terça-feira, 1 de novembro de 2011

TOP 10 MTV | WWW.MTV.COM.BR/TOP10


Entre as emissoras de televisão brasileiras está uma que agrada o público jovem passando músicas e clipes de cantores e cantoras do mundo todo. A emissora foi fundada no ano de 1981 nos Estados Unidos com uma programação de vinte e quatro horas de música e no Brasil ela chegou no ano de 1990 e hoje está presente em vários países de todos os continentes do mundo todo. 

A MTV é o canal dos jovens e também dos adultos que gostam de boa música, independente da época, porque a MTV mostra os vídeos mais atuais, mas em sua programação há sempre espaço para as músicas mais antigas que fizeram sucesso, que marcaram época. 

Por isto a MTV conta sempre com grande audiência e tem um público fiel. Sua programação atual é muito eclética. Com variados programas leva muita informação, música, vídeos, diversão e muito mais para seus telespectadores.

No Brasil a programação é variada com vários programas que dão entretenimento para os telespectadores durante as vinte e quatros horas em que a emissora está no ar, oferecendo a melhor programação para quem gosta de música e programas divertidos.

Um dos programas de maior sucesso da MTV é o Top 10.
O programa é transmitido de segunda a sexta no horário das dezenove horas e tem uma reprise no horário das onze e aos sábados é reprisado no horário das nove da manhã. Esta reprise possibilita que muitas pessoas que não têm como assistir o Top 10 no horário padrão, possam conferir nos horários alternativos.

Publicidade:


O programa Top 10 teve seu inicio no ano de 2008 com a apresentação de Sophia Reis, no ano de 2010 foi apresentado por Vanessa Hadi e depois no ano de 2011 Ellen Jabour e agora em setembro a emissora passou a apresentação para Didi Effe que vem se saindo muito bem e tem recebido muitas críticas positivas.

O programa passa os vídeos das dez músicas mais votadas no site da emissora MTV e ainda conta com participações de várias personalidades do mundo da música. Com a opção de receber os votos pelo site, o programa Top 10 se torna ainda mais interativo e democrático e conta com a participação de milhares de internautas que votam sempre em suas músicas preferidas.

Através do site [www.mtv.com.br/top10] é possível assistir ao programa que é passado todos os dias na emissora e que agrada muito ao público, pois os telespectadores têm a oportunidade de escolher os vídeos clipes que mais gostam entre muitos que estão na internet e ainda podem ganhar prêmios do programa ao participar de promoções. O site mescla o programa da TV com a interação proporcionada pela web e com muito louvor consegue os melhores resultados.

Para quem gosta de música, das melhores músicas, não pode perder as que estão no Top. Top 10 da MTV é o programa que traz as melhores músicas da atualidade para você. Veja e participe através do site.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TOP 10 MTV | WWW.MTV.COM.BR/TOP10
Blog DCH- Fotos e Vídeos

13 comentários :

Anônimo disse...

todos os fãs da cantora beyonce por favor votem no clip de run the world(girls)votem muito conto com voçês

jk17 disse...

É ISSO AÍ! VAMOS VOTAR NA MELHOR DAS MELHORES,MINHA DIVA BEYONCÉ!

Anônimo disse...

maria vamos votar em hanson com a música give a little o fã club que não se manifesta para colocar os meninos na parada

ariane disse...

gente vote na lady gaga por favor amo todos que gosta da lady gaga
ariane

Anônimo disse...

vamos votar no cw7 não a banda igual a essa ela é boa dimais.
adoro as músacas dala e é claro os clips

Anônimo disse...

voten no cw7 amo eles...................adoro de mais:-)

Anônimo disse...

nosssa didi amo vc e a sua participacao no acesso esta dimais amo assisti didia **ti adogo mesmo e amo esu estilo viu bjcas!! raqkel f da silva!! sp sbc

conta do google disse...

neu nome perdo vamos vota na rainha adele e uma divá mehor de todas

conta do google disse...

neu nome perdo vamos vota na rainha adele e uma divá mehor de todas

Anônimo disse...

Girls´Generation(SNSD)
são as melhores minhas divas!
Kawaiis!^_^

annebeatrizfreire@hotmail.com disse...

Avril Lavigne é a melhor cantora do pop rock que eu já vi.

laisa disse...

one derection na top 10

palmira disse...

ai galera vamos votar no michael telo vai rsrsrs
e rihanna beijos didif

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.