sexta-feira, 7 de outubro de 2011

SUPERMERCADOS IMPERATRIZ SC | WWW.SUPERIMPERATRIZ.COM.BR


Santa Catarina tem a satisfação de poder contar com o sempre eficiente serviço dos supermercados Imperatriz. Oferecendo os melhores preços sempre, o Imperatriz mostra que é possível oferecer bons produtos a seus clientes, com uma infra-estrutura moderna, projetada, sem para isto, ter de cobrar preços exorbitantes. A história da origem da rede de supermercados Imperatriz mostra exatamente o porquê desta marca estar tão presente na vida do povo catarinense.

Toda a trajetória veio de muito esforço de uma família que desejava levantar um empreendimento capaz de garantir a satisfação da população com eficiência. Este família tinha um sonho, o mesmo sonho que hoje move a empresa, que era o sonho de ver seus clientes saindo satisfeitos do estabelecimento. Clientes que encontravam muito mais que preço baixo, encontravam bom atendimento, organização, um clima familiar.

Hoje, a rede conta com 18 lojas e 6 restaurantes em todo o estado de Santa Catarina nas cidades de: Florianópolis, São José, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, Imbituba, Balneário Camburiú e Rio do Sul. E em breve outras unidades dos supermercados Imperatriz estarão sendo inauguradas levando seu sonho a mais catarinenses que terão a satisfação de comprarem em um supermercado que mantém vivo o sonho que deu início a esta grande empresa.

Publicidade:


Para ter acesso aos endereços de cada umas das unidades dos supermercados Imperatriz em Santa Catarina, acesse o site da rede diretamente no endereço abaixo:

Sempre trabalhando com seriedade e comprometimento, os responsáveis pela empresa garantem sempre ótima estrutura nas suas lojas físicas, atendimento impecável e ótimos preços comerciais.
Para sempre atrair novos clientes é imprescindível que a empresa ofereça sempre os melhores serviços e por essa razão todos os funcionários e colaboradores da rede passam previamente por um treinamento para que eles possam entender como deve ser feito o tratamento pessoal com os clientes da rede. 

É como se eles precisassem aprender à sonhar o mesmo sonho que fez tudo isto ter início, os funcionários são treinados e aprendem que a rede de supermercados só existe devido aos clientes que diariamente compram no Imperatriz e valorizar estes clientes, atendê-los bem e vê-los saírem satisfeitos do estabelecimento é o objetivo de todos aqueles que trabalham nos supermercados Imperatriz.

E se você acha que as vantagens param por aí, se engana, a rede de supermercados Imperatriz conta com o seu próprio cartão de crédito. Além de você pode comprar os melhores produtos pelos melhores preços você ainda pode utilizar o cartão da loja e evitar usar cheques ou outros cartões de crédito que você tenha. Uma ótima vantagem também é que utilizando o cartão Imperatriz você garante o pagamento para 40 dias depois das compras.

Se você quer agora mesmo conferir as grandes ofertas da semana na rede de supermercados Imperatriz, acesse o site no endereço:
[www.superimperatriz.com.br/www4/superofertas.php] ou se dirija a um supermercado Imperatriz mais perto de você. Não deixe de conferir e boas compras.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SUPERMERCADOS IMPERATRIZ SC | WWW.SUPERIMPERATRIZ.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.