quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

BLOG SUPER VAIDOSA | WWW.SUPERVAIDOSA.COM


As mulheres adoram estar por dentro de tudo sobre moda, não é mesmo? Por isso elas estão sempre buscando novas informações a cerca de maquiagem, roupas, sapatos, bolsas, enfim tudo para ficarem ainda mais bonitas. Dessa forma muitos blogs oferecem diversas informações sobre esses assuntos, os quais o público feminino tanto gosta. 
Super Vaidosa é o Blog de Camila Coelho.
Porém muitas mulheres gostariam de poder acessar um blog somente sobre esse assunto para que não precisassem ficar procurando informações e encontre tudo o que precisam. Mas podem ficar despreocupadas, pois esse blog existe e se chama Super Vaidosa.
O blog Super Vaidosa foi criado em junho de 2010 por Camila Coelho uma modelo brasileira que mora em Framinghan – Massachusetts – Estados Unidos. Como ela vive no mundo da moda e está sempre por dentro das novidades, ela quis repartir isso com as outras brasileiras, falando de tudo o que está relacionado com a beleza feminina, para que assim todas que assim como ela são apaixonadas por tudo isso fiquem por dentro de todo esse universo.
A blogueira posta freqüentemente no blog a cerca de diversos modelos de roupas, as quais ela mesma veste e mostra suas fotos, assim como dicas de maquiagem, onde ela posta vídeos mostrando como fazer, fotos de bijuterias finas, jóias, sapatos, acessórios, entre muitas outras coisas, deixando as brasileiras por dentro das novidades que rolam no exterior, passando em primeira mão informações valiosas, antes mesmo das peças chegarem às lojas brasileiras.


Publicidade:


Acessando o blog você verá na página Home todas as postagens de Camilla, as quais estão organizadas por dia e mês, com informações incríveis acerca de tudo o que você imaginar sobre beleza feminina. Na página Youtube você será encaminhada para o Canal de Camila, onde poderá conferir todos os vídeos feitos pela criadora, os quais ela mesma mostra como fazer diversas coisas como sobrancelha, maquiagem, e muitas outras informações.
Na página Clipping, você poderá conferir as últimas notícias sobre a popularidade do blog na imprensa, assim como pessoas famosas do ramo da moda, entre outros. A página Anuncie dá a oportunidade para pessoas que trabalhem em empresas que vendam produtos de beleza, roupas ou acessórios fazerem propaganda, assim auxiliando nas vendas, basta preencher os dados e enviar uma mensagem para Camilla que lhe responderá via e-mail. 

E se você quiser entrar em contato com a autora do blog e quiser saber mais informações, então acesse a página contato, onde você poderá mandar uma mensagem para ela que lhe responderá.
Para conferir essas e outras informações e saber tudo o que anda acontecendo no mundo da moda acesse o blog Super Vaidosa na página [http://supervaidosa.com.br/], um dos blogs que tem feito mais sucesso no momento, recebendo cerca de 60 mil visitas diárias e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BLOG SUPER VAIDOSA | WWW.SUPERVAIDOSA.COM
Blog DCH- Fotos e Vídeos

30 comentários :

sandrinha disse...

camila adoro suas maquiagens sao todas lindas
eu amo maquiagem sou louca por todas elas

sandrinha disse...

keria muito qui vc mim desse varias dicas de maquiagem
ja assistir todos as seu videos assisto direto adoro todos

Renata disse...

Camila eu amo todas as suas maquiagens,quero aprender para fazer em mim rs,acho vc linda,assisto a todos os videos..bjusss

Anônimo disse...

adoreeei suas dicaaas vc é d+ .. mt linda e simpatica !

Anônimo disse...

adorei essa máquiagem vc é muito prática sempre quando se fala em máquiqgem sempre bate uma insegurança gosto de máquiagem mas tenho reseio de não esta fazendo a coisa certa

Anônimo disse...

sua praticidade de máquiar é d+ não saio a noite só na luz do dia sempre tenho dúvidas d como se máquiar gosto muito das cores frias mais também gosto q apareção não sou uma garota tenho 42 anos

Anônimo disse...

eu adoro as suas
todas as maquiagens são lindas
e voce tambem beijos tchal linda

Anônimo disse...

