segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ASSEJEPAR Consulta Processual- www.assejepar.com.br


Veja aqui como fazer a consulta processual no site www.assejepar.com.br
A Assejepar é a Associação dos Serventuários da Justiça do Estado do Paraná. Se você precisa fazer consultas no site ou obter informações, saiba que o site da Assejepar oferece todos os serviços online para que você possa, sem sair de casa, obter informações ou tirar suas dúvidas. Esta prestação de serviços oferecida no site da Assejepar tem sido de grande ajuda para todos aqueles que precisam tirar alguma dúvida ou até mesmo realizar consulta processual. 

A facilidade para se conseguir as informações é muito grande, o usuário economiza muito tempo, contando com toda a praticidade oferecida pelo site.

Acessando o site você poderá conferir link para consulta de processual, serviços diversos, pauta de audiências e pauta de leilões. O site oferece ótima navegabilidade, assim, quando você acessa-lo não encontrará absolutamente nenhuma dificuldade para encontrar o que procura e esclarecer as dúvidas que por ventura venha a ter.

Quem acessa o site da Assejepar em busca de consulta processual consegue realizá-la de forma muito fácil. A consulta processual é para todo e qualquer processo judicial do estado do Paraná. Assim, se você precisa realizar uma consulta processual basta acessar o site e seguir os passos:

Acesse [www.assejepar.com.br/cgi-bin/cons_assejepar1.asp]- informe a Comarca, o Cartório, selecione o filtro de pesquisa (número do processo, número distribuição, somente parte autora, nome do advogado ou número da OAB), ou se você preferir você pode fazer a consulta informando o número unificado que é exemplificado na própria página.
Publicidade:


No lado esquerdo da página você irá encontrar as outras opções do Menu. Pode conferir informações sobre a Diretoria, Estatutos, Convênios, as principais notícias, Tabelas, Provimento, Circulares, Instruções, links, Cartórios e links para que você possa entrar em contato com o ASSEJEPAR.
Agora que você já sabe que a consulta do seu processo que está em andamento poderá ser realizada de forma simples e prática através do site da Assejepar não tem mais com o que se preocupar. Muitas vezes com o dia a dia corrido falta tempo para resolver ou conferir determinados assuntos e é por essa razão que é tão importante poder contar com esse tipo de ferramenta e facilidade, que só a internet é capaz de oferecer. 

Evitar trânsito, filas, burocracia, é muito bom e podendo evitar estes transtornos fica muito mais fácil de conseguir o que se precisa. 

No site da Assejepar você encontra toda comodidade para esclarecer suas dúvidas, realizar suas consultas, tudo com muita comodidade e total segurança.

Se você ainda não experimentou o site acesse agora mesmo e faça sua consulta processual para que você possa conferir como é simples. Se você tem um processo e deseja consultá-lo acesse agora mesmo o site e veja quais são as novidades. É fácil, rápido e seguro.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ASSEJEPAR CONSULTA PROCESSUAL | www.assejepar.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

18 comentários :

Cântico Poetiza Rita di Cássia disse...

preciso saber se o processo de seguro da vila rural de terra rica paraná vai sair risos numero do processo 303/2008 e o processo de n°302/2008 grata maria Dalva

Cântico Poetiza Rita di Cássia disse...

gostaria de uma informação se os processos de casas de vila rural vão sair logo processo de numero 303/2008

Anônimo disse...

dirceu do0 rosario:

após essa mudança,dificultou em muito o acesso aos meus processos.
Antes da mudança era bem mais fácil visualizar os referidos processos.

Anônimo disse...

nao consigo mais acesso aos meus processos.com outra forma mais facil para acessar

Anônimo disse...

droga de mudança!!!! cade o meu processo??? que só aparece meu nome e do advogado???

Anônimo disse...

que merda que virou essa mudança voltem como era pra ver nossos proçessos.

Anônimo disse...

Realmente,essa mudança que a Assejepar fez,não foram felizes.Pois,antes passava o site para meus "clientes" e,ele acompanhavam o andamento do processo,sem a necessidade de ficar ligando parasaber,"como está meu processo Doutor !?"Agora,lamentavelmente não se consegue sequer acessar a pagina da Assejepar",o que dirá consultar andamento dos feitos.Qual foi a razão dessa mudança pra pior ???

