segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

DROGARIAS PACHECO | WWW.DROGARIASPACHECO.COM.BR



A Drogarias Pacheco é uma dar maiores redes de drogarias do Rio de Janeiro, a primeira loja foi inaugurada em 1892 por José Magalhães Pacheco. Por ser uma empresa que da grande valor à ética, sempre aplicando-a em seus relacionamentos, respeitando clientes e colaboradores e buscando continuamente melhorar ainda mais a qualidade e desempenho, a Drogarias Pacheco cresceu muito nesses 100 anos de história, conquistando toda a região Sudeste do Brasil.

Hoje a Drogarias Pacheco possui mais de 350 lojas, espalhadas pelos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. A empresa comercializa com excelência medicamentos e produtos de higiene e beleza, mantendo um crescimento contínuo e sustentado.

Com isso a Drogarias Pacheco bem conquistando cada vez mais o reconhecimento dos consumidores, sendo que mais de 6 milhões de pessoas freqüentam mensalmente sua rede de lojas. A rede sempre ofereceu aos seus clientes, desde o começo uma grande variedade de produtos, preços justos e respeito ao cliente, assim sendo considerada uma empresa confiável.

A Drogarias Pacheco possui diversos tipos de atendimento, tudo para satisfazer as necessidades de seus clientes, como lojas com funcionamento 24 horas para atender as emergências dos clientes, oferece um Serviço de Atendimento ao Consumidor gratuito, com o intuito de tirar todas as dúvidas quanto a medicamentos, em frente a muitas de suas lojas há vagas para estacionamento disponíveis, sem cobrança, assim proporcionando maior conforto, cada uma de suas lojas tem a presença de um profissional farmacêutico para esclarecimento de dúvidas e atendimento especializado. Por essas e outras razões que a rede Drogarias Pacheco faz tanto sucesso.

Publicidade:


E para facilitar mais ainda a vida de seus clientes, a empresa criou um portal online onde você encontrará diversas informações sobre a rede, os produtos oferecidos por ela, sobre a entrega em domicílio através do telefone de entrega, assim facilitando a vida de clientes que não tem condições de se dirigirem a uma de suas lojas ou simplesmente não tem tempo.

E através do site você também pode entrar em contato com um dos farmacêuticos da rede que te dará todas as informações que tiver dúvida a cerca da administração de medicamentos, posologia e interação medicamentosa e você ainda pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Se você deseja trabalhar em uma empresa idônea com oportunidade de desenvolver sua carreira profissional, também pode enviar seu currículo através da opção no site “Trabalhe Conosco”.

Então se você se interessou não perca tempo e acesse o site da rede Drogarias Pacheco na página [http://www.drogariaspacheco.com.br] e confira essas e outras informações. Não perca a grande oportunidade de conhecer um pouco mais sobre uma empresa que está sempre preocupada com a satisfação de seus clientes e qualidade de seus produtos.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DROGARIAS PACHECO | WWW.DROGARIASPACHECO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

4 comentários :

Anônimo disse...

meu nome é joelandia e gostaria de fazer um elogio,gosto de fazer compra muito com vcs acho q tem um preço bom! e ao mesmo tempo um pedido, tenho glaucoma e uso o colírio cujo o nome COMBIGAN e compro ele uma vez por mes, e moro aqui em justinópolis ribeirao das neves mg peço encarecidamente que se for possivel abrir uma filial de vcs aqui em nossa redondesa seriamos muito grato agradeço desde já...

Anônimo disse...

OI,SOU CLIENTE DE VCS A 3 ANOS ,MORO EM GOVERNADOR VALADARES,GOSTO MUITO DO ATENDIMENTO DOS FUNCIONARIOS.VOU SEMPRE NA LOJA DA RUA BELO HORIZONTE.O ATENDIMENTO QUE TENHO NESSA LOJA NAO TENHO E FARMACIA NENHUMA.....PARABENS

Anônimo disse...

osmar rogerio da silva roger, o medicamento sinvascor(sinvastatina), de 20mg. comprando pela Farmácia Popular na Drograria Pacheco custa 20,28 o mesmo medicamento do mesmo Laboratório na Drograria Galante custo 4,95. FAÇAM PESQUISA ANTES DE COMPRAR NA PACHECO.

Anônimo disse...

MARIA CECILIA . SOU USUARIA DO SINVASCOR E O PREÇO PAGO TODO MES É 6,00 E NO DIA 10/12/14 ME FOI COBRADO 33,00. COMPREI POIS NAO POSSO FICAR SEM ELE MAS GOSTARIA DE DEIXAR REGISTRADO E EXIGINDO UMA EXPLICAÇAO MAIS CONVINCENTE.COMPREI PELO PROGRAMA DO GOVERNO FEDERAL NA LOJA DA FREGUESIA EM JACAREPAGUA NO RIO DE JANEIRO.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.