sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

WWW.OI.COM.BR/TORPEDO | OI TORPEDOS GRÁTIS


Atualmente é muito difícil encontrar alguém que utiliza celular e que não faça uso do serviço de SMS, os Torpedos. Enviar mensagens virou uma verdadeira mania entre os usuários de celular em todo o mundo. Hoje os aparelhos possuem tantos recursos e aplicativos que até aprece que a “ligação” ficou em segundo plano. 

As pessoas utilizam muito o celular para troca de informações através do SMS, através das redes sociais que podem ser acessadas pelo celular e até mesmo através da vídeo-conferência.

Mas ainda assim, com tantas inovações, os torpedos não são deixados de lado, pelo contrário é grande sua procura, tanto que as operadoras sempre trazem entre suas promoções aquelas que possibilitam o envio de um maior número de torpedos a preços mais baixos.

No início os torpedos eram uma excelente alternativa ao alto valor das ligações de celular. Mensagens curtas substituíam uma conversa mais demorada e ajudava a reduzir a conta no final do mês. Hoje há planos que oferecem até ligações com tempo indefinido por um valor fixo, mas mesmo assim, os usuários não deixaram de enviar torpedo.

A Oi desde o início de suas operações no país, oferece ótimos planos para quem deseja enviar torpedos, por isso tem tido um crescimento de número de clientes constante e tem se mantido entre as maiores operadoras no Brasil.

Publicidade:


 A operadora oferece diversos pacotes especiais para que você possa enviar vários torpedos para os seus amigos e familiares todos os dias por uma tarifa bem especial. Para conhecer os pacotes de SMS da Oi, acesse o endereço:

Mas além desta opção, através do site da Oi - [www.oi.com.br] - também é possível enviar torpedos de graça para seus amigos. É só acessar:
[www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/oi-torpedo-web] - digitar o número do seu Oi, DDD e número do destinatário e incluir a mensagem. 

O SMS é gratuito e você poderá enviar sempre que desejar.
Você pode estar em casa ou no trabalho, acessando a internet e quando precisar enviar torpedo para um celular da Oi, mesmo que você não seja cliente da operadora, é só acessar o link acima indicado.
Quem é cliente da Oi mas está sem crédito também pode usar o serviço gratuito disponível no site acima, enviando torpedos gratuitamente, sempre que for preciso.

Então se você é cliente da Oi não perca a oportunidade de manter contato com seus amigos mesmo que seja com um simples e curto torpedo. Aproveite essa facilidade que a Oi proporciona para você enquanto cliente e mande vários torpedos por dia e de graça. Acesse também o site da Oi e confira outras vantagens, ofertas e promoções para este final de ano.

E para quem não é cliente Oi, o serviço de envio de torpedo para celular da Oi é garantido, aproveite para conhecer os planos da operadora e ver que são muitas as promoções e benefícios para clientes Oi.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.OI.COM.BR/TORPEDO | OI TORPEDOS GRÁTIS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

José Alberto Reis Neto disse...

eu gosto da OI

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.