sexta-feira, 11 de novembro de 2011

DETRAN LONDRINA PR- TELEFONE, ENDEREÇO


Para você que mora no Paraná e tem carteira de motorista ou pretende tirar a sua CNH, saiba que muitas informações e orientações podem ser acessadas através do site do Detran–PR. Além de você ficar por dentro de todas as notícias e novidades que acontecem na no seu estado e na sua cidade, o site do Detran disponibiliza dados e informações sobre multas, infrações, pendências, vistorias, dicas de revisão, calendário do IPVA, regulamentações e muito mais. Você também poderá consultar informações sobre a sua CNH e sobre o seu veículo informando dados pessoais.

Uma das principais reclamações dos motoristas são as filas intermináveis nos Detran’s. Fila para conseguir uma informação, depois fila para o se conseguir um documento, fila para 2ª via e assim passa-se horas tentando resolver problemas relativamente simples. Com o site do Detran, as filas reduziram e muito, pois as informações antes procuradas no Detran de Londrina, agora são encontradas no site. De forma fácil, os usuários navegam pelas páginas e localizam facilmente o que procuram e tiram suas dúvidas.

Mas se você já acessou o site do Detran de Londrina e não conseguiu solucionar seu problema, saiba que, no Paraná você poderá solicitar informações em vários pontos de atendimento do Detran que estão espalhados por todo o estado, inclusive em Londrina. Em Londrina você encontrará um Ciretran e postos de serviço de trânsito nos seguintes locais:
Rua Suindará, nº 334
Telefone: (43) 3374-4100
Fax: (43) 3326-7869

Posto de Atendimento Londrina: Rua Minas Gerais, nº 51
Telefone: (43) 3374-5100

Tamarana
Rua Evaristo Camargo, nº 245
Telefone: (43) 3398-1978

Publicidade:


Para ter acesso a lista completa das Unidades de atendimento presentes no Estado do Paraná acesse o endereço:

Você poderá conferir e observar que nesta mesma página você terá as seguintes opções de consulta:
Institucional, Habilitação, Veículo, Infrações de trânsito, Prestadores de Serviço, Informações e Notícias, Dívida Ativa, Restituições, Protocolo Integrado e Sistemas.
Em caso de dúvidas clique na opção “Fale Conosco”, onde você poderá enviar uma mensagem solicitando maiores informações.

Ou então poderá entrar em contato com a Central de Atendimento do Detran, através do telefone: 0800 6437373.

Para você que mora em Londrina, Paraná, saiba que o site do Detran é a forma mais rápida e fácil de você obter maiores informações sobre seu veículo e sua CNH sem que você precise se dirigir até uma unidade de atendimento. Evitando fila e tendo acesso rapidamente a praticamente todas as informações, o site do Detran de Londrina atende diariamente milhares de usuários, motoristas que economizam tempo, evitando filas e nem precisarem se locomoverem à unidade do Detran na cidade.

Mas não resolvendo seu problema pelo site, entre em contato com o atendimento através dos canais acima informados, o Detran disponibiliza uma equipe preparada para lhe atender e esclarecer todas as suas dúvidas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DETRAN LONDRINA PR- TELEFONE, ENDEREÇO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

6 comentários :

CRIS disse...

EU ACHO QUE O ATENDIMENTO DO DETRAN,DEVIA,OU SEJA DEVE MELHORAR,POIS AS PESSOAS QUE ATENDE,S SÃO MUITO MAL EDUCADOS,NÃO SABE EXPLICAR DIREITO AS COISA,AI AGENTE FICA PARECENDO UMA BARATA TONTA,A GENTE ESTA PAGANDO PELO SERVIÇO AINDA TEMOS QUE ATURAR MAL HUMOR.EU ACHO ASSIM,NÃO ESTA FELIZ COM O SERVIÇO CAI FORA,NÃO DEVEMOS LEVAR PROBLEMA DE CASA PARA O SERVIÇO,ISSO FOI MEU PONTO DE VISTA,EU TAMBÉM TRABALHO COM PESSOAS,E COMPLICADO EU SEI,MAIS NÃO E POR ISSO QUE VOU,ATENDER COM A CARA EMBURRADA.

Anônimo disse...

eu acho que o sistema de atendimento do brasil deveria mudar por inteiro, porque nao e so o detran, e o atendimento do brasilque e uma bosta!!!!

Anônimo disse...

Esse povo só quer saber de ganhar em cima das pessoas que tem muita coisa da vida pra fazer, são mt mal preparados, incopetentes, mas isso vem de cima, se esses colarinhos brancos que só sabem e gostam de meter as mãos no dinheiro publico ao menos olhasse pra isso a coisa não estaria tão feia, politicos corruptos = funcionarios despreparados e lesados.

Osmar disse...

Seria bom se alguém atendesse o telefone....falta de consideração com o povo viu....

Anônimo disse...

to de acordo com Osmar,nao tem um filho de Deus que atenda o telefone

Carlos Gil disse...

Como todos os outros eu também não podertia deixar passar em branco a péssimo atendimento deste orgão. São "FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS" pagos por nós contribuintes. Se julgam acima de tudo e de todos, não prestam informações neccessárias para os usuarios, não tem o mínimo de educação, não atendem telefone e são ociosos. Pior orgão público entreo os outros. Na minha opiniãpo Funcionalismo público é o CANCRO do desenvolvimento do Brasil. Se fossem todos funcionários contratados pelo regime3 CLT cpomo todos os cidadão dignos deste país as coisas funcionariam bem melhor. A primeira coisa que recebemos na cara é uma plaquinha que diz que descatado ao funcionário público gera pena, mas e os seus deveres e obrigações? Porque não colocam esta placa também? Classificação para este orgão? Simplesmente Incompetentes.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.