sábado, 31 de dezembro de 2011

SITE OFICIAL EXALTASAMBA | WWW.EXALTASAMBA.COM.BR


O pagode no Brasil não foi mais um modismo, como muitos pensavam. Quando o estilo musical atingiu o sucesso em todo país, vários grupos surgiram não apenas nas regiões de maior concentração de músicos deste ritmo, mas em praticamente todos os estados brasileiros. Muito grupos bons, que rapidamente deixaram o anonimato e começaram a viajar fazendo shows quase que diariamente. 

Nas rádios, TV’s, era grande o número de apresentações e muitos misturavam o pagode, samba, músicas mais animadas, outras mais lentas e entre tantos bons conjuntos um que já vinha tocando há anos, mas que então se tornou conhecido do grande público foi o Exaltasamba.
O grupo Exaltasamba tem mais de 25 anos de carreira e é considerado um dos melhores grupos de pagode do Brasil. Possui uma legião de fãs sempre fiéis que seguem os rapazes do grupo por onde quer que eles se apresentem.
A trajetória de sucesso se deve a união da banda, das boas músicas, boas composições, e acima de tudo de uma força de vontade que vai além de vender discos, é uma força que quer mostrar que o Brasil tem sim músicos de qualidade que conseguem apresentar excelentes trabalhos mostrados em ótimos espetáculos.

Publicidade:


O site do Exaltasamba pode ser acessado através do endereço:
[www.exaltasamba.com.br] - e lá você irá encontrar uma diversidade muito grande de informações sobre este grupo que é sucesso em todo país. Informações sobre a Biografia, Discografia completa com os grandes sucessos ao vivo e Dvds, a loja virtual do Exaltasamba, novidades, agenda de shows, um espaço para os fãs e lógico, telefones para contato.

O Exalta nasceu em São Bernardo do Campo, conta hoje com 17 Cds, 4 Dvds e mais de 8 milhões de cópias vendidas desde 1986. Hoje, o grupo é formado por: Thiaguinho (Banjo e Vocal), Thell (Tantã), Brilhantina (vocal), Pinha (repique de mão) e Péricles (banjo e vocal).

Recentemente foi gravado o DVD de 25 anos de sucesso do Exaltasamba. O trabalho conta com a participação de 35 mil fãs que fazem o coro durante todo o show deixando tudo ainda mais especial.
Vários artistas também foram convidados para fazer parte dessa grande festa e o resultado vocês podem conferir acessando o site diretamente no endereço:
[http://exaltasamba.com.br/biografia] - e observado as faixas que fazem parte desse projeto.

Confira também outras informações sobre o grupo e se você não conhece bem os trabalhos que já fazem parte da trajetória do Exaltasamba essa é uma ótima oportunidade.
Acesse agora mesmo e conheça um pouco mais sobre esse grupo que conseguiu chegar aos 25 anos de sucesso graças as suas boas músicas e a sua relação sempre especial com os fãs.
O Exaltasamba tem uma linda história e com certeza em 2012 continuará trilhando este caminho de sucesso apresentando novos trabalhos.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SITE OFICIAL EXALTASAMBA | WWW.EXALTASAMBA.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

14 comentários :

Anônimo disse...

eu nao gosto de pagode nao

Anônimo disse...

he porque tu entra nesse saite seu besta!!!!!

ADILSON MATHEUS disse...

EU AMO OEXALTASAMBA MELHOR GRUPO DE PAGODE QUE EU JÁ VI TOCAR ELES ESTAO SE SEOARANDO DEPOIS DE 26 ANOS DE CARREIRA. EU GOSTO MUITO DO TIAGUINHO E DO PERICLES DOIS OTÍMOS VOCALISTAS. NUNCA VAI SAIR DO MEU CORACAO ESTARAO GUARDADO PARA SEMPRE NO MEU CORACAO.

ALINE S. G. disse...

EU FIQUEI MUITO TIRSTE QND EU SOUBE QUE O EXALTA IA SE SEPARAR! O MELHOR GRUPO DE PAGODE DO MUNDO GENTE! MAS DE QUALQUER FORMA EU CONTINUO SENDO UMA DAS MAIORS FÃS DO EXALTA, SEMPRE, SEMPRE EXALTAMANIACA! VCS SMP VÃO FAZER PARTE DA MINHA VIDA ASSIM COMO JA FAZEM!!!! AMO VCS MT MT MT PRA SEMPRE

pollyana disse...

exalta samba amor eterno minha paixao minha vida

pollyana disse...

exaltasamba amor eterno minha paixao

laylla disse...

adoro thiaguinho e o melhor pagode que tem na face de terra .....................................
o que importa e isso ele tem fas e eu sou uma dessas ................................................
amo e sempre amarei thiaguinho

Anônimo disse...

Essa historia esta mal contada acabou ontem o grupo e o Thiaguinho ja ta lançando DVD algo de muito sujo aconteceu e eles não querem divulgar não gostei do que aconteceu.

Anônimo disse...

fam numero 1. ta vendo a quela lua que brilha la no ceu se vcs me pidir eu vou boscar so pra ti dar si bem que o brilho dela nem si compara ao di vcs

Anônimo disse...

Campanha volta Chrigor pro exaltasamba...nós te amamos vc é o melhor....s2

Anônimo disse...

Sei la se esse site eh serio! Mas caracas que triste ver o fim do exalta! Thiaguinho é bom! Mas nao é raiz, nao é exalta exalta...Pericles AMO VC... Vc é samba vc é pagode... E como ja diz o ditato filho de PEIXE PEIXINHO é.. Galera vejam esse video http://www.youtube.com/watch?v=MiyeQmZp_qU&feature=related ...Lucas parabens sucesso...

Gabi Silva ' disse...

Exalta samba Vaii deixar muita saudades !!
Tee amo pra sempre ....

ISABELLA disse...

O Exalta não é só um grupo de pagode,é mais que isso. São pessoas talentosas que entraram nas nossas nos carregando de paixão,alegria,paz e muito amor.Cada melodia,cada letra cantada é expressão mais forte de amor pelo seu pulblico.Eu tenho certeza que eles tocam e cantam a historia de muita gente,mesmo aqueles que dizem não gostar do pagode ou samba,tem uma historia cantada por esse grupo.Amooooooooo.Não adianata,não sai mais de nós!!!

Anônimo disse...

eu posso usar sua musica no meu video da escola do concurso 1minuto

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.