quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

WWW.TIM.COM.BR- AUTO ATENDIMENTO TIM



A TIM é uma das maiores empresas de telefonia do Brasil, sendo que originalmente é uma empresa italiana, fundada no país em 1998, onde tem feito um grande sucesso através de seus serviços exclusivos, sempre oferecendo boas promoções tento grande destaque devido a ser pioneira em disponibilizar vários serviços para seus clientes, como internet 3G pré-paga e serviço multimídia.

Além disso, a TIM cobre uma grande área nacional, estando presente em mais de 3200 cidades, oferecendo um serviço internacional também presente em mais de 200 países através de um acordo de Roaming Internacional com mais de 300 empresas. 

Tudo isso se deve ao seu grande esforço em oferecer cada vez mais novidades para seus clientes e foi assim que nos anos de 2003, 2005 e 2006 a TIM foi eleita a Operadora de Telefonia Celular Top of Mind pelo Insitituto Datafolha e considerada em 2008 a segunda maior empresa de celular do Brasil em número de clientes e líder em receita líquida e serviços. E ainda no ano de 2010 a TIM foi eleita a melhor operadora da América Latina, pela revista World Finance.

Outro grande diferencial da TIM são seus planos de sucesso como o seu plano TIM Infinity – Pré e Pós, em que o cliente pode fazer ligações de TIM para TIM e de TIM para Fixo a um preço mais acessível e ainda tem direito a mensagens ilimitadas para todas as operadoras, pagando apenas o dia em que utiliza esse serviço.

Publicidade:



E também para facilitar a vida de seus clientes a TIM criou seu site oficial, o qual oferece diversos serviços exclusivos para seus clientes, que terão toda a comodidade do seu lar para utilizá-los, sem ser necessário sair de casa. Acessando o site na página [http://www.tim.com.br/portal/site/PortalWeb/] você poderá conhecer mais sobre a empresa, seus serviços, planos e pacotes, internet, promoções, ainda acessar sua loja virtual, podendo adquirir seus excelentes produtos através do site.

E se você quiser entrar em contato com a TIM, pode fazer através do seu próprio celular ligando para o número *144, através do fixo pelo número 1056 e há também um número especial para deficientes auditivos 0800 741 2580.

Também é possível entrar em contato com a central de atendimento da empresa através do site na Área Exclusiva para Clientes TIM, onde você terá acesso ao serviço de auto- atendimento. Com este serviço você será capaz de ativar ou desativar serviços, consultar sua conta, enviar mensagens e muito mais. Assim você poderá ter maior controle sobre seus gastos e se beneficiar com os serviços TIM.

Você pode acessar o serviço de auto-atendimento através do link [http://www.tim.com.br/guia_area_exclusiva.html]. Não perca tempo e acesse a este serviço exclusivo para os clientes TIM, acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.TIM.COM.BR- AUTO ATENDIMENTO TIM
Blog DCH- Fotos e Vídeos

252 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 252   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

sou cliente da tim mas estou decepcionada porque estou com dificuldades para realizar e fazer chamadas ou melhor quase a cidade inteira esta com dificuldades.Sou da região de goio erê atuo na cidade de janiópolis,pr o que esta acontecendo queremos uma resposta breve não aguentamos esta rede ocupada.

Anônimo disse...

possuo uma fotomensagem. como posso ver??/

Anônimo disse...

recebi uma fotomensagem ,
como posso ver ?

Anônimo disse...

recebi uma fotomensagem ,
como posso ver ?

gleice disse...

oi oq eu eu faço para ver a fotomensagem

Anônimo disse...

como faço pra ver fotomensagem

Anônimo disse...

qUero saber o nome do próprietario do número tim 03192137949 belo horizonte mg envie para meu email chris.zuza@hotmail.com

Anônimo disse...

Pelo o que eu vi aki não precisa comentar nada! AS perguntas que quero fazer ja foram feitas e como a TIM é sem fronteiras na propaganda enganosa não respondeu.

