terça-feira, 6 de dezembro de 2011

08/12- SHOW DO LUAN SANTANA EM GUARULHOS 2011



Você talvez já deva ter perdido as contas de quantos cantores sertanejos já apareceram, fazendo um grande sucesso, formando uma legião de fãs. Pois é, as músicas sertanejas, especialmente o estilo universitário tem agradado e muito o público brasileiro, afinal a maioria das músicas falam de amor, paixão, descrevendo situações que todos nós já passamos ou iremos passar algum dia, fazendo com que as pessoas se identifiquem muito. E entre os músicos que tem tido mais sucesso nos últimos tempos, sem dúvida é Luan Santana.

Desde os três anos de idade Luan mostrava seu talento, chamando a atenção de sua família com os acordes afinados das músicas sertanejas que cantava sem parar. Seu pai vendo o seu talento presenteou-o com um violão para incentivar ainda mais esse novo talento que surgia, então ai que Luan não parou mais, em com 14 anos iniciou sua carreira musical, ficando conhecido em todo o estado do Mato Grosso do Sul.
Mas sua carreira decolou mesmo quando em 2009, ele lançou seu segundo disco, o qual chamou muita atenção com os sucessos “To de Cara”, “Meteoro”, “Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca”. A partir desse momento sua vida não foi mais a mesma, foi um sucesso atrás do outro, tanto que em 2010, venceu o prêmio de Revelação Musical no troféu Melhores do Ano 2009, realizado pelo programa Domingão do Faustão. E seu CD foi indicado ao Melhor Álbum de Música Sertaneja no Grammy Latino 2010.

Hoje aos 20 anos de idade, o cantor conquistou 2 Discos de Platina, com Luan Santana – Ao Vivo, três CDs e dois DVDs. Sendo que teve mais de 300 mil cópias vendidas em apenas seis meses, além de fazer mais de 25 shows por mês e milhares de fãs e ele ainda promete fazer sua primeira turnês internacional.

Publicidade:


E agora para a alegria dos guarulhenses, para comemorar o aniversário de 451 anos da cidade de Guarulhos, o Grupo Mídia Guarulhos em parceria com a Rádio FM e a Prefeitura de Guarulhos, trazem o astro para um show gratuito no município. Isso mesmo os fãs de Luan Santana que se preparem, pois esse show promete ser um tremendo sucesso.
Luan Santana se apresentará no dia 8 de dezembro, no Parque Transguarulhense, que fica na Avenida Transguarulhense, s/número, Parque Continental. A estimativa é que mais de 100 mil pessoas participem da festa.

Você que mora em Guarulhos, não pode perder esse grande show para homenagear sua cidade. Afinal não é todo dia que temos a grande oportunidade de assistir a um show gratuito de Luan Santana. Então não perca tempo e participe dessa grande festa, Luan Santana com seu carisma e alegria não vai deixar ninguém ficar parado.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
08/12- SHOW DO LUAN SANTANA EM GUARULHOS 2011
Blog DCH- Fotos e Vídeos

3 comentários :

Anônimo disse...

Ai eu amo ele e com ctza estarei lá, vou chegar bem cedinho para ver meu lindinhuuu de perto *_*

Anônimo disse...

eu vi o luan santana de pertinho fique na 1 fileira

fredy disse...

o luan é td de bom ele canta muito bem eu quero ir em outros show dele rsrrsrsrrsrsrs parabens luan aqui é seu fan 1

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.