sábado, 19 de novembro de 2011

MODA GESTANTE 2012- ROUPAS, VESTIDOS


A maioria das mulheres sonha em ser tornar mãe, e quando chega o momento tão esperado da gravidez, elas têm que ficar ainda mais bonitas. Pois mesmo que o corpo mude um pouco, não quer dizer que você não tenha que se cuidar, e como as mulheres são sempre vaidosas, mesmo nessa fase elas se preocupam com as novas tendências da moda. Assim estão constantemente atentas às novidades que surgem como passar das estações.
Vestidos Moda Gestante 2012
E para o ano de 2012 a moda para gestantes está chegando com belíssimos modelos que valorizam o corpo das futuras mamães, tentando trazer peças que podem ser usadas após a gravidez. As novas tendências acompanham a moda feminina verão 2012, mas em modelos perfeitos para esse momento tão importante, dando beleza e delicadeza às mulheres.

As peças produzidas para a moda gestantes 2012 não pensa só na aparência da mulher grávida, mas também no conforto da mãe e a segurança do bebê. Os modelos são bem variados, para todas as ocasiões, as estampas e recortes são bem alegres e funcionais, como listras, florais, xadrez e estampas abstratas.

As cores que estarão em alta em 2012 são os tons de terra, que você poderá encontrar em diversos modelos como blusas, e terão vários modelos disponíveis para as futuras mamães como vestidos com marcação abaixo do busto ou na cintura, leggings, que estão super em alta, pois parecem calça jeans e se ajusta bem ao corpo, trajes com babados, deixando as mulheres ainda mais delicadas, tecidos delicados, cachecóis, lenços, roupas para passeio, para trabalho, vestidos de festa, em fim roupas para todas as ocasiões, deixando as mulheres mais bonitas e modernas, deixando as mulheres mais bonitas e modernas, vestidos de festa, enfim roupas para todas as ocasiões e ainda deixando as futuras mamães totalmente confortáveis.

Publicidade:


A nova moda gestante 2012 ainda tem a preocupação de fazer roupas com tecidos confortáveis e ajustados para deixar a nova barriguinha bem à vontade. As calças jeans como nunca saem de moda, não poderia ser diferente na moda gestante, sendo que elas vêm com cintura em elástico para proteger a barriga e também não deixar a calça cair. 
Os macacões e vestidos são os preferidos das grávidas e estão sempre na moda, podendo ser usado tanto no inverno com modelos longos quanto no verão, em modelos feitos com tecidos mais leves. São roupas muito bonitas que te deixarão ainda mais bonita, fazendo com que você curta essa fase tão especial da melhor maneira possível, se sentindo bem consigo mesma e muito confortável.



Se você se interessou por esses lindos modelos, então fique de olho nas lojas, pois as peças já estão enfeitando as vitrines do país. Aproveite e também confira as fotos das roupas na internet, assim você poderá ver o modelo que mais combina com você.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MODA GESTANTE 2012- ROUPAS, VESTIDOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Anônimo disse...

E é exatamente pensando nesses detalhes que a Maria Barriga Moda Gestante já lançou sua coleção primavera verão. Roupas que além de lindas, são feitas pensando no conforto e bem estar da mamãe e também segurança do bebê.
Confira!

Anônimo disse...

As mulheres grávidas de 20 anos de idade como a idade da minha futura namorada Paulinha já bem linda e bem bonita,de 20 anos de idade dela.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.