Anônimo disse...

a tim ta sem estrutura entramos pela internet do celular ou do conputador recebemos uma mensagem +9696 foto
não encontramos na internet ...

dieguinho disse...

ta sem estrura tudo bagunçado
tem que faser as coisas sertas
ta errado recebemos uma fotomensagem
não consigo ascessar fico por aki

Anônimo disse...

Eu deixei umas contas em aberto na tim e sempre que tento negociar não consigo por falta de esclarecimentos dos atendentes na 1ª vez o atendente disse que tinha uma conta de um chip pré pago, que nem no meu nome é dei para contato, depois tentei varias vezes quando ia concluir a negociação ou cair a ligação ou os mesmos desligava, hoje 18/01/2012 fiz a minha última tentativa, pedir para consultar meu nome no SPC e SERASA e contator 12 pendencia da tim com o valor da dívida de R$463,08, eu liguei querendo fazer um acordo que caiba no meu orçamento, só que ela me passou valor a mais do que tenho impresso pelo serviço de proteção ao crédito, além dos juros. então tentei explicar que queria pagar o que constava no spc, ela consultou a supervisora e me disse para pagar a dívida para o Spc Serasa, isso é possível como? perguntei ela não me explicou só disse que eu pagasse lá, vou aguar uma respostAa se não obter irei pedir ajuda ao procon.

Anônimo disse...

como faço para resgatar uma gravaçao ??no meu aparelho?

Anônimo disse...

sempre pago minhas fatura em dias sendo que terminei de pagar aultima franquia do meu celular que o cobinado seria doze ao termino das doze eu mandei cancelar o que não foi feito hoje recebi uma franquia de trinta e dois reais
se eu pagava vinte e quatro reais e oitenta e nove centavos pergunto de onde saiu essa franquia de32.00 reais
isso e um abuso aos usuario tenho 4chipes da tim na minha casa porque eles fazem isso co nos
eliane domingos muniz limoeiro pernambuco

Anônimo disse...

e esse sinal hein aqui em salvador que toda hora cai
como faço para ver uma foto mensagem hein?

Anônimo disse...

como ver minha foto mensagem

Anônimo disse...

como ver uma foto mesagem que recebi

Anônimo disse...

po cara esse saiteta tudo errado nao consigo ver mimha fotomemsagem

Anônimo disse...

a torre da tim tem dia que e uma bosta vcs que trabalham la deveriam arrumar

sergio disse...

como posso ver minha foto mensagem?

Anônimo disse...

e um abisordo oque tim me fez coloquei cretito nao usei porque ninguem tem tim e fica mandondo ms que cortar meu nomero faz isso para voces ver; bem que seria um favor
apena que voces nao tem esse direito ; eu comprei infelismente e meu

Anônimo disse...

ATIM CORTOU MEU CREDITO ME FAZ AMEAÇA QUE VAI BROQUEAR MEU N/E UMA PENA QUE ALEI NAO PERMITE EU COMPREI O CHIP E MEU
MAS PODE FICAR TRANQUILO EU NAO VOU UZAR MAIS NUNCA

junior disse...

eu recebir uma fotomenagem, e nao coonsigo ver, o que eu faço ?

Anônimo disse...

recebi uma mensagem no meu tim,dizendo que o meu tim tinha sido sorteado na promocao 101tvs.porem ao pensa que era trote.apaguei a mensagem.O que devo fazer para obter novamente

Anônimo disse...

como fazer para ve fotomensagem

Anônimo disse...

quero saber como faço para receber minha recarga que foi feita dia 20 03 2012 as 14:48 e naõ recebi ainda ja liguei para tim falei com a bruna e com ane mas nada foi resolvido o valor da recarga e de 26,00como é que eu fico ?

Anônimo disse...

jailson visualizar mensargem 1860

Anônimo disse...

como faço para visualizar a fotomensagem?

Anônimo disse...

recebi uma foto mensagem e nao consigo ver.como que eu faço pra mim ver?

foto mensagem disse...

quero ver uma foto mensagem

Anônimo disse...

Dieguinho, tao bonitinho e tantos erros de portugues. Beijinho gato!

Dagoberto disse...

