terça-feira, 11 de outubro de 2011

TELE HELP PARA IDOSOS | WWW.TELEHELP.COM.BR



O número de idosos no Brasil vem crescendo de maneira significativa nos últimos tempos. E sabemos que temos que tomar todos os cuidados com eles, pois não têm mais a resistência de quando jovens, em vista disso segundo as estatísticas quase 50% dos idosos sofrem uma queda a cada ano, E a incidência aumenta ainda mais com o aumento da idade.

Infelizmente quando menos esperamos isso pode acontecer, não é algo previsível, e uma queda ou outra emergência médica pode afetar a condição da saúde dessas pessoas se o socorro demorar a chegar. Em vista disso foi criado o Tele Help um sistema de teleassistência, onde é possível solicitar o serviço de emergência com apenas um toque. Esse serviço é ideal para idosos que vivem ou passam os dias sozinhos dentro de casa.

Esse serviço funciona da seguinte maneira: o usuário recebe um botão de emergência pessoal, podendo usar em forma de colar ou pulseira, sendo totalmente cômodo para circular entre os cômodos da casa. No momento em que o botão é acionado, automaticamente um dos atendentes capacitados avisará os responsáveis. O clientes pode escolher a pessoa que ele deseja que seja acionada, podendo ser o filho, neto ou até vizinhos.

Então quando a chamada é recebida pela Central de Atendimento 24h e os responsáveis são avisados, o usuário recebe a prestação de serviços de maneira rápida e eficiente. E caso seja detectada uma situação real de grave emergência, uma ambulância com médicos e enfermeiros é enviada ao local.

Publicidade:


Esse serviço é instalado através de um painel que é colocado em um ponto de telefone. Assim você poderá ficar tranqüilo em deixar seus pais ou avós sozinhos, pois estará seguro que se acontecer alguma coisa o socorro virá rapidamente. 

As grandes vantagens em possuir um Tele Help são: conveniência, é a prova d água, sempre é acessível em uma emergência, possui um único botão para pedir ajuda, não fica “fora do ar” quando tem que recarregar, possui uma conexão imediata com um atendente especializado e nunca está fora de alcance.

Se você tem algum idoso na sua residência, ou algum parente que mora sozinho então acesse o site do Tele Help na página [http://www.telehelp.com.br]  e tire todas as suas dúvidas sobre esse maravilhoso serviço, com as diversas opções que ele apresenta, explicando tudo sobre esse serviço, como ele funciona, como adquirir, até dicas de como convencer alguém a aderir a ele, e você pode entrar em contato com a Central de Atendimento pelo próprio site, tirando todas as suas dúvidas.

Mas se você preferir você também pode entrar em contato pelos telefones 3585-2000 se morar em São Paulo ou 4002-1128 se residir em outras localidades.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TELE HELP PARA IDOSOS | WWW.TELEHELP.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.