sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

HIT DE CHAMADA CLARO- WWW.CLARO.COM.BR/HITDECHAMADA


Assim como outras operadoras a Claro resolveu disponibilizar para os seus clientes os Hits de Chamada.

O Hit de Chamada da Claro é bem simples, sempre que você liga para alguém você fica ouvindo aquele som típico: “tuuuu...tuuuuu” e com o hit de chamada isso não vai mais acontecer. Você poderá personalizar a espera da chamada ou seja, vamos supor que seu namorado esteja ligando para você, enquanto você atende o telefone ele poderá ficar ouvindo uma música que você escolheu para ele. 

Ou vamos supor que você tenha personalizado o contato dele com a música Amo Noite e Dia, de Jorge e Mateus, então quando ele ligar para você ao invés dele ouvir o som de “tu...tu...tu..” ele vai ouvir essa música. Esse tipo de serviço já se encontra disponível na operadora Claro e para que você possa ter maiores informações, inclusive sobre músicas disponíveis acesse o site através do endereço:

No endereço abaixo você encontrará informações sobre como utilizar o serviço, as tarifas que são cobradas, os celulares compatíveis, as dúvidas mais frequentes, configurações necessárias e muito mais:
[www.claroideias.com.br/portal/site/CIdeias/] - acesse agora mesmo e personalize o seu celular para surpreender os seus contatos.

Publicidade:


O Hit de Chamada é uma opção que vem sendo muito usada, pois desde o surgimento da telefonia pode-se dizer que o som conhecido por todos, o “tuuuu... tuuuu”, este presente na vida de todos que utilizaram telefone, ou seja, todo mundo. 

Esta opção quebra esta rotina, sendo uma novidade simples, mas ao mesmo tempo revolucionária visto que é um incômodo que acompanha este serviço há décadas. Entende-se por isto porque é grande a procura pelo serviço Hit de Chamada que conta com um número crescente de adeptos.

Se você é cliente Claro aproveite, acesse o site e escolha o primeiro Hit de Chamada para o seu celular. Experimente em algum dos seus contatos e veja a reação das pessoas. É muito legal e ainda você estará personalizando ainda mais o seu aparelho. Seu celular agora vai ficar definitivamente a sua cara e você ainda poderá escolher músicas que combinam com as pessoas que te ligam, como hinos de times de futebol, músicas românticas ou baladas. Aproveite, divirta-se com o Hit de Chamadas da Claro.

Ao acessar o site não deixe de conferir todas as informações sobre os valores, muitos usuários na empolgação de ter esta super opção no aparelho vão adquirindo e utilizando, sem se darem conta do valor gasto e depois, de algum tempo, é que param para pensar e somar o quanto foi gasto com a novidade. 

O ideal é que você escolha seus hits e vá acrescentando aos poucos, até mesmo para aprender como funciona o sistema. Depois, poderá ir adquirindo outros hits, sempre atento ao valor gasto, para se divertir com a novidade sem ter nenhuma surpresa negativa em sua conta de celular.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
HIT DE CHAMADA CLARO- WWW.CLARO.COM.BR/HITDECHAMADA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

8 comentários :

luiz disse...

Quero comentar sobre a vivo.Eu cadastrei na internet meu vivo e foi descontado 10,00 reais dos meus credito, e tudo bem, efui habilitar, liguei o numero que indicaro 1058 e pediram para eu ligar com outro celular, final das contas,descontaram 28,00 reais dos meus credito e não foiabilitado meu celular na internet.{isto é um roubo ou não é?}

Anônimo disse...

eu quero mt trocar minha musica do hitchamada mais nao encontro a musica que quero, e ainda por cima qando envio a msg vem que nao se encontra . TEDIO ;@

Anônimo disse...

Comprei dois sons de chamada da claro,foi cobrado os valores,e recebir uma mensagem q dizia q ia estar disponivel em ate 4 horas,isso foi ontem a noite,mas ate agora nada,liguei pra claro falei com uma atendente,e ela me disse q era pra eu ligar com 24 horas,pq o sistema tava indisponivel.eh horrivel vc comprar uma coisa e não poder usar,estou aguardando,vamos ver no q vai dar...Realmente eh um TEDIO....

Unknown disse...

É a segunda vez que sou descontada em meus créditos o som Anunciação do Grêmio e não consigo! Tão roubando de novo?

Anônimo disse...

eu contratei o serviço som de chamada no meu claro?e nâo deu certo.

Anônimo disse...

Eu comprei o som de chamada da claro descontaram nos meus creditos.mais nunca recebir

Anônimo disse...

não gostei pq é a maio peste pra compra uma porra de um som de chamada para claro e qd compramos pagamos e não temos o som no celular....

Anônimo disse...

É a segunda vez que compro som pra celular. O primeiro foi grátis por 7 dias, o Hino Nacional, e agora estou trocando, enjoei do povo comentando sobre a copa. Vamos ver se este tbm dará certo.
Bya Santos.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.