sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CATALOGO HERMES ONLINE 2013 | www.hermes.com.br


A Hermes S/A é a maior empresa de vendas por catálogos de variedades do Brasil. Ela foi fundada em 1942 no Rio de Janeiro, seu sucesso foi tanto, devido à grande quantidade e qualidade dos produtos que oferece que hoje possui mais de 10 milhões de clientes em todo o Brasil.

A empresa possui uma grande estrutura de distribuição e atendimento, atuando através de diversos canais de vendas, oferecendo uma grande variedade de produtos entre utilidades domésticas, confecções masculina, feminina e infantil, linha íntima, calçados, artigos de cama, mesa e banho, cosméticos, eletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, perfumaria, telefonia e celulares, cine e foto e muitos outros, sendo mais de 30 mil itens comercializados todos os dias.

Por esse motivo a Hermes é tão procurada, afinal é possível encontrar de tudo nessa empresa, além dela proporcionar comodidade e bom atendimento, sempre se encontrando em contínuo desenvolvimento de produtividade, atuando com responsabilidade social.

A Hermes conta com 1.500 funcionários treinados e especializados que trabalham com toda a dedicação para distribuir produtos de qualidade. Além disso, a empresa também faz parceria com aproximadamente 4.500 franqueados em todo o Brasil e cerca de 500 mil consultoras, que levam a centenas de residências os mais variados produtos.

Seu maior canal de vendas são seus catálogos, que também já se encontram on-line, onde você pode adquirir os produtos através de sites como o Comprafacil.com que trouxe inovação e altos investimentos em tecnologia, assim se especializando em varejo online. 
Publicidade:


Já que o comércio virtual tem crescido tanto, a Hermes não poderia ficar de fora, sendo uma ótima oportunidade tanto para empresa quanto para seus consumidores.

O site Comprafacil.com fez tanto sucesso com a venda de seus produtos que em 2008 alcançou o segundo lugar on-line. Se você quiser conferir esse e outros canais como Hermes Big Show, Venda Direta e Vendas Corporativas acesse o site oficial da empresa, na página [https://www.hermes.com.br/canais].

No site da Hermes você também poderá conferir seu catálogo com todos os produtos oferecidos pela empresa, assim sem precisar sair de casa ou procurar uma revendedora, você poderá conferir a grande variedade que a empresa disponibiliza para você e realizar a compra em um dos canais de venda.
Para conferir acesse a página [https://www.hermes.com.br/catalogo], se você ainda não é cliente basta apenas digitar o número do seu CPF e já aparecerá o catálogo para você.

E também caso tenha interesse em se tornar uma revendedora através do site você pode conferir como fazer isso, assim terá a oportunidade de ter uma boa renda para ajudar sua família. Ou até mesmo trabalhar na Hermes, no site você poderá cadastrar seu currículo, assim podendo trabalhar na empresa e fazer uma boa carreira profissional. No site você também irá encontrar muitas informações sobre a empresa e muito mais. Entre e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CATALOGO HERMES ONLINE 2013 | www.hermes.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

55 comentários :

Anônimo disse...

a Hermes deveria prezar mais pela qualidade de seus produtos.

Anônimo disse...

estou penssando seriamente em parar de vender hermes, tiraram os pontos do shopping, e mandam caixas pequenas só pra cobrarem mais fatura, alem de alguns produtos ñ terem qualidade alguma.

Anônimo disse...

nao concordo a hermes e muito boa.

Anônimo disse...

nao concordo,a hermes e otima.

Anônimo disse...

Gosto muito de vender hermes...

Anônimo disse...

a hermes é otima ,porém deveria diminuir o praso de entrega dos produtos

Anônimo disse...

minha mae vende hermes e e muito lugrativo parabens hermes

Anônimo disse...

minha mae e revendedora hermes e isso e muito lugrativo parabens hermes

Anônimo disse...

Como ela vai dizer que é lucrativo , se nem sabe escrever . Ela colocou (LUGRATIVO).Parei e pensei se escreve errado , concerteza nao sabe fazer uma conta para ver o lucro da mae dela . Rs"

Anônimo disse...

