terça-feira, 6 de dezembro de 2011

NOVEX ÓLEO DE ARGAN É BOM? PREÇO E ONDE COMPRAR


No mundo dos cosméticos não se fala de outra coisa, o óleo de Argan tem feito muito sucesso no Brasil ultimamente e isso tem despertado o interesse e curiosidade de muitas mulheres. Pela internet hoje se divulga uma notícia em uma velocidade muito grande e tão logo surgiram as primeiras informações sobre o óleo de Argan as mulheres logo começaram a pesquisar para saber se as notícias recebidas seriam mesmo verdadeiras.
Mas, o que afinal é Argan e quais são os benefícios desse óleo?

O óleo de argan também é conhecido como o ouro líquido do Marrocos e é um produto extraído da árvore Argan Spinosa. Suas propriedades têm atraído bastante a atenção das mulheres brasileiras que estão sempre muito preocupadas com a beleza e saúde de seus cabelos. O Brasil é um dos países que mais consome produtos de beleza e tudo que chega ao mercado prometendo beleza, rejuvenescimento, faz sucesso.
O óleo de Argan atua não só nos fios mas também na pele, nas unhas e até em massagens. Ele é na verdade um poderoso hidratante e ainda combate os radicais livres. Além de tudo isso ele repara danos na membrana celular dos fios fazendo com que o cabelo fique sem frizz.

No mercado hoje você encontra o óleo de Argan como ativo em cremes como o Novex óleo de Argan da Embelezze. É super indicado, principalmente para as mulheres que desejam reparar seus fios profundamente. Ideal para hidratações, que podem ser inclusive aplicadas em casa. 

Publicidade:


Você pode encontrar esse creme nas melhores lojas de cosméticos do país, além de farmácias e supermercados.
Se você preferir comprar pela internet, através do endereço:
[www.belezanaweb.com.br] - sempre que comprar o produto pela internet, seja neste ou em outro site, certifique-se antes quanto ao valor do frete. Informe-se também como deverá proceder caso o produto seja entregue com algum dano, pois neste caso você deverá trocá-lo.

De acordo com quem já comprou e experimento o custo benefício é muito válido. O creme realmente funciona, deixando os cabelos muito mais bonitos, sedosos e soltos. Os fios ficam muito mais rejuvenescidos deixando o cabelo com uma aparência muito mais saudável. Se você ainda não experimentou essa linha da Embelezze aproveite os preços promocionais para adquirir o seu. Vale lembrar que nas Lojas Americanas é muito fácil encontrar esses produtos, e além disso, as lojas Americanas tem em vários lugares do Brasil além de contar com o site.
O preço do óleo de Argan é muito variado, vai depender muito de onde você o adquirir, por exemplo, no site do Mercado Livre você encontrará inúmeras opções, acesse para conferir:

Se tiver alguma dúvida antes, converse com um dermatologista, informe-o sobre o produto, a composição e peça a ele orientação para o uso e se não há nenhuma contra indicação para você.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
NOVEX ÓLEO DE ARGAN É BOM? PREÇO E ONDE COMPRAR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

10 comentários :

santos disse...

estou a proucura desse oleo milagroso

Anônimo disse...

adorei o vídio e vou testar o produto com certeza.

Anônimo disse...

esse produto pode ser usado em cabelos cacheados?pois meus cabelos são cacheados mais muito resecados.

Anônimo disse...

gostei das dicas, bjos.
Gostaria de saber como usar o óleo de argan.

Anônimo disse...

gostei das dicas.
Gostaria de saber como usar o óleo de argan no dia-a-dia.

Anônimo disse...

será que da resultado mesmo
ou é só propaganda?

oleo de argan disse...

venda de óleo de argan 100% puro e natural importado direito de marrocos e a pronta entrega com frete grátis para todo Brasil. visite www.argana.com.br e participe também do sorteio de óleo de argan argana

Anônimo disse...

esse creme de hidratação de oleo de argan para hidratação eu não gostei nem pra mim nem no cabelo da minha filha , mais encontrei um forma de tá ultilizando ele até porque ele ficou parado umtempão e me veio na mento uma outra forma de está usando. Então fiz uma mistura dele e o creme da linha mariana o de macadâmia super hidratante,
então eu fiz assim coloquei 150ml desse creme de argan + 90ml do macadâmia coloquei no pote de 90ml, sendo que os dois juntos 180ml e coloca no mesmo frasco duas tampinhas de oleo de amendoas e completa o resto com agua, mais pense numa descoberta maravilhosa para o cabelo da minha filha pois é bem cacheadinho mesmo parece macarrão (miojo) cheio de molinhas e agora eu uso essa mistura e se vcs pudessem ver como ficou o cabelo da minha princesa ficou maravilhoso hidratado os cachos ficaram perfeitos parece que eu passaei umidificador. mais ficou lindo mesmo, eu aconselho essa mistura comoigo deu certo espero ter ajudado se ele não fizer o resultado esperado como creme de tratamento, faz um teste com essa misturinha milagrosa, amei demaissss... misturinha nota 1000.
bjoooossss

danieldofilmes disse...

passei alizante no meu cabelo e ele caiu um pouco e esta muio ressecado sera se eu uzar esse produto que parece ser bom sera que hidrata e para a queda

Anônimo disse...

Eu ja usei, é muito bom e meu cabelo é cacheado e esse creme deicha um brilho irresistível muito legal

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.