segunda-feira, 21 de novembro de 2011

REVISTA BRAVO ONLINE | WWW.BRAVOONLINE.COM.BR



A internet está cada vez mais presente nas nossas vidas, pois através dela podemos fazer diversas coisas sem termos que sair de casa, como pagar contas, assistir, filmes, séries, desenhos, jogar, falar com outras pessoas como se elas estivessem na nossa frente, mandar mensagens, entre muitas outras coisas.

A era da informação tem feito que a maioria das empresas e marcas criem sites para ficarem atualizadas e assim conseguirem obter mais lucro, afinal a internet é o meio de comunicação mais bem desenvolvido financeiramente. Isso é mostrado pelo fato de praticamente todas as pessoas terem internet nas suas casas, ou usando, pois também existem as lan-houses para essa finalidade.

A Revista Bravo é uma publicação brasileira da Editora Abril, foi criada em 1997, ela traz muitas matérias interessantes sendo que as artes são sua maior característica entre elas especialmente as artes plásticas em geral, assim como cinema, música, teatro, dança, literatura, entre outras manifestações culturais, as quais são de grande valia para nós, pois contam a história do país, assim como outras partes do mundo.

A revista também faz análises da Bienal de São Paulo, do Festival de Cinema de Gramado e diversos eventos artísticos, em seu caderno de críticos já escreveram vários famosos como Sérgio Augusto, Sérgio Augusto de Andrade, Sheila Leirner, Olavo de Carvalho, Ariano Suassuna, Jorge Caldeira, Reinaldo Azevedo, entre outros.

Publicidade:


E como agora a internet é o principal meio de comunicação, não é de estranhar que a Bravo tenha sua versão online, o que facilita ainda mais a vida de seus leitores, onde você pode conferir todas as matérias já divulgadas pela revista. O acesso é muito simples, não é necessário ser assinante, o site conta com agenda cultural, sugestões e informações sobre filmes, músicas, livros entre outros. Tudo para a satisfação de seus leitores que esperam ansiosos por cada edição.

O único, porém é que o site é bem simples, ele não é composto por vídeos nem outros recursos mais avançados, usa poucos recursos, sendo estes mais básicos como imagens paradas ou em movimento. Mas a publicação da revista online segue os mesmos padrões da revista impressa, dando a impressão do leitor estar lendo a revista impressa.

No site você também pode, através do link “Fale Conosco” entrar em contato com os organizadores do site, obtendo mais informações, tirando todas as suas dúvidas e também se quiser dando a sua opinião.
Então se você se interessou, gosta da revista Bravo, e quer conhecer sua versão online, então acesse o site oficial na pagina [http://www.bravonline.com.br/] e confira essa e outras informações, ficando a par das matérias culturais. Assim adquirindo mais conhecimento e sabendo mais sobre assuntos muito importantes. Entre e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
REVISTA BRAVO ONLINE | WWW.BRAVOONLINE.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

Ola, tenho uma amiga que é fã do Marco da casa dos segredos.
Será que me conseguiam arranjar um contacto dele, como a morada da sua pastelaria, algo que fizesse com que ela o contactasse.
obrigado.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.