sexta-feira, 7 de outubro de 2011

TINTAS SUVINIL 2015 SIMULADOR, CORES


Veja aqui o Simulador de Cores Tintas Suvinil 2015
Até bem pouco tempo atrás, escolher que cores usar na pintura do imóvel não era tarefa fácil, era mais uma tarefa arriscada. O proprietário explicava para o pintor como ele queria que ficasse o ambiente, as cores preferidas e o pintor tentava adivinhar o gosto do cliente. Usava-se até revistas com fotos de ambientes decorados, para tentar mostrar a cor mais próxima da desejada. Também poderia ir com o pintor até o estabelecimento onde se compraria as tintas para que lhe fosse mostrado quais seriam as cores desejadas. 

Mas hoje ficou bem mais fácil, para proprietários e pintores, escolherem e executarem o serviço, pois já é possível fazer uma simulação do ambiente, saber como ele ficará após pintado com as cores que se deseja. Também é importante levar em consideração a qualidade da tinta e neste quesito as tintas Suvinil são a escolha preferida dos brasileiros.

Dar uma nova cara para sua casa não é uma tarefa difícil se você contar com a qualidade das tintas Suvinil. As tintas Suvinil já estão presentes na vida dos brasileiros há muitos anos e optar por esta marca é garantir um resultado satisfatório para sua obra ou reforma.
A Suvinil garante uma diversidade muito grande de tonalidades, efeitos e produtos que irão garantir uma cobertura perfeita. Você com certeza já deve conhecer o conceito da marca e sabe que usar Suvinil na pintura de seu imóvel é o primeiro passo para ter um ambiente moderno, com toques de requinte e uma beleza incontestável.
Publicidade:


Conheça agora o simulador da Suvinil. Acesse o site para utilizar o simulador que é muito fácil. Acesse o link:
[http://www.suvinil.com.br/SimuladorV2/] - ao entrar na página você poderá utilizar um dos ambientes da Suvinil ou fazer um upload de um ambiente da sua própria casa.
Simulador de Cores Suvinil 2015.
Para facilitar ainda mais a sua vida você poderá se cadastrar no site da Suvinil e assim criar um álbum com todos os arquivos que você projetou. Na parte superior da tela você poderá notar que existem algumas opções, tais como: fachada, salas, banheiro, cozinha e quarto. Clique na opção que você deseja e inicie a simulação.

Para cada opção você poderá escolher imagens do próprio site ou fazer um upload de uma imagem de seu computado. Espere carregar a imagem e inicie a simulação.
Escolha as cores e as ferramentas e experimente à vontade pintando os ambientes da sua casa.
Para quem já usou o programa Paint, será muito fácil utilizar o simulador da Suvinil. No lado direito da tela você irá notar que pode-se consultar alguns recursos a mais, tais como cores prontas, efeitos e texturas e outros.

Você também poderá incluir objetos no ambiente, assim você terá uma noção do que você pode utilizar para abrilhantar ainda mais a sua decoração. Muito prático e fácil de usar o simulador é a ferramenta ideal para você que gosta de conferir os resultados das suas escolhas antes mesmo de comprar as tintas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TINTAS SUVINIL 2015 SIMULADOR, CORES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

otimas cores suvinil adrooooooo

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.