sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CONSULTA DE CONSUMO BL 3G DA CLARO



Quem usa a internet há mais tempo deve se lembrar de como era difícil há alguns anos atrás navegar na web. Além de ser preciso pagar caros provedores, a conexão era discada, utilizando a linha telefônica. Conectar durante o dia por muito tempo era resultado certo de conta telefônica alta no fim do mês. 

Boa parte dos internautas navegam de meia noite a seis da manhã ou então no final de semana, após as 14 horas de sábado quando então era cobrado apenas um pulso até a segunda-feira seguinte, às 6 horas da manhã. Mas desde esta época muita coisa mudou, a infra estrutura no país vem melhorando e também os planos oferecidos para se ter acesso à internet, inclusive as operadoras de telefonia celular já oferecem acesso à web.

A Claro oferece para você o serviço de Banda Larga 3G pós e pré-paga, e você pode escolher a melhor opção para o seu perfil de usuário acessando o endereço:

São 7 opções de planos para que você possa escolher a melhor forma de se conectar com o mundo, são eles: 100MB, 250MB, 500MB, 1GB, 3GB, 5GB e 10GB. Se você contratar qualquer um desses planos você estará levando para casa o melhor da navegação pela web, uma conexão de qualidade e estável.
Os valores variam entre R$29,90 a R$199,90 do menor para o maior plano respectivamente.

Publicidade:


E para facilitar para todos os usuários, a Claro disponibiliza também no site um link onde você poderá consultar o quanto você já atingiu em sua franquia de dados de acordo com o seu plano.
Para consultar você terá que ir nesta página:
[https://minhaclaro.claro.com.br/portal/site/MinhaClaro] - que é a Minha Claro, uma área reservada para clientes da operadora.

Neste endereço você encontrará além de informações e orientações importantes para tirar dúvidas, links úteis para que você possa fazer consultas de dados, faturas, e outros serviços. Tudo online, disponível 24 horas para que você faça suas consultas quanto ao consumo de banda larga sempre que desejar.

Saiba como você pode usufruir de todos os serviços online que a Claro disponibiliza para você que é cliente. Além disso você poderá conferir ofertas, promoções, planos e vantagens para este final de ano. Aproveite também para trocar de celular e caso você ainda não utlize o serviço 3G acesse a página e veja o que você está perdendo, tanto em qualidade de conexão quanto em economia quando comparada a outras operadoras.

A Claro vem se destacando pela qualidade do serviço oferecido e também pelo atendimento dado a seus clientes. É seu direito saber quanto de banda larga já gastou para controlar seus gastos e pelo site da Claro você poderá consultar sempre que desejar.

E para quem ainda não conhece os produtos da Claro, não deixe de conferir, são ótimas promoções para você navegar com muito mais velocidade, confira:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CONSULTA DE CONSUMO BL 3G DA CLARO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

43 comentários :

Luciane linda!!!!!! disse...

mulheres ao poder !!!!!! amei o site

Anônimo disse...

gostaria de saber quando vei a minha conta no de fevereiro

Anônimo disse...

gostaria de saber como faço para ter um controle diario da minha conta

Anônimo disse...

queria saber qual meo consumo

Anônimo disse...

quero saber qual é o meu consumo ,e quanto mim resta

Anônimo disse...

gostariade reçeber as minhas contas detalhadas mes abril 2012 o porque de tao altas 14052012

Anônimo disse...

aonde eu vejo a resposta da minha pergunta sobre a minha conta ok

Anônimo disse...

qeuria sabem o meu cosumo

Anônimo disse...

qro saber de quanto foi o meu consumo e qnto me resta.

Anônimo disse...

quero saber o meu consumo

Anônimo disse...

eu gostarias de saber qual o meu consumo atual.

Anônimo disse...

ola..gostaria de saber pque nunca consigo conferir meu consumo pela site de vcs..www.claro.com.br.consumo/bl
isso nao funciona? obrigada

Unknown disse...

gostaria de recber 0 codig0 de barras de minha conta no periodo 24.04.12 á 23.05.12

Anônimo disse...

eu queria saber qual meu consumo

Anônimo disse...

as pessoas que tão procurando uma net sim comprarem o plano da claro vão si arepene por que só fica dano ero nuca entra e quando vc coges entra fica caindo toda hora aki o moude 3G da claro não presta eu comprei eu poso falar e tenho que espera ate o ano que vei pra casela ela porque e contrato si não paga multa.

Anônimo disse...

quero saber meu consumo do mes e por que acaba tao rapido

Anônimo disse...

tbm concordo...É uma burocracia ,a claro.
E quando vc liga para resouver algo, liga primeiro para o setor de vendas, para transferir para o setor banda larga.Pois fica a palhaçada de uns 40 mts mudo o telefone, e acaba caindo a ligação......
E a conta td mes vem a mais além do plano...Estou muito insatisfeita, e tbm não posso cancelar sem der um ano.
Ou paga multa.....É UM DESCASO COM OS CLIENTES....
DEVERIAMOS NÓS CLIENTES, PROCURARARMOS O PROCON, PARA QUE SE APLIQUE UMA OIMENSA MULTA PELO DESCASO ,COM NÓS CLIENTES....

