sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

LIVRARIA SARAIVA | WWW.LIVRARIASARAIVA.COM.BR


A Livraria Saraiva começou sua história de sucesso em 1914, quando o português Joaquim Ignácio da Fonseca Saraiva deu início à empresa. Mas no início tudo era muito diferente, o sr. Saraiva começou com apenas alguns livros usados. Seu comércio recebeu o nome de Livraria Acadêmica, pelo livros jurídicos e a presença próxima à Faculdade de Direito do Largo São Francisco, São Paulo. O sr. Saraiva era conhecido como conselheiro devido às indicações que passava àqueles que o procuravam em busca de livros.

A partir daí muita coisa aconteceu e a empresa cresceu como poucas. Para se ter uma ideia desde grandioso avanço, no ano passado a Livraria Saraiva em parceria com a LG, lança uma linha de produtos com acesso a internet que utilizavam o sistema Saraiva de venda de filmes digitais. Foi inaugurada também a loja iTown, esta dedicada à comercialização dos produtos Apple.

Este ano a Saraiva teve muitos motivos para comemorar, chegou-se à marca de 98 lojas, incluso nestas as 5 lojas iTown, estando a Saraiva hoje presente em 15 estados no Brasil.

Hoje a empresa atua também no setor de viagens, com o Saraiva Viagens, ofertando pacotes turísticos, parcerias com hotéis, passagens aéreas, entre outras opções.

A empresa também atua em outros segmentos com o Saraiva Cursos, Saraiva Esportes e no final deste ano lança o Saraiva Assinaturas, para venda de assinaturas de revistas online.

Publicidade:


Junto a todo este crescimento, continuou investindo na Livraria Saraiva que hoje conta com um dos mais completos sites do segmento, que pode ser acessado através do endereço:

No site da Livraria Saraiva você encontra livros nacionais e importados, livros digitais, mp3, filmes digitais, shows, brinquedos, toda linha em papelaria, games, software, linha completa de informática, eletrônicos, eletroportáteis, telefonia, além de produtos para beleza, saúde e muito mais!
No site você encontra muitos produtos que podem ter o pagamento parcelado sem juros, facilitando ainda mais para você!

São diversas as formas de pagamento, podendo ser feito através dos cartões Visa, Mastercard, Diners, depósito, boleto bancário, entre outros.

Sempre que tiver alguma dúvida, você poderá contar com uma equipe treinada, pronta para lhe ajudar através dos telefones:
Grande São Paulo: 3933-4000
Outras localidades: 0800 754 4000

No site você poderá solicitar ajuda através de e-mail ou até mesmo pelo sistema de "Ajuda Online".
Para comprar através do site basta efetuar um breve cadastro mas é importante se informar antes sobre a política de vendas. No site você terá todas as informações necessárias para se informar quanto a garantia, troca, devolução e qualquer outro problema que venha a ter nas compras realizadas.

Acesse o site da Livraria Saraiva - [www.livrariasaraiva.com.br] - e descubra as diversas opções que você tem para comprar produtos de qualidade, com garantia e total comodidade.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LIVRARIA SARAIVA | WWW.LIVRARIASARAIVA.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.