Dagoberto eu recebi uma foto mensagem e nao consigo ver oque eu faço

vanilda disse...

como posso ver uma foto mensagem

vanilda disse...

como vizualizar uma foto mensagem

shirley disse...

a tim é muito boa msm,mais sempre que eu preciso dela,
nas horas mais serias ela fica sem rede pq?
eu quero uma resposta,pq tem vez que a tim fica mais de 3 dias sem rede,por favor me responda com urgencia ok

Anônimo disse...

Essa Tim ta uma poecaria toda hora cai a rede,como agora to sem rede ,Meu o que fazer com essa tim que diz ser sem frontriera? Ha ta entendi se é sem fronteira como vamos ficar na rede??????????? propaganda ENGANOSA,pois vou voltar para a VIVO pois ela sim é real e com fronteiras sem limites.

Anônimo disse...

COMO POSSO VER MINHA FOTO MENSAGEM?

EDINALVA disse...

ME EDINALVA E ESTOU COM DIFICULDADES PARA ENVIAR E RECEBER MENSAGENS MMS,,,,,,,,JA LIGUE NA CENTRAL DA TIM E NAO CONSIGO RESOLVER MEU PROBLEMA ,,,MEU APARELHO É SAMSUNG GTS3350.POR FAVOR TENTE SOLUCIONAR MEU PROBLEMA

Anônimo disse...

Recebi,uma foto mais nao chegou em minha casa,pois fiquei sem sinal pois a operadora TIM nao tem envestimento em Mage sinal aqui so quando,venta pois o vento traz o sinal pelo que pude apura esse site nao serve para nada,quem nao recebeu foto pois perdeu,pois TIM seguinifica TIMenganaro.

Anônimo disse...

gostaria de visualizar uma foto pelo meu computador q recebi no meu tim , pois o mesmo esta com chip da tim como faço para visualizar a foto foi mandada pela nextel e não consigo abrir....

Anônimo disse...

gostaria de visualizar uma foto e nao consigo abrir no meu aparelho e coloquei no moldem o meu chip e nao consigo visualizar a foto q faço e veio pela nextel

Anônimo disse...

como faço para ver a mesangen foto? me responda noa estaou cosaguindo ver

wellen luanny disse...

como posso ver a minha foto mensagem

Anônimo disse...

luana disse como posso ver uma foto mensagem 25 de abril de 2012

Unknown disse...

como faço pra ver uma foto mensagen ?

natalia moreira disse...

tenho uma foto mensagem como faço pra ver.

Anônimo disse...

quero ver foto mensagem

vinicius disse...

como posso ver uma foto mensagem. vinicius.

Anônimo disse...

como eu faço pra atualiza meu celula pra ve meus mms

jadem kessya disse...

como posso ver uma fotomensagem?

Anônimo disse...

como posso ver uma foto mensagem??

Anônimo disse...

essa tim e uma porcaria queria ver uma fotomensagem mas não da pra ver.

omar disse...

ver foto mensagem

Anônimo disse...

Gente,eu nao sei o que esta acontecendo com a TIM mais hoje ela esta orrivel alias des da semana passada cai a ligaçao direto ninguem consegue ligar,tubem que ela e sempre assim mais essa semana esta de mais esta pessima.....

yara disse...

como posso ver minha foto mensagem

yara disse...

como foço para ver minha foto mensagem

Anônimo disse...

PO FAVOR COMO FAÇO PRA VER A FOTOMENSAGEM DO MEU CELULAR?

Anônimo disse...

por favor como faco pra ver minha foto mensagens

Anônimo disse...

como faço pra ver minha foto mensagem

Anônimo disse...

oi como faço para ver fotomensagem??????

Anônimo disse...

a tim é a pior operadora que existe....nada funciona...

Anônimo disse...

como faço pra ver foto mensagem????

Anônimo disse...

ola,como faço para ver fotomensagem?
rose.brasil2009@hotmail.com

Anônimo disse...

olá,o que devo fazer para ver minha foto mensagem?

09/05/2012 07:33

fatinha disse...

adoro a timmm.............agora que faço pra ver fotomensagem?

