segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SEGURO DE CARROS ITAÚ- SIMULAÇÃO


O Banco Itaú é um dos maiores bancos privados brasileiros que foi fundado na década de quarenta e hoje, depois da união com o Unibanco tornou-se um dos maiores bancos atendendo milhares de clientes em várias cidades pelo Brasil.

O banco oferece vários produtos e serviços, como empréstimos, investimentos, cartões de crédito, conta corrente, planos de previdência, consórcios e seguros. Nos seguros do Itaú a empresa oferece oportunidade de compra de seguros de residência, vida e ainda seguro de viagem.

O seguro de autos tanto proporciona cobertura para acidentes automobilístico como para roubo e outros sinistros que podem acontecer em automóveis e ainda oferece várias vantagens para os seus clientes, como desconto em locadoras, facilidades de parcelamento do valor do seguro e outras.

O seguro de automóveis tem crescido muito e diante do aumento na venda de veículos já se esperava esta decisão por parte dos brasileiros. Ao adquirir um veículos, é preciso ter consciência que o gasto não será apenas com as parcelas do pagamento, combustível e manutenção é preciso investir principalmente em prevenção e somente um bom seguro poderá lhe dar esta tranquilidade. 

No mercado é possível encontrar várias opções em seguro de carro, mas é preciso ficar atento quanto à escolha, optar por uma empresa sólida, de confiança que tenha condições de garantir tudo que está especificado em contrato. 

Publicidade:


O Itaú seguro de carros oferece as melhores opções e todas as garantias para que você tenha um seguro eficaz e certeza absoluta de ter feito um bom negócio, sentindo-se realmente segurado e socorrido nos momentos que mais precisar.

Para contratar o seguro Itaú você deve acessar o site:
[www.itau.com.br] – clicando no link “Seguros” no qual você pode acessar e verificar todas as vantagens que o seguro automotivo do Itaú pode oferecer a seus clientes e também fazer a simulação dos valores para correntistas e não correntistas.

O cliente do Itaú seguro de carros pode entrar em contato sempre que precisar, através dos telefones de atendimento do Seguros Itaú que são os números:
4004-4444 para capitais e regiões metropolitanas
Ou através do número 0800-7274444 no qual se pode fazer a simulação do valor a ser pago para cada modelo e ano de carro, tendo assim melhor possibilidade de contratar o seguro que atende às suas necessidades específicas.

Também pode ser feito o contato diretamente com os corretores do banco Itaú no link do site “Procure um Corretor” no qual basta informar o CEP de sua residência que aparecerá os corretores que você pode procurar para tirar dúvidas e saber sobre valores do seguro de automóvel que o banco oferece aos clientes. Faça uma simulação junto ao corretor e veja todos os detalhes para que possa fazer o seguro que for melhor para você e sua família, podendo assim ter maior segurança quanto ao seu automóvel, estando ciente que é segurado de uma das maiores e melhores empresas do setor no país.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SEGURO DE CARROS ITAÚ- SIMULAÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.