Anônimo disse...

Que idéia "infeliz", esta de mudar a página da assejepar!
Não consigo acessar nada!
Com certeza, que este foi um jeito eficaz de IMPEDIR que se acompanhe os processos.
Pegunto:
- para que mudar o site, se aquele antigo estava servindo perfeitamente?
Acho que se deve mudar aquilo que necessita mudança, e não, aquilo que está dando certo. Acho também, um desrespeito, pressupor que todo mundo tem pleno domínio de informática, para desvendar "Qual foi o caminho que a pessoa que mudou o site usou para "DIFICULTAR" mais ainda aquilo que JÁ TIVEMOS QUE APRENDER COM DIFICULDADE. Não sou contra mudanças, porém, mudem aquilo que precisa. Parem de gastar tempo e dineiro com aquilo que não precisa. VOLTEM PARA O SITE ANTIGO, POR FAVOR! DO CONTRÁRIO, OS ADVOGADOS VÃO FICAR LOUCOS COM OS INÚMEROS TELEFONEMAS DE SEUS CLIENTES, SÓ PARA SABER EM QUE PÉ ESTÃO SEUS PROCESSOS!

Anônimo disse...

porque o cartório de Cidade Gaúca não esta no site da assejepar

Unknown disse...

EU GOSTARIA DE UMA RESPOSTA SOBRE O PROCESSO DO PORTO DE PARANAGUA REVISÃO DE PAGAMENTO DE 10/08/1992 NUMERO 16505/0000 QUE SE DIS QUE TODO ANO VAI SAIR E JA FAS VINTE ANOS E NADA. DA FAMILIA SO TEM UMA SENHORA DE CETENTA E SEIS ANOS PARA RECEBER SE ELA CHEGAR ATE LA POIS TEM VARIOS PROBLEMAS DE SAUDE EU NUNCA VI TANTA FALTA DE RSEPEITO. É BEM ASIM MESMO GUANDO E PARA PAGAR.COM TODO RESPEITO.POR FAVOR DEINOS IMA RESPOSTA. 09/11/2012.OBRIGADA SONIA

Roberto disse...

é mui difici

Anônimo disse...

Isso é Brasil, quanto mais informativa pior fica e ainda se acham os mais.

Elizabeth disse...


Gostaria de saber porque mudaram o site? Deve ser para a gente não poder mais acompanhar o que acontece. Pois não consigo achar a porcaria do processo que já fazem 12 anos que espero pela solução e o recebimento deuma merreca!Agora nem consigo mais saber onde anda o tal processo. Aqui pegaram o que estava bom e estragaram. Voltem ao anterior que é muito mais eficiente!
Elizabeth

Anônimo disse...

A cida de Campo largo PR tambem sumiu do site, gostaria de saber se vai voltar logo

Anônimo disse...

anônimo disse...
O site antigo já era deficiente.Porém o cliente conseguia visualizar seus processos.
O novo site deleta a opção da cidade de Campo Largo sem a menor orientação tanto para advogados como p clientes.
SOCORRO!



Anônimo disse...

vergonha!

A ÁGUA FONTE DE VIDA - PDE/ disse...

Após a mudança não consigo mais acessar ao meu processo para acompanhar. Peço orientação...


05 de abril de 2013

Anônimo disse...

MUDOU PARA PIOR,AGORA AS CONSULTAS PROCESSUAIS FICARAM MAIS DIFICIL DE ASSESSAR , SE ESSA PAGINA NÃO SERVE PARA AJUDAR O POVO HUMILDE ENTÃO É MELHOR ELA NÃO EXISTIR,SERA QUE ALGUEM VAI TER A SENSIBILIDADE DE FAZER O SISTEMA ANTIGO RETORNAR,OU SIMPLIFICAR O ATUAL,ATÉ QUANDO SEREMOS IGNORADOS PELO AMOR DE DEUS FAÇAM ALGUMA COISA.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.