segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CASAS BAHIA- TELEFONE 0800 CONTATO


As Casas Bahia é uma rede de varejo de móveis e eletrodomésticos muito popular aqui no Brasil. Ela foi fundada em 1952 em Caetano do Sul – SP, por um imigrante polonês, Samuel Klein, que iniciou a venda de seus produtos de porta em porta, e como a maioria de seus clientes eram retirantes baianos, o nome da empresa se tornou Casas Bahia.

Com 58 anos de história de sucesso, a rede se orgulha em ser considerada um fenômeno do varejo nacional, estando presente em onze estados, entre eles São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Bahia e Sergipe, além do Distrito Federal.

Devido ao seu grande sucesso, através de trabalho duro e dedicação as Casas Bahia e um pouco mais de década multiplicou suas 250 filiais para 500, que possui atualmente, assim ficando entre as 250 maiores empresas de varejo do mundo. 

Sua habilidade em entender as necessidades emocionais e os hábitos de compra dos clientes de baixa renda, assim proporcionando a eles ótimas facilidades de pagamento, assim se tornando muito popular entre milhares de brasileiros que sonha, em mobiliar suas casas com produtos de qualidade, além de adquirir eletrodomésticos das melhores marcas.

Publicidade:


As Casas Bahia possuem oito centros de distribuição para atender da melhor forma a toda sua clientela, os centros se encontram em Jundiaí – SP, São Bernardo do Campo – SP, Ribeirão Preto – SP, Duque de Caxias – RJ, Betim – MG, Campo Grande – MS, São José dos Pinhas e Camaçari – BA. A rede também possui frota própria com mais de 2.500 veículos pesados para entregar seus excelentes produtos.

E para facilitar mais a vida de seus clientes as Casas Bahia criou seu site oficial onde você poderá encontrar todos os seus produtos à venda através de sua loja virtual, assim tendo a possibilidade de adquirir os produtos da rede sem ter que se preocupar em sair de casa. 

Através do site você também poderá saber tudo sobre a empresa obtendo todas as informações, e também entrar em contato com a rede através da atendimento on-line, onde um de seus atendentes lhe atenderá, tirando todas as suas dúvidas. Acesse o site das Casas Bahia na página [http://www.casasbahia.com.br/] e confira.

Mas se você preferir também poderá entrar em contato com o Sistema de Atendimento ao Cliente através do número das casas Bahia, tanto para clientes do estado de São Paulo, quanto de outros estados. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h30 às 22h, sábado das 7h30 às 20h20 e aos domingos das 8h às 18:30. Os números são: 0800 888 8008 – Estado de São Paulo e 0800 285 8008 – outros estados. Também é possível entrar em contato com a SAC das Casas Bahia através do e-mail: sac@casasbahia.com.br, que é disponível a todos os clientes, independente da localidade.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CASAS BAHIA- TELEFONE 0800 CONTATO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

5 comentários :

Daniel Mattos disse...

nenhum desses telefones funciona, o primeiro 0800 chama e só diz sua chamada não pode ser completada, e o outro dá uma mensagem da telemar.

Daniel Mattos disse...

nenhum desses telefones funciona, o primeiro 0800 chama e só diz sua chamada não pode ser completada, e o outro dá uma mensagem da telemar.

Anônimo disse...

o 0800 da casa bahia não existe.

Anônimo disse...

casas bahia vende produtos com defeitos ,não trocam e o 0800 não atende

Unknown disse...

Realmente é muito dificil entra em contato com o sac, chat ou 0800.
Há dias estou tentando contatar a montagem e sempre sem sucesso. Hoje depois de quase 15 dias consegui . E duas portas estao com defeito. Preciso muito desta troca . Meu bebe nasce no fim do mes. Por favor como faço parra agilizar esta troca que vieram com defeitos.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.