segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

DROGARIA VENÂNCIO | WWW.VENANCIO.COM.BR


A rede de farmácias Drogaria Venâncio está há mais de 30 anos atuando no mercado farmacêutico com qualidade, comercializando medicamentos e produtos de higiene e beleza. A empresa foi fundada em 1979 no Rio de Janeiro por um jovem empreendedor que resolveu desenvolver um ambiente agradável, para que o cliente além de ter acesso aos medicamentos prescritos para a melhoria de sua saúde, também contasse com o local para se sentir muito melhor.

Assim a Drogaria Venâncio se tornou um local onde seus clientes se sentiam a vontade para fazer suas compras com toda a tranqüilidade, assim a empresa se tornou referência no local onde foi inaugurada, fazendo grande sucesso desde então. Esse sucesso se deve ao excelente atendimento, preços baixos e grande variedade de produtos.

Assim a empresa cresceu e hoje conta com 16 filiais, um escritório central, dois centros de distribuição call-center e vários pólos para entrega em domicílio. Além disso, possui uma equipe com mais de mil funcionários, os quais são altamente capacitados, recebendo treinamentos contínuos em seu centro de capacitação.

A empresa também atua no atacado, realizando vendas para o governo através de licitações e para clínicas e hospitais privados. Cada uma de suas filiais apresentam uma boa infra-estrutura com atendimento personalizado, com profissionais qualificados que dão toda a assistência aos clientes, tirando todas as suas dúvidas.

Publicidade:


E como a rede de Drogaria Venâncio está sempre preocupada em atender a todas as necessidades de seus clientes, criou uma super inovação, abrindo sua primeira loja de drive-thru, na filial de Vila Isabel e nos quiosques do Café Palheta, assim dando mais um serviço de qualidade para facilitar a vida de seus clientes, que podem efetuar uma compra rápida, economizando tempo.

E você pode ficar despreocupado, pois os produtos da rede seguem todas as normas da ANVISA. A empresa também sempre participa de eventos realizados nos bairros onde suas filiais estão presentes, contribuindo para o crescimento da sociedade. E também realizando eventos próprios, disponibilizando serviços gratuitos aos clientes como o Dia do Diabético e o Dia do Hipertenso, entre outros.

Se aliando também à tecnologia da informações a rede criou um site oficial onde você poderá encontrar todas as informações a cerca da Drogaria Venâncio, seus produtos, onde encontrar suas lojas, serviços que só a rede oferece como Blitz da Saúde, Saúde na Praça e Venâncio em suas Mãos, você também poderá ter a grande oportunidade de se tornar funcionário da rede, enviando um currículo através do site, entrar em contato com um dos farmacêuticos da empresa e com o atendimento ao cliente, assim tirando todas as suas dúvidas e muito mais.

Então se você se interessou não perca tempo e acesse o site na página [http://www.venancio.com.br/] e confira essas e outras informações.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DROGARIA VENÂNCIO | WWW.VENANCIO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.