quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

BENEFÍCIOS DO CHÁ VERDE EM CAPSULAS


Haverá uma forma da pessoa emagrecer em poucos dias, sem fazer esforço e sem colocar a saúde em risco?
Infelizmente, para muitas pessoas a resposta é "Sim". Todos os dias milhões de pessoas buscam por soluções "mágicas" que lhe devolvam o peso ideal. Muitas informações acabam sendo interpretadas de forma errônea e isto é um grande risco para quem deseja perder peso porque nesta busca desenfreada acabam por usar e abusar dos recursos disponíveis, sejam eles corretos ou não, e o resultado é um risco muito grande para a saúde e até para a vida da pessoa.

O chá verde tem sido muito usado para ajudar as pessoas a perderem peso. Mas como dissemos, ele deve ser usado para ajudar e não como única forma. Se você não pratica exercícios, não tem uma alimentação saudável, não pode querer que o simples fato de consumir chá verde lhe faça perder peso. E não tendo o resultado esperado a pessoa vai aumentando a quantidade gradativamente e este é o grande problema.

Hoje podemos encontrar o chá verde disponível em diversas formas, como o chá verde comumente já conhecido, em forma de suplementos, bebidas e até como cápsulas. Estas estão sendo muito procuradas por serem fáceis de serem transportadas e consumidas no decorrer do dia.

Geralmente se recomenda duas cápsulas de chá verde para se ter todos os benefícios, entre eles a redução do colesterol, além de retardar a artrite, impedir o crescimento de células cancerosas e pelo motivo mais procurado, ajudar na perda de peso.

Outro grande benefício do chá verde, também em cápsulas é quanto à abundância de antioxidantes presentes que fazem muito bem ao organismo.

Publicidade:


Outro grupo de pessoas que têm feito uso das cápsulas de chá verde são aquelas que têm colesterol alto, pois as cápsulas ajudam a reduzir o colesterol mau, trazendo grande benefício para estas pessoas.

O chá verde em cápsula tem sido indicado por apresentar outros vários benefícios, entre eles:
ajudar quanto ao câncer de mama, para a menopausa, entre outros.

Apesar de todos os benefícios o consumo do chá verde deve ser feito conscientemente pois ele não é indicado para pessoas com problemas no estômago, pessoas que sofrem de problemas cardiovasculares e renais, que tenham disfunções na tireóide, que possuam insônia, mulheres grávidas ou que estejam amamentando, entre várias outras contra indicações.

Então, antes de fazer uso das cápsulas de chá verde, procure se informar com um profissional da saúde, de sua confiança, para que ele possa te avaliar e lhe indicar ou não o consumo das cápsulas. Um profissional da saúde poderá lhe dar todas as informações para o uso de sua parte, lembre-se que nem sempre o que é bom para uma pessoa poderá ser também para outra.

Havendo liberação do uso, você poderá usar as cápsulas dentro do que se é recomendado para contar com todos os benefícios que o chá verde proporciona.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BENEFÍCIOS DO CHÁ VERDE EM CAPSULAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Galocha disse...

Adorei a matéria =D virei leitora
show mesmo, comecei usar a pouco tempo chá verde em cápsulas
http://www.daypharma.com.br/p---5/Composto-Natural-Cha-Verde---60-Caps

comprei aqui na day pharma,
por enquanto perdi 2 quilinhos, mais vamos ver se continua assim hahahah

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.