Pode até ser bom ser revendedora...mas a Hermes remora muito para fazer entrega dos pedidos e dos catálogos e o lucro é pouco D+....

Anônimo disse...

A HERMES MOSTRA UMA COISA NA REVISTA E QUANDO VEM O PRODUTO É TOTALMENTE DIFERENTE,PODERIA MELHOAR A QUALIDADE DOS SEUS PRODUTOS,SOU REVENDERORA E O LUCRO É MUITO POUCO,E ATÉ COBRAM 2,99 ATÉ PELA CAIXA QUE ELES MANDAM OS PRODUTOS,CINSERAMENTE A HERMES A QUINZE ANOS ATRÁZ ERA BEM MELHOR E SEUS PRODUTOS TAMBÊM,E SEM ESQUECER QUE ELES MANDAVAM BRINDES PRA GENTE DE PANO DE COPA OU ATÉ MESMO PORTA-RETRATO,AGORA O BRINDE PRA ELES MANDAR É DUAS REVISTAS QUE AGENTE PEGA DE GRAÇA NOS PONTOS DE REVENDEDORAS.

Sonia Regina disse...

Quero ser revendedora hermes mas não sei onde encontrar um local aqui em Juiz de Fora não posso fazer o cadastro pela internet

Anônimo disse...

eu revendedora hermes gosto muito, o unico problema e que as vezes demora pra entregar o pedidos e quando nao atrasa falta varios produtos

Anônimo disse...

gosto muito de vender hermes so que esta faltando muitos pedidos estou perdendo todos os meus clientes estou pensando em desistir;porque troquei os meus pontos e nao recebi o meu brinde .Buritis Rondonia

Anônimo disse...

sou revendedora da hermes há anos e nunca tive problemas. as roupas são otimas (em relação a tecidos, cores e tamanhos), inclusive utensilios domesticos.
não tenho nada a reclamar, só elogiar! :)

Anônimo disse...

sou revendedora da ermes e tambem acho que deveriam melhorar a qualidade das mercadorias ja teve mercadorias que falo serio senti vergonha en entregar ao cliente e a comissao tbm naum eh boa....

Anônimo disse...

sou revendedora da hermes e eu gostaria de pessoalmente vazer meu proprio pedido pela internet e receber minha caixa em casa já se pago uma taxa de R$2.99 por favor peço que haja mudança para melhor atendimento aos nossos clientes.

Anônimo disse...

eu sou consultor hermes na minha franquia tem blides toda semana nas reunioes tanbem nao pagonadea por isso ainda tem bride para as minhas crientes franquia tibiri 3 santa rita paraiba.

Anônimo disse...

ola,sou wilson,gostaria de fazer uma pergunta,vendo hermes,e quatro estações,e outros catalogos,mais tudo vem,pra minha vizinha,ela colocou o endereço dela,ela chama,maria jose alcantara-me,eu vendo,500,300,400,e pago sempre certinho,no banco,a fatura vem no nome dela e em baixo,vem o meu,gostaria se possivel,vender direto,meu email.nildasoares53@gmail.com-endereço.trav.elisa storti,14-A-jd.francisco mendes,cp.02366040-são paulo-11/2267-7647-cl.975238962.obrigado pela atenção.aguardo seu contato.

LACIE FLAVIA disse...

Olá, vendo hermes ha alguns anos, e gosto muito nao tenho muito a reclamar, so uma reclamaçao, porque nao consigo a revista HERMES nos correios, só tem hermes big show, gostaria de receber a revista HERMES em meu endereço, pois a distribuidora so da a revista para quem manda o pedido por ela e eu sinceramente nao gosto prefiro mandar direto pela internet e receber no correio. aguardo resposta email: lacieflavia@hotmail.com, desde ja agradeço a atençao.

lusinete de oliveira reua serra do roncador 665 jardim bandeirantes londrina disse...


Compro hermes a muito tempo so que ha duas companha nao consigo receber o produto que pedi,pedi 2 conjuntos de marinex com 10 pecas sera que vou precisar ir no procom para ter minha mercadoria, gosta muito desta revista porque voce pode fazer suas compras com calma, mais fico muito chateada quando acontece isto espero que alguem me responda isto porque estou muito chateada.