Anônimo disse...

recebi uma fotomensagem como posso ver?( 19) 83251352 me ajuda.

danilo disse...

olá tenho uma linha da vivo e gostaria de passar pra tim com vcs como faso se na minha cidade e nen cidade vizinhas nao tem central de adentimento timvcs poderiam me ajudar.

danilo disse...

olá gostaria de passar minha linha da vivo para tim vcs poderiam me ajudar pois na minha cidade e nem cidade vizinha tem central de adentimento tim.

Anônimo disse...

COMO FAÇ PRA VER MINHA FOTO MSGM Q RECEBIR VIA NEXTEL??

Anônimo disse...

como todo mundo recebi uma fotomensagen e agora nao consigo ver,antes abria normalmente,parece que a tim so funciona um pouquinho melhor so em BH,e so eu chegar aqui na cidade de prata e a operadora vira uma merda.

Ney Alves disse...

RECEBI TBM UMA FOTO MENSAGEM. COMO FAÇO P VER?

Anônimo disse...

Naun importa como ele escreve oq importa e q o dieguinho e um gato!

windson yago disse...

recebi duas foto mensagem como eu visualizo ela ?

Anônimo disse...

tenho uma foto mensagem como ver ela ? quero uma resposta pois tenho 5 dias apenas

Anônimo disse...

Recebi uma foto mensagem e mandam entrr no sit, s´que eu não to conseguindover...
Como faço
Que coisa compicaa!!!

ADRIANA disse...

meu celular bloqueou nao consigo ligar pede senha do pulk e do pim o q fazer nao sei a senha

célso disse...

recebi uma foto mensagem em meu celular mas ñ consigo fazer o download,,,,,,,o q devo fazer para visualisar

Anônimo disse...

como faço pra ver minha fotomensagen

Anônimo disse...

Essa tim é uma BOSTA!!Desde ontem aqui em Mata de São João na Bahia ,está sem sinal!!!PORCARIA!!!!

Anônimo disse...

larissa eu nao quero fotos de jornal e nem de revista

Anônimo disse...

recebi uma foto msg nao consigo ver nao sei a minha senha puk por favor alguem pode me ajudar

Anônimo disse...

recebi uma foto msg e ñ sei como visualizá-la...Preciso de ajuda...

Anônimo disse...

a empresa de telefomia tim estar uma porcaria, cempre recebo uma foto mensagem e nunca concigo visualizar e nao estou sozinhoo nesta de horrror pos deversas pessoas em que conheso tambem estao endignadas

Anônimo disse...

não consigo ver uma foto mensagem que recebi. Preciso de ajuda

Anônimo disse...

minha maior decepsao foi C cliente desaa .........

Anônimo disse...

não consigo ver a foto msg como faço para fisualiza-la

Anônimo disse...

Essa operadora é uma porcaria,nunca tem uma solução para o seu problema.

Anônimo disse...

essa tim é uma merda!.... >:(

Anônimo disse...

eu quero ver a fotomensagem que eu recebi....

Anônimo disse...

recebi uma fotomensagem cm faço pra ver??

Anônimo disse...

como vejo minha fotomensagem?

Anônimo disse...

como vejo minhas fotomensagem?

Yara disse...

Poxa eu quero ver a fotomensage q eu recebi o q faço??

Evertom ledesma disse...

o q faço pois meu tim não estáfuncionando? só chamadas de emergencia

Evertom ledesma disse...

o que faço pois meu tim não está funcionando? só chamadas de emergencia. 5182473002

dilla disse...

oque fasso para ver uma foto menssagem que recebi no meu celular meu cel e 035,91745379 obrigado

tamiris disse...

como faço p/ ver a fotomensagem??

tamiris disse...

quero saber como eu faço p/ ver a fotomensagem

HELOISA disse...

COMO FAÇO PARA VER A FOTO MENSAGEM

Anônimo disse...

Aqui o sinal da tim era bom de uns dias p/ca nao esta mais dando sinal nenhum somente dentro da cidade.
Estou a 5km do centro sentido norte.
sera algum defeito na torre?