Amei suas maquiagem parabéns,tudo de bom

kelly ferreira disse...

oii camila amo suas maquiagens realmente te acho uma proficional de mao cheia aki eu tenho 13 anos e gostaria muito que vc fizesse uma maquiagem mt bonita e basica para ir para a escola mas se nao puder eu entendo mas obrigado assim mesmo que DEUS TE ABENÇOE e mt sucesso viu bjs by:kelly

kelly ferreira disse...

oii camila sdaiba que eu amo suas make e te acho realmente uma proficional de mao cheia aki eu tenho 13 anos e gostaria mt que vc fizesse uma make para ir para a escola basica e super facil de fazer ,e concerteza uma qualidade q suas make tem (dferente)nao mt extravagante afinal minhas palpebras sao mt pequenas mas se nao puder eu entendo viu QUE DEUS TE ABENÇOE E MTA SORTE NA CARREIRA BJS BY:KELLY

Anônimo disse...

Camila adoro assiti-la seus videos sao incriveis e vc é linda um beijo e parabéns pelo sucesso

Anônimo disse...

bom dia camila!gostei muito das suas dicas de maquiagem, eu gostaria de saber a sua naturalidade,nome de seus pais ,tudo sobre vc pois quero fazer um fa clube

Anônimo disse...

camila meu nome é leticia tenho 10 anos gostaria da saber como fazer aquela maquiagem sem paracam muito chamativa bem com luck pra noite com chortes blusas etce entao poderia encina assisto todos seus vidios sao muito leguais tchal.

Anônimo disse...

camila amei seus vidios vir hoje pela primeira. parabéns e contnui postando. bjusss, sou sua fã,rsrsrs.

Anônimo disse...

amei todas as suas dicas do you-tube vi quase todas adolecentes, selena gomez, etc,etc
mas eu gostaria que vc me mostrace como fazer a maquiagem da roberta da novela rebelde a lua blaco que em algumas maquiagems ela usa um deliniador preto e eu não sei fica um natural escuro mas neutro e lindo..
se vc puder me ajudar faz um video e posta no you-tube!!!
bjss!

Anônimo disse...

eu amoooo suas maquiagem porque vc tambem não faz maquiagem dos rebelde ia ser maito legal

Anônimo disse...

amo suas maquiagem pq vc não faz uam da alice roberta e carla

Anônimo disse...

]camila queria que vc amostrace sua casa eu tenho um sonho de mora ai nos EUA meu sonho é´faze facudade ai mais so que avida ai é´muitto cara meu nome é´silvia lorrayne queria sabe si vc mora sozinha camila adorei muitos bejjjjjjjjossss pra vc

silvia disse...

camila amoei sua maquiajen vc mora ai nos EUA meu sonho é de mora ai mais minha mae nao tem muita condisaes meu sonho é demora ai mais eu nao tenho como mais muita felicidades pra vc espero que todos os seus sonho ser torne realidade amada um beijo pra mim no teu procimo programa muitos bejjooosss...

Anônimo disse...

adoro suas maquiagens vc e linda vejo todos os videos q posso,vc fas com tanta facilidade.

manu disse...

caamilllaaa,é um sonho ter esse kit do sorteio......
...eeeuuu qquuueeerroooo.....para quem segue seus videos sabe oq estou falando....rsrs

Anônimo disse...

Muito legal parabéns

Anônimo disse...

eu te adoro muito adoro suas dicas me add no face

Anônimo disse...

camila vc e linda sou apaixonada por suas dicas de maquiagem

Luana dos Santos disse...

Luana

simplismente adoooorrreeeeiiiiii muito legal linda mesmo e as dicas otimas

Anônimo disse...

Oi Camila comesei a ver seus videos no youtube por indicaçao de uma amiga que sabe que eu sou louca por maquiagem, agora estou viciada adoro todas as maquiagens que vc faz bj.

Anônimo disse...

Ola Camila suas maquiagens é show. vejo seus videos para se automaquiar,pois amo maquiagem uso diáriamente. bjus.

Anônimo disse...

eu te adoro muitto a se vc puder mande um video de um mac PARA ESCOLA BJJJJJOS

Anônimo disse...

EU TE ADORO MANDE OUTROS VIDEOS

Anônimo disse...

linda eu amo os seus vídeos :)

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.