terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PANETONE CACAU SHOW- PREÇOS | www.cacaushow.com.br


O Natal está chegando e todo mundo já está pensando nos deliciosos pratos da Ceia. Apesar do forte apelo comercial ainda é grande a tradição brasileira de reunir a família nesta época do ano e juntos cearem ou almoçarem no dia de natal. Além do peru, da farofa de bacon e passas, da maionese e de todos aqueles acompanhamentos, o que não pode faltar na ceia é o panetone.

O panetone se tornou um símbolo do natal brasileiro, hoje é impossível falar de natal no país sem lembrar do panettone juntamente com os outros tradicionalíssimos costumes.

E quando se fala de panettone, logo se lembra da Cacau Show, pois essa é a marca de chocolates finos que mais vem conquistando brasileiros de todas as regiões do país.

A Cacau Show possui uma diversidade muito grande de produtos, todos feitos com muito carinho e com aquele toque que só a Cacau Show pode oferecer para quem é apaixonado por chocolate. Os panettones são um atrativo à parte, pois a marca oferece também vários tabletes, trufas, e caixas com bombons sortidos para que você possa presentear quem você ama em grande estilo. 

Quem presenteia com um delicioso panetone da Cacau Show tem a certeza absoluta da satisfação de quem ganhará este super presente!

Para o Natal de 2011 a Cacau Show disponibiliza de um delicioso Panetone de Trufa de Avelã, com gotas de chocolate e recheio de trufa de creme de avelã, coberto com chocolate ao leite e ainda decorado artesanalmente.

Você ainda pode optar pelo Panettone tradicional, com gotas de chocolate, recheio de trufa tradicional coberto com chocolate ao leite.

Para aquelas pessoas que adoram frutas cristalizadas a marca ainda oferece uma terceira opção deliciosa, um Panettone com um maravilhoso recheio de trufa tradicional e com frutas cristalizadas, que oferecem aquele toque de Natal.

Para quem deseja inovar nos sabores o indicado para este final de ano é o maravilhoso Panettone de trufa de maracujá, o doce e o azedo do maracujá juntos trazendo para você ótimas sensações gastronômicas.

E o mais novo lançamento da Cacau Show, o Panettone de pão de mel com doce de leite, que é de deixar qualquer um com água na boca.

Além de todas estas opções você ainda poderá escolher entre:
panetone de gotas de chocolate, panettone de frutas e todas as outras opções em produtos que você se deparar nas lojas da Cacau Show.

Aproveite, visite a Cacau Show mais perto de você e deixe o seu natal e da sua família ainda mais gostoso.

No site da Cacau Show você poderá conferir todas as novidades para este natal e os deliciosos panetones que a empresa lança para este ano. No site você poderá também pesquisar pelas lojas Cacau Show disponíveis em todo país e encontrar uma bem próxima de você, acesse:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PANETONE CACAU SHOW- PREÇOS | www.cacaushow.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.