segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PROMOÇÃO COCA-COLA MÁQUINA DA FELICIDADE 2011


Consolidar uma marca, torná-la conhecida, respeitada, transformá-la em um produto que represente qualidade e até mesmo o compromisso da empresa para com seus consumidores não é tarefa fácil. A Coca-Cola talvez tenha sido a empresa que melhor soube fazer isto e como fez bem. Presente em praticamente todo o mundo a marca se tornou praticamente universal e não foi por menos, muito trabalhou para a imagem da marca e a qualidade dos seus produtos.

A Coca-Cola é uma das marcas que mais realiza promoções. A mais recente promoção da marca é a Máquina da Felicidade, onde você que é consumidor do refrigerante mais famoso do mundo poderá concorrer a milhares de ingressos para jogos do Santos, Palmeiras, Corinthians e São Paulo, mais de 25 mil convites para cinema, 161 camisas oficiais de times paulistas, 20 mil ingressos para shows de música em São Paulo e mais de mil ingressos para o zoológico. 

Mas não fique triste se você não mora em São Paulo, fora estes prêmios haverá também alguns ingressos para shows e cinema em Minas Gerais, por isso se você é mineiro pode começar a torcer.

Para participar é simples, basta comprar os produtos promocionais no período entre 15 de agosto e 17 de dezembro. Depois é só entrar no site da promoção através do endereço:
[www.promococacola.com.br] - e cadastrar os dados da sua nota fiscal e preencher cuidadosamente todos os dados pessoais solicitados.

Publicidade:


A cada código cadastrado você receberá pontos e estes pontos poderão ser úteis na hora de resgatar seus prêmios. No próprio site da promoção também contém um Quis que você poderá participar para aumentar ainda mais as suas chances de ser o ganhador da promoção.

Para participar você precisa morar em São Paulo, capital, Santos ou Belo Horizonte. Por isso fique atento a este detalhe da promoção para evitar maiores transtornos. A Coca-Cola que está presente na sua vida há tantos anos agora quer contribuir fazendo com que você ganhe ingressos para os eventos que você mais gosta, independente de ser um show, um jogo de futebol ou uma tarde no cinema. Aproveite esta oportunidade e garanta também camisas oficiais do seu time do coração.

É importante que você acesse o site para conferir todos os detalhes, por exemplo, entre os produtos participantes com tampa e também anel na coloração verde estão:
Mini Lata de 250 ml - Coca-Cola Zero, Coca-Cola, Fanta Laranja, Fanta Uva, Sprite e Kuat.
Mini Pet de 250 ml - Coca-Cola e Coca-Cola Zero.

Conferindo os detalhes desta super promoção no site, você não corre o risco de adquirir produtos que não estão valendo para esta campanha. No site você vai encontrar o regulamento e é bom conferir com atenção, pois nele consta todos os detalhes.
Feito isto é só participar, acumular pontos e cadastrar no site para ganhar estes incríveis prêmios!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO COCA-COLA MÁQUINA DA FELICIDADE 2011
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.