sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SAVEME COMPRAS COLETIVAS | WWW.SAVEME.COM.BR


Desde que as compras através da internet se popularizaram no Brasil, se descobriu novas formas de conseguir produtos e serviços com muito mais facilidade. No início as pessoas ainda tinham muito receio, mas com o tempo foram vendo que, assim como nas compras do dia a dia, as compras virtuais precisavam dos mesmos cuidados e mais alguns característicos de quem realiza compras online. Comprar em lojas desconhecidas é um erro fatal, tanto para quem compra pela internet ou fora dela. 

Se informar sobre o estabelecimento, conferir os produtos vendidos, garantir que o pagamento feito através de cheque ou cartão tem a segurança devida, tudo isto faz com que o cliente tenha total satisfação nas compras realizadas.

Quando chegou no Brasil o sistema de compra coletiva, novamente os consumidores ficaram receosos, afinal, como seria possível vender com descontos tão altos? Mas não demorou muito para os internautas verem que não era enganação, pelo contrário, eram ótimas oportunidades para se adquirir produtos e serviços com descontos de até 90%!

Rapidamente os sites de compras coletivas se popularizaram e ganharam milhares de adeptos. Usuários que estavam interessados em comprar e empresas em busca de divulgarem suas marcas, expandirem seus negócios.

Tornou-se comum uma única pessoa se cadastrar em vários sites de compras coletivas para aproveitar todas as ofertas que surgissem.

Publicidade:


Algum tempo depois vieram os sites de Clube de Compra, estes são como que uma loja virtual, com diversos produtos com preços incríveis, mas não necessitam de um grupo de compradores interessados no produto.

Mas o excesso de informações, promoções, ofertas, tudo isto deixou o mercado um pouco confuso, os usuários precisavam consultar constantemente os diversos sites e como nem sempre faziam isto, perdiam ofertas.

O SaveMe é um portal que chegou para acabar com este problema. No SaveMe você encontra, em um só lugar, as melhores ofertas anunciadas nos sites de compras coletivas e também nos clubes de compras.

Os usuários agora podem ganhar tempo conferindo as ofertas em um só endereço, o que deixou tudo muito mais fácil e prático!

A praticidade também chegou ao e-mail, pois antes o usuário recebia vários e-mails, dos sites de compras coletivas do qual fazia parte, eram vários e-mails diariamente. Agora, basta conferir o e-mail do SaveMe que traz tudo de uma só vez.

Se você é usuário de sites de compras coletivas e diariamente perde um bom tempo indo de site em site, conferindo oferta por oferta e verificando os vários e-mails que recebe diariamente, resuma tudo isto e gaste melhor seu tempo aproveitando as ofertas que realmente lhe interessam.

Acesse o SaveMe e veja como é muito mais fácil adquirir as ofertas em bares, restaurantes, cursos, esportes, viagens, saúde, beleza e todas as outras promoções.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SAVEME COMPRAS COLETIVAS | WWW.SAVEME.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.