Anônimo disse...

como faço para ver foto que veio para o meu celular

Helena disse...

por favor não aguentamos mais esses celulares sem rede não tem sinal a hora q mais preciso façam alguma coisa rápido se não vou ser obrigada mudar de operadora me de uma resposta pelo meu e-mail helena.antit@hotmail.com.

Anônimo disse...

nao abre mensagem mms??? triste isso!!!! sansung gt c-3222. cris. ctba, 29/05/2012.

Anônimo disse...

meus creditos estao acabando sem eu ver essa foto mensagem!nao sei como eu faço para cancelar

Anônimo disse...

recebi uma foto msagem como faço para ver?

Anônimo disse...

A Mais oun menos dois anos, troquei de operadora por não ter atendimento pela TIM. Eu possuia quatro linhas de um plano empresarial. Solicitei a portabilidade de tres linhas, pois não presisava mais da quarta linha. Dpois de alguns meses começaram a ligar cobtrando uma pendencia do plano sendo que ja havia quitado todas as faturas. Depois de muito penar com as atendentes descobri que era do nº da quarta linha que estava desativada desde que mudei de operadora. Agora, fui procurado por um representante para renovar o plano e consta em aberto esta "pendencia" mas eles não enviam a fatura para eu pagar. pois preciso acionar com meu advogado para resolver isso de uma vez por todas.
Valdir

Anônimo disse...

tenho foto mensagem como posso ver

humberto disse...

vcs publicam as paerguntas e não as respostas. pq tanta complicação ? não seria possivel um unico botão pra aapresntação do q a gente qer ? alem do q os caminhos não são apresentados da mesma forma, ou seja. a mgn diz entrar no site da tim pra ver uma foto mensagem. Chega aqui um monte de complicação e nenhum caminho simples ou uma janela especifica. A gente tem q ficar procurando. Qem inventou a net tentou simplificar a vida. Ai veio vcs e complicaram kkkkkkk, é o fim ne ?

Anônimo disse...

como faço para ver uma fotomensagem

Anônimo disse...

poxxxxxa!quanta gente querendo ver uma mensagem mas não consegue ,inclusive eu!voces tocam meu celula todo momento pra falar dessa mensagem....que eu não consigo ver.caraca!!!pensam que não tenho nada melhor pra fazer????a tim complica a vida da gente.

Anônimo disse...

Sou do Sul de Minas Gerais,uma cidade chamada Poço Fundo perto de Machado.Estamos sem rede desde domingo, não sabemos o porque!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu recerbi um fotomensagem como eu farco para ver

Anônimo disse...

recebi uma foto mensagem. como posso abrir.

Anônimo disse...

qrero liga para recife ja coloquei o nove codigo la mais nao da

Iranisio disse...

como fazer para imprimir a 2ª via da fatura? já tentei de tudo como é complicado.

Anônimo disse...

recebi uma foto mensagem ; como faço para visualiza-lo.

Anônimo disse...

mim enviaram uma foto mensagem como faço para
ver?

Anônimo disse...

recebi uma fotomensagem como faço pra ver?

Anônimo disse...

COMO POSSO FAZER PARA VER MINHA FOTO MENSSAGEM????

Anônimo disse...

Acabei de pagar duas contas da tim , por que simplismente as faturas não chegam até as casas , e o que eles fasem é bloquear o telefone do consumidor...
isso é uma PALHAÇADA...
sem contar que o sistema não esta funcionando tem mais ou menos us três dias , e eles ainda colocam mais de um minuto de gravação pra poder informar que o sistema é uma merda e não vai poder nos atender...

Unknown disse...

Como faço pra ver uma foto mensagem??????????????????????? q caraio todos perguntam + niguem responde x(

Anônimo disse...

como possovizualizar uma fotomensagem

Anônimo disse...

como posso vizualizar uma fotomensagem

Anônimo disse...

sou titular telefone 016 81880945 estou cansado de apagar mensagens de area no meu celular por favor tomem alguma providencia porque posso ate trocar o meu chip assim espero.

Anônimo disse...

Alguem pode por favor me dizer como fazer para ver uma foto mensage?

