantado Rio Grande do Sul quero muito participar do CONCURSO CASAL MALHAÇÃO 2012 quero ser uma grande atriz pois quero dar ao meu filho Yago um futuro melror e ajudar as pessoas que amo. Tenho 24 anos adoro cantar, dançar, sou estrovertida, simpatica, brincalhona, sinsera, sensivel, muito chorona não tenho muito dinheiro mas sempre que alguen prescizar de qualquer coisa eu tento ajudar da melhor forma. Gostaria que voces pensen em mim com muito carinho pois eu estarei aguardando uma resposta pois aprendi que jamais devemos desistir dos nossos sonhos não tenho email mas é so me procurar na rua piratini 275 vila amazonas ou na estetica bicho fiel onde trabalho. NUNCA DIGA A DEUS QUE VOCÉ TEN UM GRANDE PROBLEMA. DIGA AO PROBLEMA QUE VOCÉ TEN UM GRANDE DEUS. OBRIGADO. QUE DEUS ILUMINE A TODOS PARA QUE VOCES FASSÃO UMA BOUA ESCOLHA. COM MUITO CARINHO FERNANDA.

Evangelista Franco de Moraes disse...

Saudações a todos vcs eu me chamo Evangelista Franco de Moraes e tenho um sonho muito grande de ser um ator ou cantor. penso muito em subir na vida ter algo na vida, por que perdi meu pai aos três anos de idade minha mãe lutou muito com meus avos para me criar porque minha mãe e surda desde os seus oito anos de idade pegou meninginte na audição eu sou de lábrea amazonas mais atualmente estou em manaus trabalhando para sobreviver e ajudar minha familia. se vcs me ajudarem me escolhendo vcs não vão se desepcionar comigo ja fiz muitos teatros na minha ex escola e cantava, tocava ,compus musicas e dançava com meu grupo etc. é eu dei muito duro pra chegar aqui e quero que me ajudem por que se me ajudarem estaram ajudando minha falimia a realizar todos os sonhos dela. por favor me ajudem... muito obrigado

Anônimo disse...

temos sonhos e objetivos na vida. sonhar e querer é querer que uma coisa aconteça na nosa vida . e me chamo edmar

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.