sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

WWW.OI.COM.BR/2VIA 2º VIA DE CONTA OI


WWW.OI.COM.BR/2VIA 2º VIA DE CONTA OI
Ser cliente da Oi é muito simples, além da operadora ser uma das que mais oferecem ofertas e novidades para os seus clientes, é também uma das que disponibilizam os melhores serviços na internet. Desde que chegou ao mercado brasileiro de telefonia móvel, a Oi inovou completamente o setor e continua inovando, oferecendo produtos e serviços que facilitam a vida de seus usuários como também lhes rende boas economizas nas ligações e demais serviços oferecidos. 

Se você é cliente desta operadora já deve ter percebido que a Oi trabalha com as melhores promoções e ofertas.

Através de seu site a Oi procura oferecer diversificados mix, de forma que seus clientes possam ter a qualquer hora e em qualquer dia, acesso fácil a informações, produtos e serviços, além de se informarem sobre as novidades que a operadora traz para o mercado.

O site sempre está repleto de novidades, novos planos, tarifas imperdíveis e grandes oportunidades para que você possa falar com seus amigos o quanto quiser e onde quer que eles estejam.

Por isso o site da Oi também conta com uma área exclusiva para os clientes e nesta área é possível ter acesso a uma infinidade de serviços, totalmente gratuitos. Você poderá acessar todos os produtos da Oi com apenas uma única senha, poderá conferir seu saldo, imprimir segunda via da conta Oi, consultar código de barras para pagamento, conferir detalhadamente o consumo do mês, enfim, uma infinidade de opções.

Publicidade:


Então se você é cliente Pós da Oi e gostaria de consultar a sua fatura que não chegou ou que você perdeu, você poderá acessar estas informações através deste link:

Basta incluir o seu login e senha, que já devem estar cadastrados e selecionar entre os serviços aquele, que você deseja.

Conferindo então o saldo parcial da sua conta e verificando os valores a serem pagos você poderá imprimir e efetuar o pagamento como de costume. É uma forma simples e rápida para você resolver esse tipo de problema que é tão comum hoje entre os usuários de celular. É grande a procura pela 2ª via de conta Oi, por variados motivos, seja perda, extravio, entre outros.

Sem sair de casa ou mesmo de seu trabalho você pode rapidamente acessar o site e conferir todas essas informações. Em caso de dúvidas no saldo você poderá utilizar o serviço de atendimento Oi disponível no próprio site através do chat ou entrando em contato com a central de atendimento.
Para conferir todas essas formas de atendimento acesse:

Com a Oi você tem total facilidade para obter a 2ª via de sua conta e qualquer outra informação que desejar, acesse o site com seu login e senha e confira todos os serviços disponíveis em sua área reservada. Facilidade e rapidez para manter seu saldo e sua conta sempre controlados.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.OI.COM.BR/2VIA | 2º VIA DE CONTA OI
Blog DCH- Fotos e Vídeos

16 comentários :

Anônimo disse...

Tenho 2 celulares da oi e este mês foram cobrado na minha fatura de débito automático 4 vezes o mesmo valor como devo proceder ?

mary disse...

te vira

Anônimo disse...

com quem falo para adquirir 2° via do meu contrato
juntamente e vcs
manda no email
ildo_tttavaresczs@hotmail.com
numero de telefone ou pessoas que possas me ajudar aqui na minha regiao em cruzeiro do sul-no acre

Anônimo disse...

ALESSANDRO

COMO FAÇO PARA IMPRIMIR A 2 VIA DO BOLETO PARA EU PODER PAGAR?

Anônimo disse...

FAVOR EVIAR BOLTO DESTE MES AINDA NAO RECEBI COM VENCIMENTO 7/2/2012 JOSE MACEDO BRITO

simone disse...

oi minha fatura venho errada de novo,o que fazer pra reclamr

Anônimo disse...

Quero que envie agora meu boleto da oi celular para eu não pagar atrasado no e mail: dj.carlosjeanmix2008@hotmail.com meu n° (85) 87706109

samarapriscilass@hotmail.com disse...

quero que voces mande minha fatura para nao paga juro meu email;samarapriscilass@hotmail.com

Unknown disse...

minhacontas nao vieram s

Unknown disse...

minha conta não chegou ainda desde abril

Unknown disse...

queria q enviassem minha conta do mes de maio q não chegou ainda. por email: limajunior258@gmail.com

moacir disse...

e imprecionante como a oi esta atendendo mal seus clientes ,estou tentando pagar a conta e não consigo,as conta não chega no endereço,enderço eletronico da oi não fuciona,o eduardo,atendente virtual e progamado para não passar a ligação p/o atendente,não aguento mais paga multa para essa empresa pelo simples motivo de não ter acesso as minhas contas no praso,ate quando seremos refem dessa empresa,porque telema viro oi?

Unknown disse...

ainda não recebir o extrato desse mês e não quero pagar multa

CARLOS ALBERTO disse...

ESTOU SOFRENDO HÁ MUITO TEMPO PRÁ CONSEGUIR SEGUNDA VIA DA CONTA E NÃO CONSIGO, JÁ FUI EM LOJA LOTÉRICA, JÁ FUI EM LOJAS OI E NÃO MAIS O QUE FALTA FAZER. E DETALHE! SÓ QUERO PAGAR, ESTOU COM OS TELEFONES MÓVEIS E FIXO BLOQUEADOS E ... É ISSO.
NÃO SEI A QUEM OU O QUÊ APELAR.
MEU NOME : CARLOS ALBERTO
MEU ENDEREÇO: RUA JOÃO BAPTISTA DRUMOND, Nº 56/ 2 - CONJ. URUCÂNIA

maria josé da silva disse...

a oi para mim tem sido pessima mim faz cobras indevidas pos contratei um serviço da oi e a oi mim cobra outro,estou com um grande problema e não consigo resolver.

Anônimo disse...

estou descontente estão comendo todos os meus créditos .oi esta cobrando e não sei porque estou sem bônus resolvam o meu problema ou vou pra outra operadora


Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.