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER QUANTO VEM A MINHA CONTA DA CLARO

Anônimo disse...

acho uma tremenda palhaçada a claro vender um produto sem rede e ainda cobrar por isso ..usei somente 8% e me mandaram a conta toda para pagar consegui cancelar sem ter k pagar a multa podem ficar cientes k procurarei os meus direitos.......verdadeiro descaso...

Anônimo disse...

não consigo acessar a minha conta,cada vez mais chato,essa claro.Tem mais é que levar multa,sinal vive caindo e é um saco falar com o 1052,saco quando se consegue.

Unknown disse...

qui saco como eu faço pra ver meu consumo

vilanibenvino disse...

a claro ja foi boa pois agora nao consigo ver meu consumo estou decepcionada....

Anônimo disse...

1052 nao ta resolvendo,melhara ai claro se nao a oi vai passar o carro

Anônimo disse...

to de saco cheio com a claro e uma enrrolaçada nao serve pra nada;vendem um produto q nao funciona,uma porcaria!lixo e se cancelar ainda te cobram por nao fazer o serviço com qualidade.mais uma coisa e certa td mes vem a conta pra pagar!pelo serviço de pessima qualidade

m. elisabete ribeiro gomes. disse...

também concordo com quem reclma . a claro não é eficiente como diz .6dias tentando saber meu consumo 3g bl e não consigo .antes er tão simples . essa semana ficou uma droga.

m. elisabete ribeiro gomes. disse...

p/f..não consigo ver meu consumo .tem 6 dias que eu tento várias vezes ! porque ? á alguns dias atrás eu não tinha dificuldade ,. o que mudou p/f . obrigada.

Unknown disse...

já to de saco cheio da claro com muita redução de internete acho vou cancelar.

Fábia disse...

Estou tão decepcionada com os serviços da claro. A internet não está com nada. Só vive sem sinal.Não vejo a hora de dár um ano e sair fora dela. Vou procurar outra operadora.

leonildo de lima disse...

realmente essa falta de sinal enche o saco mesmo,daqui ate completar um ano do meu contrato, se nâo melhorar eu tambem vou mudar de operadora.

Anônimo disse...

só queria saber por que,por que? cai rapido,acaba rapido,etc.etc.etc.

Anônimo disse...

de novo eu ja fiz

Anônimo disse...

nao adianta nada mudar de operadora, todas sao péssimas e elas sabem disso e nao estão nem ai

Jefferson disse...

odeio ser enganado e desta vez fui direitinho pela CLARO.COM.BR com um péssimo serviço prestado, vou procurar meus direitos de consumidor e tentar cancelar este contrato q fiz de 3g max ordinário, não atente, não tem velocidade e o consumo não dá para confiar.

Anônimo disse...

gostaria de cancelar esse plano pq e uma droga amanha vou procura meus direito

Anônimo disse...

es
tou decidido vou cair fóra da claro

Anônimo disse...

porque nao consigo ver o consumo da minha banda larga?ou nao estao mais diponibilizando este serviço?

Anônimo disse...

ñ consigo ver meu consumo ,claro de bosta !!!!!

Anônimo disse...

boa noite gostaria de saber da claro porque a enternet esta tão lenta se eu fiz um plano de 71,00 reais e assisti um filme faz 4 dia que estou usado e me mandaram uma mensagem que estorei meu limite que e isso so pode ser brincadeira porque na hora de vender o plano não falaram que tem limite quero uma resposta da claro ta muito lenta...

Anônimo disse...

quero saber gaul.
o meu plano

Anônimo disse...

porra se o atendimento é uma bosta,pelo menos troca a porcaria da musica de espera se é que aquela merda é musica seus%#@&

Anônimo disse...

eles falam banda larga ilimitada,entrei nesse negocio baixei 1ou 2 filme ,já veio comunicado que já utilizei 80% do meu consumo,isso foi em um dia ,porra, então não é ilimitada,no dia que assinei contrato ainda informei que meu computador era notebook,vendedora me confirmou ñ teria problema,eai claro que propaganda enganosa é essa,me explica,"obs: tô comentando e ñ vai adiantar de nada"

Anônimo disse...

quando quero saber o meu consumo ,aparece uma porra de mensagem:para saber do seu consumo tem que estar conectado a internet via moldem ou caralho .ô cambada se para eu comentar essa porra, tenho q estar conectado a internet, tudo tem q estar conectado a essa porra, q é a internet ,e essa mensagem já vem me zoando faz tempo ,e saber do meu consumo q é bom nada ,tá todo mundo no escuro com a claro q é só o nome, isso é o brasil.

Anônimo disse...

eu comprei um modem a uma semana e estou em duvida, por que antes de sete dias esta sem problemas com a internete . como foi de voces ,depois do sete dias mande suas respostas
para mim.
21/04/2014



Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.