Anônimo disse...

MEU CHIP FOI BLOQUEADO E TENTO LIGAR PARA OS SERVIÇOS DA TIM E ELES NUNCA ESTAM DISPONIVEIS VOU DEIXAR DE USAR ESSA PORRA.

Anônimo disse...

Daiane

Comprei um chip da tim enão é aquilo que eles me prometeu é lemta,minhas contas chega sempre atrasada pago multa sempre e quando ligo na tim eles falam que vão resolver e não faz nada falão que vão retornar a minha ligação e não retorna eu esperava mas da tim,estou desepsionada

18/06/2012

Anônimo disse...

cm faço para ver minha fotomessagem??

Anônimo disse...

comprei hoje meu tim chip como fazo

Anônimo disse...

Eu tambem to na mesma situacao

cintia disse...

recebi uma foto mensage como posso ver,obrigada.

Unknown disse...

esta tim esta uma porcaria vou procura o procon perdi dinheiro hoge por falta de sinal

Anônimo disse...

quero ver uma foto mensagem e não consigo

Anônimo disse...

quero resposta urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu quero ver uma foto mensagem e nao consigo

Anônimo disse...

como faço pra ver minha foto mensagem??????????

Anônimo disse...

oi sou cliente da tim e gostaria muito q canselace uma tal de dada nete q ta comendo os meus credito eu nao aguento mais de bota credito por fanor cancrle esta porcaria que nao vale nada pra mim so ta comendo o meu dinheiro e nada mais

Anônimo disse...

Ô pessoal;a tim não é sem fronteira? cadê todos as respostas de nossas perguntas, porfavor façam uso correto da propaganda de vcs, respondam como faço para ver minha fotomensagem?

Anônimo disse...

passuronaldo que ver seu perfil

Anônimo disse...

pago todo mês a conta da tim e eu ligo por motivo de doença e dá erro de conexão não ganhei bonus nemhum o que vcs pode fazer pra mim ajudar obrigada

ana keyla disse...

como fasso pra ve uma foto mensagem???????

Anônimo disse...

OI quem é VIVO usa GVT tá CLARO . um brinde tim tim com t pequeno

Anônimo disse...

OI quem é VIVO usa GVT tá CLARO .um brinde com voçes tim tim com t pequeno.

Anônimo disse...

infelizmente perdem cliente por informações e serviços mau prestados,alem de uma equipe incopetente,que não sabe atender...fui cliente ha mais de 10 anos...mas por insatisfação deixei de lado,e até PROCON vai entrar no meio,por descaso e informação e serviços cobrados indevidamente,sabe oq é o melhor??que os atendentes nunca sabem com quem estão falando...e não devem conhecer leis nem artigos..mas é isso ai,brasileiro sempre se dana por não saber e praticar seus direitos!

Anônimo disse...

na minha cidade o sinal da tim tarui

Anônimo disse...

como eu desbloqueo codico puk e o pin

Anônimo disse...

como devo desbloquear meu codico puk e o pin

Enio Gomes disse...

como ver as fotos a mim enviadas

Anônimo disse...

Anônimo,
Já liguei várias vezes para cancelar um plano controle que não fiz e continua chegando boletos para pagamento,toda vez que ligo a atendente diz pra eu esperar,ela desaparece e cai a ligação.Vocês poderiam resolver essa situação o mais rápido possivel.

Anônimo disse...

Esta TIM está muito LADRONA eu coloco 12 reais de crédito num dia Quando é outro dia SÓ tenho 5 reais.Vou FICAR é com o CHIP da OII..É Melhor OOIIIIIIIIIIIIII.........RSRSRSRSRSRS............!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

sou cliente tim e estou devendo uma fatura entao dividi e manda p mim .obrigado meu tel ...

Anônimo disse...

Meu e-mail é; chubia2005@yahoo.com.br
Estou com um problema sério no celular. Eu simplismente cliquei no sistema WAP e ele apagou, qdo ligo ele acende e apaga, daí não aparece nada, ele não mostra os nºs dos celulares das pessoas. Como faço para voltar a funcionar?
Ficarei agradecido se alguém puder me ajudar.
Boa noite,
Schubert Nazareno Carvalho

Anônimo disse...

como posso ver a foto mensagem

Unknown disse...

como posso ver a foto mensagem...

