terça-feira, 11 de outubro de 2011

WWW.TELEFONICA.COM.BR | AUXÍLIO A LISTA TELEFÔNICA


A internet tem sido um grande “quebra-galho” atualmente, pois através dela podemos fazer praticamente tudo, resolver todos os problemas. Como pagamento de contas, pesquisas, ouvir música, ver filmes, fazer compras entre diversas opções. A internet vem facilitando a vida das pessoas tanto no trabalho como no lazer, poupando tempo e dinheiro.

E mais uma das inovações da internet são as listas telefônicas online que são idéias para quem está procurando o número de telefone de um amigo, parente ou prestador de serviço. Assim você não terá que perder tempo procurando nas páginas amarelas, onde leva um bom tempo e nem sempre há êxito de se encontrar a informação que deseja. Sendo que todo o ano elas tem que ser atualizadas e até receber na sua casa demora um tempo.

Através do site da telefônica você pode utilizar esse incrível serviço, apenas acessando o site oficial [www.telefonica.com.br] e consultando o Guia de Assinantes On-line. Onde você pode realizar vários tipos de consulta, tanto pelo nome do assinante, digitando o nome da pessoa ou da empresa, assim o sistema informará se existem telefones cadastrados com o nome solicitado, também é possível consultar através do endereço, digitando o endereço do assinante e o sistema te informará do mesmo modo se há telefones cadastrados com o endereço solicitado. E ainda é possível consultar através do telefone anterior, digitando o antigo telefone e o nome da cidade que deseja pesquisar. Essa pesquisa apenas exibirá a última alteração, mas ela tem que ter ocorrido há até menos de 2 anos.

Publicidade:


E além desse maravilhoso serviço, o site ainda oferece telefones importantes de acordo com sua localidade, como de hospitais, restaurantes, hotéis, concessionárias, bares, lanchonetes, cabeleireiros, academia, advogados e mais uma infinidade de números que você pode consultar livremente apenas através de um simples clique. E ainda através do site você pode ter acesso a todos os serviços da telefônica como acesso à sua conta, onde você poderá imprimir sua fatura, alterar o vencimento da mesma e saber tudo o que precisa saber sobre sua conta telefônica, como também solicitar reparos tanto da sua linha como da conexão da internet, conhecer os pacotes promocionais, e muito mais.

Mas se você preferir também poderá obter as mesmas informações por telefone, basta discar 102 e você terá a possibilidade de conectar diretamente o número discado através do serviço de Ligação Direta.

Se você se interessou então não perca tempo e acesse o site e obtenha os números de telefone de amigos, parentes que você não vê a um bom tempo, lojas, empresas, enfim o que você quiser. Aproveite esse serviço On-line de grande qualidade e encontre os números importantes para você. Entre e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.TELEFONICA.COM.BR | AUXÍLIO A LISTA TELEFÔNICA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

3 comentários :

Anônimo disse...

sobre a telefonica: 1º vez que alguem, quer pg conta e não consegue porque o site da vivo é uma porcaria, não fornece código de barra.

Anônimo disse...

Tenho infelizmente 2 tls + Speed da vivo. Em SP e outro no interior. "QUE HORRORRRRRRRRR"!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

concordo plenamenta... a telefonica já era ruim .
Agora VIVO/TELE. É terror , pavor td de ruim

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.