sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

PROMOÇÃO SONHO DE NATAL SAMSUNG 2011


No final de ano é muito comum encontrarmos diversas promoções de natal que tem o objetivo de atrair os clientes para comprar os produtos das empresas organizadoras, como também o de presentear seus clientes, mostrando o espírito natalino de presentear as pessoas que são importantes para você.

E uma das empresas que está lançando uma super promoção é a Sansung, uma empresa coreana que produz diversos produtos de tecnologia da informação, e faz muito sucesso não só na Coréia do Sul como no mundo, isso devido à sua grande qualidade, quadro de funcionários com pessoas mais inteligentes e talentosas do país que se empenham em produzir produtos de alta tecnologia sempre preocupados com a qualidade e funcionalidade.
E como a empresa sempre visa a satisfação de seus clientes, nesse natal de 2011, ela lança a incrível promoção Sonho de Natal Sansung, que presenteia os clientes que comprarem qualquer um dos produtos da marca com kits de prêmios com diversos produtos da Sansung como televisão, notebooks, celulares, aparelhos de som, ar condicionado, câmera digital, entre muitos outros.

Se você se interessou e quer participar da promoção, basta acessar o site da empresa na página [https://www.samsung.com.br/promocaosonhodenatal/Default.aspx], clicar na opção Cadastre-se Agora, preenchendo seus dados como e-mail, nome, endereço, número de telefone, produto adquirido, número da nota fiscal, data da compra, nome do estabelecimento e CNPJ do estabelecimento. E ao terminar o cadastro, você concorrerá a um prêmio instantâneo, um aparelho Blu-Ray Player.


Publicidade:


Através de um só cadastro, você pode cadastrar até 5 produtos, assim tendo mais chances de ganhar essa super promoção, cada produto te dá direito a um, dois ou até três números da sorte para você participar dos sorteios.

Será quatro sorteios que acontecerão um a cada semana entre o dia 10 de dezembro de 2011 ao dia 4 de janeiro de 2012. E em cada um dos sorteios você poderá ser sorteado com kits de prêmios com incríveis produtos Sansung entre eles: Notebook Série 9, Samsung Galaxy Tab 7, Ar Condicionado Max Plus, Notebook RF511-SD2, Samsung Galaxy S2, Câmera Multiview MV800, Notebook RV415-AD3, Samsung Galaxy Tab 10.1, Smart TV 40" LED 3D, Smart TV Monitor LED 3D 27", Samsung Galaxy Tab 10.1 e Home Theater D5500K 3D, entre outros.

Se você se interessou por esses incríveis prêmios então corra para participar da promoção, pois as inscrições se encerrarão no dia 25 de dezembro de 2011. Caso tenha alguma dúvida acesse o site e leia o regulamento, onde você encontrará todas as informações e poderá tirar suas dúvidas. Não perca essa grande oportunidade de ganhar produtos de qualidade e de alta tecnologia que não só fascinarão a você como a toda a sua família, facilitando sua vida.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO SONHO DE NATAL SAMSUNG 2011
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.