Anônimo disse...

queria saber como entrar na promoçao p pagar por mes por fatura

Anônimo disse...

queria poder pagar meus creditos por fatura como posso fazer

Gilmar Felix disse...

Estou com um problema de uma certa fatura que chegou em minha casa sem a minha permissão e a todo momento tento falar com um dos atendentes da tim e eles não mim dão a informação necessária para que eu possa resolver essa situação. Gostaria muito que mim atendessem e solucionassem tudo de uma vez!

Anônimo disse...

Eu queria que a Tim funcionasse em viagem, na estrada, e também que colocasse uma antena no morro onde moro,porque o sinal é fraco. É no Morro São Caetano, no bairro Teresópolis em Porto Alegre, RS.

Anônimo disse...

Gostaria de falar para não bloquear meu celular,
a tarifa está vindo muito cara, e outra estou pagando a festa da minha formatura,
gostaria que por gentileza, de entender o que estou passando,
depois de agosto, pode ter certeza que estarei pagando normalmente a fatura,
24 de julho 2012
DeniseFrezza

Anônimo disse...

NÃO CORSEGUO VISUALIZAR MINHAS FOTO MANSAGEM. MIM AJUDE.

Anônimo disse...

quero ver uma foto menssagem como fasso

Anônimo disse...

por que o meu modem da tim nao quer funcionar
para internet sendo que eu tenho creditos na tim
quero saber por que eu uso bastante a ner da tim

Anônimo disse...

Tbm quero ver minha fotomensagem

cleide silva disse...

esta pessimo o atendimento!

Anônimo disse...

Como posso ver fotos mensagem

Anônimo disse...

como faço pra ver as foto mençage? não concigo.

Anônimo disse...

como faço pra as fotos mensajens? nao consigo.

Anônimo disse...

esta tim e uma merda esto dois dias sem sinalmoro no butanta nao esto comciquido fase ou recebe chamada ve se aruma ne afinal nao e degraça esta merda

Anônimo disse...

Estou sem conseguir fazer ligaçao desde ontem,vcs tem duas horas para regulamentar essa situaçao caso contrario vou procurar meus direitos.......a falta de respeito da tim para com os seus clientes é um absurdo.
Silvia

Anônimo disse...

Sou cliente estou com três dias sem consegui entra na internet,quando consigo entra ela sai fora de serviço,a internet ja foi melhor.

Anônimo disse...

Lá vem o fim de ano,tem promoções?e o ano que vem?e a copa do mundo?queremos promoções!obrigado.

Anônimo disse...

Eu tenho um celular GT-S3350 samsung
Ele veio com um chips Escrito assim; microS adapter
não sei onde coloco isso,pois não existe nenhuma abertura para coloca-lo.
Outro problema tb é que se tiro uma foto com ele ,depois não tem como transferi-la para o pc...
E olha que faço tudo no pc.
Alguém pode me dar um Help?
Obrigada
Loirinha

Anônimo disse...

a tim esta me fazendo cobrança de um numero de tel que nao me pertençe se ela colocar meu nome no spc vai ter que me pagar com juros e correcao monetaria financeira ao dano que esta causando em meu nome tomem cuidado . as atendentes da tim disse ignora as cobranças mais as cartas continuam a chegar

Anônimo disse...

estamos 3 dias sem o sinal da tim em toda cidade de campo formoso bahia queremos uma soluçao rapidamente

Anônimo disse...

campo formoso na bahia esta sem sinal da tim contabilizando um enorme prejuizo isto ja tem 3 dias queremos saber o que esta acontecendo

Anônimo disse...

Já estou vendo que não sou eu sozinha que estou sem o sinal da Tim é em todo o paiś será que venderam tanto e agora estão nos dado as costas? SÓ QUE ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM ALGEM VAI TER QUE RESPONDER...

Anônimo disse...

quero ver uma fotomensagem a mim enviada.

joaquim da costa disse...

