sábado, 10 de dezembro de 2011

UNHAS ARTÍSTICAS DECORADAS PARA NOIVAS


A chegada da festa de casamento é um momento mágico e ao mesmo tempo trabalhoso tanto para o noivo quanto para a noiva. Pois além de eles terem que se preocupar com todos os preparativos, como decoração do salão, lista de convidados, acertar os trâmites no cartório, entre tantas outras coisas eles têm que se preocupar com suas roupas que são feitas somente para essa ocasião tão importante em suas vidas.

O noivo ainda não precisa se preocupar tanto, pois basta escolher um bom terno, fraque ou smoking dependendo do estilo da festa e um belo par de sapatos e pronto. A noiva por outro lado tem que se preocupar com o vestido de noiva, maquiagem, sapatos, penteado, véu e ainda com as unhas. Sim as unhas da noiva devem estar impecáveis para a ocasião.


O estilo das unhas vai depender da personalidade e gosto de cada noiva, há umas mais discretas que preferem tons mais claros e delicados, outras mais modernas que preferem cores coloridas, mas em um quesito que acredito que todas concordem seja na decoração das unhas. 


Pois ultimamente com as novas criações das profissionais, tem sido cada vez mais difícil escolher um tipo de decoração, pois são tantas, uma mais linda que a outra que as mulheres ficam na dúvida na hora de escolherem. Essas são as unhas artísticas, onde são feitos belos desenhos nas unhas das mulheres, os quais são tão delicados e belos que deixam todas encantadas.

Publicidade:


Há vários desenhos para unhas artísticas entre eles o que faz mais sucesso são as flores, que fariam entre orquídeas, margaridas, rosas, tulipas entre tantas outras em várias cores como branco, rosa, roxo, azul. E as noivas mesmo usando um vestido branco, podem abusar das cores, assim dando mais alegria ao visual.


Se você não tem muita prática em fazer este tipo de unhas, o melhor é recorrer a uma manicure profissional que lhe apresentará diversos modelos para que você possa escolher o que mais combina com você e seu vestido. Há vestidos de noiva que possuem bordados de flores, você pode pintar as unhas com o mesmo estilo de flor, assim combinará perfeitamente ficando mais bonito.


E além de flores você também pode decorar as unhas com laços, rendas, formas artísticas e pingentes para unhas, onde alguns elementos do desenho ficam em relevo, assim dando maior destaque. 


Se você se interessou, não perca tempo e corra até uma profissional manicure de sua confiança e tire todas as suas dúvidas sobre as unhas artísticas e faça um teste antes do tão esperado dia para você ver se gosta de determinado desenho que tenha escolhido, assim na hora você estará linda para arrasar, se sentindo bem consigo mesma e feliz por estar dando este tão grande passo em sua vida.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
UNHAS ARTÍSTICAS DECORADAS PARA NOIVAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

danyzynha disse...

Unhas perfeitas

Anônimo disse...

legal

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.