quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

WWW.VIVO.COM.BR/PLANOS PLANOS E PACOTES VIVO


WWW.VIVO.COM.BR/PLANOS PLANOS E PACOTES VIVO
A Vivo sempre surpreende seus clientes, afinal ela é a maior empresa de telefonia móvel do Brasil. E fazendo jus a esse imenso sucesso ela sempre cria serviços, promoções e planos para trazer mais facilidade para as pessoas com tudo que há de mais novo no quesito tecnologia celular. A empresa é atende a todo o território nacional, satisfazendo milhares de pessoas que confiam na dedicação e serviços da Vivo, que nunca decepciona seus clientes.

Um dos grandes diferenciais da Vivo é que ela disponibiliza para seus clientes uma grande variedade de planos para que assim eles tenham a possibilidade de encontrar o melhor plano para as suas necessidades e que caiba no seu bolso. Todos os planos da empresa oferecem muitas vantagens que deixam os clientes cada vez mais satisfeitos.

A Vivo disponibiliza três pacotes para seus clientes: o Vivo Pós, Vivo Controle e Vivo Pré, que por sua vez apresentam diversos planos. O Vivo Pós possui dois planos o Você Vivo Ilimitado em que você pagando um único valor pode falar o quanto quiser, Vivo Smartphone Ilimitado em que você pode fazer ligações e usar internet à vontade, além de muitos pacotes. O Vivo Controle possui três planos, o Vivo Controle 36, 55 e 80, em que você consome todo o valor da franquia e para fazer novas ligações é só realizar uma recarga de qualquer valor, como no Vivo Pré. 
Publicidade:


O Vivo Pré possui quatro planos o Vivo Toda Hora em que você pode efetuar ligações 24 horas por dia com tarifas fixas por minuto, o Vivo Noite ideal para quem utiliza o celular com mais freqüência à noite, assim as tarifas das 18 às 6 h são reduzidas de segunda a sábado e em domingos e feriados o dia todo, e o Vivo Escolha é um plano em que seu consumo de créditos em qualquer serviço Vivo vale bônus para usar no próximo mês e você ainda pode escolher se prefere usar o bônus como ligações ou torpedos.

E ainda há outros planos Vivo que trazem diversas vantagens como mais acesso à internet através do seu Smartphone, computador e Tablet e ainda chamadas ilimitadas, permitindo que o cliente escolha o serviço que mais utiliza para ter ilimitado em seu aparelho. 

E você pode escolher entre os pacotes com ligações ilimitadas, SMS ilimitados e tudo com ligações locais inclusas no pacote. Os planos são: Vivo Você, Vivo Smartphone, Vivp iPhone, entre outros.

Para conferir todos os planos da Vivo e seus benefícios, acesse o site oficial da vivo na página [http://www.vivo.com.br/planos] e escolher o que mais combina com você. Lá você encontrará tudo muito bem explicado e você pode adquirir os planos pelo próprio site ou através do seu telefone celular. Não perca tempo, acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.VIVO.COM.BR/PLANOS | PLANOS E PACOTES VIVO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

18 comentários :

Anônimo disse...

recarreguei meu vivo e estou ganhando pouco bonus,o q está acontecendo será q vou ter q mudar de operadora?
meu n é 51 99393838

Ugleison disse...

Perdi meu celular carregado de creditos! Só ki tem um problema ele eh vivo controle e ñ tenho condiçõens no momento de comprar outro será ki a operadora me fornecera outro p/ ki eu possa continuar usando o plano!

Anônimo disse...

Gostaria que o meu problema fosse resolvido

Anônimo disse...

Eu tenho vivo controle 36 paguei a fatura mas os meus bonos não vieram, gostaria de recadastrar de novo no mesmo plano como faço. meu número é (17)96225915

Anônimo disse...

Gostaria de saber quais são os valores dos pacotes da internet vivo?

Anônimo disse...

eu estou pensado seriamente em cancelar já reclamei é nada eu não vou paga uma coisas sem ter assesso direito, liguei disseram que ia melhora, melhorou sim pra pior... ajeite aiii pra ver como vai ficar minha sintuação a no ser que vcs não faça questão de perder um cliente

virmond noticias disse...

meu plano e de 20 reais que e plano comtrole 21 movel porke veio mais 19 e 45 de serviços de terçeiros vou ter k mudar de operadora

Anônimo disse...

o sistema de atendimento ta uma "merda" ja fiquei esperando mais de45 minutos e nada.ta deixando a desejar.

Anônimo disse...

meu pacote de bonus,torpedo e enternet chegaram maix quando ligo,mando sms e tento o acesso as redes sociais nao da queria saber por que isso isso nao ta valendo a pena.

Anônimo disse...

propaganda enganosa vcs da vivo nao sabem o que fazer para arrancar dinheiro de pessoas do bem...propaganda enganosa.........................

Anônimo disse...

recarreguei 80 reais de créditos e nn caiu caiu so 13 reais isso e propaganda enganosa meu numero e (032)99185800
tenho uma outra reclamação a vivo ta saindo fora de área toda hora to pensando em trocar de operadora

Anônimo disse...

a vivo so fais rrobar eu coloquei credito e não usei a internet e chegou a memsagem que eu tinha usado 500mgb usso e uma vergonha espero que isso não si repita

Anônimo disse...

O atendimento da vivo é uma droga.

Anônimo disse...

A vivo està maus
nâo contratei internet semanal e tà me cobrando por este serviço e nâo tem como recramar ela se esconde do cliente.

Anônimo disse...

A vivo esta morta ,a internets ta igual uma tartaruga ,lenta paguei minha franquia em dia e até agora nada ,tento falar com um dos atendente mas sou obrigada a ouvir 20minutos de musica fúnebre e mesmo assim não consigo se Deus quiser pra mim a vivo vai deixar de existir ,partirei para outra operadora em breve estarei livre

Anônimo disse...

Quero a minha internets funcionando do jeito que tem que ser ,na hora de cobrar voçes não esquecem ,sabem fazer isso bonitinho ,estou revoltada com a vivo logo eu que sempre fui fiel a essa operadora .vamos trabalhar direito nos consumidores temos esse direito ,chega de propaganda enganosa,meu plano e de 49,90 mensal ,quero a minha internets funcionando direito,como deve ser e eu tenho direito afinal eu pago pra isso.

Anônimo disse...

Inferno de vivo coloque 30.00 e não tenho nada no celular nem usei e só recebi ligaçoes cade meus bonos. não sou Obrigada a me cadastrar filhos d uma vaca só come dinheiro dos outros um monte de Plano tudo inganoso seu ferra com o povo

Anônimo disse...

Minha internet esta atingindo o limits muito rapido,sera que eu vou troca mimha opradora.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.