AMIGOS . MORO NA CIDADE DE MARABA PAULISTA SP, E HA MUITOS DIAS ESTAMOS SEM COMUNICAÇÃO PORQUE ESTA OPERADORA É UMA MERDA. TEMOS QUE NOS DESLÇOCAR PARA A ESTRADA QUE FICA A QUATRO KM PARA OBTERMOS TORRE NOS CELULARES. SERÁ QUE A OPERADORA NÃO SE ENCOMODARIA DE RESOLVER ESTE PROBLEMA OU TEREMOS QUE CHAMA A ANATEL PARA RESOLVER OU TEREMOS QUE VOLTAR PARA A OPERADORA DA VIVO. ROMEM VERGONHA E CONSERTEM ESTA MERDA MERDA MERDA MERDA.

Mariana disse...

gostaria de saber com fazer para recuperar meus credito que perdeu a validade antes da data do vencimento.

Anônimo disse...

o sinal da tim aqui em poranga nao esta prestando hoje ta com 2 dias que o sinal caio quando vcs vao arrumar.

Familia guetta disse...

resebi uma foto no meu celular como posso ver

Anônimo disse...

como faço para ver fotomensagem?

Anônimo disse...

a tim e otima

Anônimo disse...

Recebi uma fotomensagem...como faço para ver essa foto?

Unknown disse...

na nossa ciade precizanos de uma torre da tim movel por que nao temos torre aqui da tim a cidade e´´ herculandia municipio e´´ ivate o estado e parana o cep e´´ 8752700 meu telefone de contato e´´ 4436661176 espero sua ligaçao muito obrigado

Unknown disse...

gosraria de ganha um chip tim berta quen pode minda

Anônimo disse...

como faço para ver fotomensage

Anônimo disse...

ja sou cliente tim a6 anos de uns tempo pra cá o sinal aonde eu morro esta cada vez pior eu gostaria de uma providencia da tim urgente!!!!morro em embu das artes.

jorge claudio disse...

um aviso ao usuários da TIM. eles estao oferecendo um plano que é uma boa enrrascada. esse liberty. cair na conversa da atendente e me dei mal. agora tenho que tentar 5 ou 6 vezes para fazer uma chamada. além de cair no meio da ligação. já tentei desfazer e não sou atendido. acho que vou a justiça. assim espero que a TIM me respeite como usuario.

Anônimo disse...

estou decepicionada com a tim mal coloco credito e depois vou fazer ligaçao não tenho mais credito e muito ruim ficar fazendo ligação acobrar pra as outras pessoas q tem a msm operadora muito chato ninugem aguenta isso q a tim esta fazendo nossa..

izabel disse...

izabel meu filho mandou uma foto para me como posso ver-la, gosto da tim mas ela esta me desepcionado a cada dia

LORRANY disse...

recebi uma foto mensagen como posso ver/?

ailtonbcw disse...

É na verdade uma reclamação.desde 29/05/2012,comprei um celular na loja virtual tim,e até
esta data não recebi o dito aparelho,motorola atrix.pedido1437223.favor alguém desta empresa,pode me dar uma resposta,pois o atendimento *144,não me deram resposta pro meu questionamento.

Unknown disse...

como posso ver foto menssagem?

Unknown disse...

vcs falam pra consultar o site mas de que adianta vcs nunca respondem nossas perguntas?

Anônimo disse...

Recebi varias ffotomensagens,e não consigo ler. Então a operadora me manda uma mensagem dizendo para que eu acesse esse site pra ver minhas mensagens,e eu não consigo.

Anônimo disse...

como fasso para ver a foto mensagem, eu acesso o site mas do que adianta se nao vejo a foto........... meu fala serio

Anônimo disse...

pq vcs nao respondem??? o porcaria essa tim ta fikando hem meu eu quero ver a minha foto mensagem como fasso;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Anônimo disse...

como fasso para ver a minha foto msg?????????????

Anônimo disse...

quomo faso pra ver minha foto que eu em viei


Anônimo disse...

cade tim meu profeta

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 252   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.