Anônimo disse...

revendo hermes ha muito tempo e nunca tive problemas com promoções , só que em maio saiu a promoção da panela eletrica e me decepcionei com a hermes me cobraram 2 panelas que havia pedido e não me mandaram a mercadoria mando e-mail e não tenho nenhuma soluçaõ sera que tenho que ir ao procon para resolver?

Anônimo disse...

Quanta gente ignorante que não sabe nem escrever o nome da empresa que presta serviços a anos.

Anônimo disse...

minha mae revende HERMES tambem. o lucro tah bom...
mas o pessoal jah ta com raiva de ver sempre a mesma coisa ai minha mae ta vendendo pouco agr.. eu queria q mudasse mais e a bella quase ninguem vende nela. beijoss e ve se melhora ;)

Anônimo disse...

Ja fui revendedora da HERMES e ja tive muito prejuizo, entao decidi parar de revender.

Pontão Notícias disse...

Discordo de todos tem mais de 3 anos que compro da Revista Hermes e nunca me deu dor de cabeça, sempre quando é 15 dias certo os meus pedidos chegam, bom quando ela demora entregar é com três dias após o vencimento, mais isso é normal, quero aproveitar e parabenizar o trabalho da Empresa Hermes muito bom mesmo continuem do jeito que já são até mais.

Anônimo disse...

gosto da hermes, mais eu acho que o lucro deveria ser bem maior, sou revendedora e minhas clientes nunca reclamaram da mercadoria. gostaria que o catalogo mudasse um pouco que viesse coisas novas pra motivar nossa clientes.

Anônimo disse...

Estou começando a vender agora e gostaria de saber se a caixa com os produtos vem a cada 15 dias depois que eu entrego os pedidos?

Unknown disse...

sou revendedora e minhas mercadorias vieram errada agora o q eu façopaguei e fiquei sem minhas mercadorias eu nãosei comovou fazer para ser reembolsada

Unknown disse...

sou revendedora e meus produtos vieram trocados para outra revendedora de outro estado eu paguei mas veio a caixa deoutra pessoa fiquei no prejuiso e agora?

Anônimo disse...

a hermes e uma empresa grande , com pensamento pequeno: todos pedidos faltam , varios produtos , sem contar o tanto que atrasa nas entregas.Deveriam respeitar mais seus consumidores. honrando mais seu compromisso com as pessoas pois se oferecem brinde o certo seria entregar na data certa e não ficar esperando as pessoas reclamarem "se derem uma explicação o porque que neste ano os produtos não estão chegando eu agradeceria "antecipadamente obrigado

Anônimo disse...

eu era revendedora,uma vez pedi ,veio faltando produto,mas o valor veio contando com o que não veio,então paguei,disseram que iam me devolver ,mas até hoje não me mandaram,estou esperando?????????peço que melhore a qualidade de algumas peças pois é de qualidade muito ruim,dá vergonha entregar para as cliente!!!!

Anônimo disse...

os produtos da hermes sao bons mas em compensaçao o atendimento e pessimo sou uma revendedora adoro os produtos e as minhas clientes so elogiam mas sempre tenho dificuldades para enviar meus pedidos espero que a hermes resolva esse problema porque a maioria das revendedora da minha cidade estao reclamando e bom resolver ou entao as vendas vao cair muito pode ter certeza e naum e uma ameaça

Anônimo disse...

porquem os pedidos demoram pra chegar?

Anônimo disse...

sou cliente hermes e não estou satisfeita não
acho que a hermes deveira valorizar seus clientes
se a hermes não respeita seus clientes não deveria estar no mercado

Anônimo disse...

O que voçes fazem nessa hermes que nunca resolve os problemas das revendedoras as distribuidoras so servem pra encher o bolso,sao incompetenteto com as compras ja faturada e a droga das mercadorias ate hoje nao chegou!!!!!!!!! acho que so a justiça vai resolver ne????????????????????

Anônimo disse...

ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Hermes acorda tem 2 meses que a lesada da distribuidora ficou com um produto para trocar e ate hoje nada,gleice Rosa Ponciano cp21530150 RJ

Anônimo disse...

HERMES onde voçes arruma essas distribuidoras tao incompetente.o codg dela e 15207; 2 meses e ela nao resolve nada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SOU REVENDEDOR E ESTOU ENFRENTANDO GRANDE PROBLEMAS COM A HERMES.

TIVE UM PROBLEMA COM UM PEDIDO QUE HÁ MAIS DE 1 MÊS MEUS CLIENTES NA ESPERA.
SEM CONTAR OS QUE VIERAM QUEBRADO.

AS VEZES ESTÁ VINDO PRODUTO FATURADO E NA CX NÃO VEM O MESMO.

ESPERO QUE A EMPRESA TOME AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.

CASO CONTRÁRIO ESTAREI ENTRANDO NA JUSTIÇA PARA RESOLVER ALGUNS PROBLEMAS. TAIS COMO PEDIDOS FATURADO E PRODUTOS FALTANDO.

Anônimo disse...

vera peixoto.
Ola gostaria de saber porque as paginas de ofertas são arrancadas pelo rapaz do caminhão de entrega ao deposito pois minha consultora diz que é isso que ocorre,ai fico pensando porque a hermes manda publicar pra depois arrancar rsrsrs é comeco.

Anônimo disse...

NAO ESTOU CONTENTE COM A HERMES, POIS É O SEGUNDO PEDIDO QUE MANDO, E NUNCA CHEGA, NEM O TELEFONE NAO ATENDEM PARA DAR UMA EXPLICAÇAO! O QUE ESTA ACONTECENDO?

Unknown disse...

Boa tarde, quero uma justificativa pela falta de alguns produtos, brindes, ponto vai ponto vem e cheque desconto que faltaram em meus pedidos, aguardo noticias.consultora Vera Lucia cod. 714408344

Unknown disse...

Boa tarde! estou querendo uma justificativa sobre meus pedidos em falta, por gentileza. Vera Lúcia cód. 714408344

Unknown disse...

Boa tarde! por favor me dê uma justificativa sobre meus pedidos que estão faltando, por gentileza.Vera Lúcia Fernandes da Silva cod. 714408344

Anônimo disse...

ESTOU PARANDO DE VENDE A HERMES...
ESTE ANO ESTÃO ATRASANDO MUITO AS MERCADORIAS

Anônimo disse...

a hermes é uma porcaria são tudo uns putedos

Anônimo disse...

Também comecei a vender Hermes há duas campanhas. Enviei três pedidos e até agora só o primeiro, enviado no dia 08 de julho chegou.
Não faturam corretamente os pedidos e não dão uma explicação plausível para a minha distribuidora. Todos os dias ligo e ela... sem resposta.
Já perdi os clientes por causa do atraso. Não recomendo a ninguém. Tão logo eu resolva esses dois pedidos vou parar de vender de vez.

Anônimo disse...

comigo acontece o mesmo.

Anônimo disse...

gostaria de receber os catálogos na minha casa.afinal vendo há mais de 20 anos.obrigado pela consideração..

Anônimo disse...

sou vendedora hermes há mais de 20 anos e as vezes perco vendas por não ter os catálogos em dia.gostaria de receber catálogos em casa.meu endereço :rua araguaia n 279 alto da boa vista 01 tocantinópolis tocantins.

Anônimo disse...

Sou revendedora da hermes gosto os produtos mais falta muita item o q mim deixa chateada.

Anônimo disse...

A hermes esta deixando a desejar nao resolve os problemas das consultoras causados devido a produtos faltosos e quebrados

Anônimo disse...

a

Anônimo disse...

Meu problema tbèm é de chegar sempre atrasados os pedidos e os clientes ficam bravo com a demora, por favor mais agilidade .quando o pedidos chegam eles n estão com o dinheiro ai tenho que me virar para repor pois os juros diários são alto

Anônimo disse...

Se ela fala errado imagina vc demora e nao remora kkkkk cuida do seu narizinho primeiro e depois repare em terceiros !!!!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.