sábado, 10 de dezembro de 2011

PROMOÇÃO PALITO PREMIADO KIBON 2011


As promoções de final de ano estão com tudo, muitas empresas de marcas famosas estão investindo para que seus consumidores sejam premiados com belos prêmios, assim incentivando ainda mais a compra de seus excelentes produtos. E uma das marcas que está lançando uma super promoção é a Kibon, uma das melhores e mais conhecidas empresas de sorvete do mundo.

A Kibon para a surpresa de todos foi criada no Brasil, pelo proprietário americano de uma fábrica de sorvetes, chocolates e doces que havia na China, em 1941. O começo da Kibon foi difícil, já que na época estava ocorrendo a Segunda Guerra Mundial, que obrigada o país a racionar açúcar e leite, além de não ter possibilidade de melhores recursos para fabricar o sorvete, mas apesar disso a produção continuou, sendo o primeiro sorvete lançado o Eskibon, seguido pelo Chicabon. Assim a Kibon foi pioneira na fabricação de sorvetes no Brasile continua liderando o mercado desde sua fundação.

Para comemorar seu aniversário de 70 anos, a Kibon está lançando a Promoção Palito Premiado Kibon, com o intuito de homenagear seus consumidores que foram os principais personagens na trajetória de sucesso da Kibon. 

Em que ela volta com a sua campanha do palito premiado, a qual fez muito sucesso anos atrás. Serão no total mais de 1 milhão de palitos espalhados em todo o país. Assim você poderá encontrar a mensagem premiada em que ele vale um sorvete da linha Clássicos da Kibon como Eskibon, Chicabon, Tablito ou Brigadeiro, mostrando o palito no estabelecimento em que você comprou o sorvete você receberá na hora um novo.

Publicidade:


Também haverá 70 palitos que valerão 200 reais cada um, assim para retirar esse prêmio basta ligar para o telefone 0800 indicado no palito e responder a seguinte pergunta “Qual a marca de sorvete que está comemorando 70 anos”. E ainda respondendo corretamente você ganha uma mini-geladeira repleta de sorvetes e ainda concorre a um Mini Cooper 0 km.

O sorteio do carro ocorrerá no dia 17 de janeiro de 2012. Corra, pois a promoção tem tempo limitado, ela já está há quase 4 meses em aberto, começou dia 20 de agosto e irá até o dia 31 de dezembro de 2011. Então se você quer concorrer a esse incrível prêmio e ainda ter a chance de ganhar sorvetes e 200 reais na hora, não perca essa grande oportunidade.

Para maiores informações acesse o site da Kibon na página [http://origin-70anos.kibon.com.br/70anos/palito-premiado], lá você encontrará todas as informações dessa super promoção e ainda tirará todas as suas dúvidas, ao ler o regulamente onde encontrará todas as informações muito bem explicadas e detalhadas.

Se você curte os sorvetes Kibon, sendo considerada uma das melhores marcas de sorvete no mundo, então homenageie a sua marca preferida participando da promoção e ainda poderá concorrer a diversos prêmios e se deliciar com os excelentes sorvetes Kibon.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO PALITO PREMIADO KIBON 2011
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.