terça-feira, 11 de outubro de 2011

LINHAS CÍRCULO- RECEITAS 2013 | WWW.CIRCULO.COM.BR



As mulheres que são apaixonadas por peças artesanais irão gostar muito da empresa Círculo 2013, que é uma das mais conhecidas no mercado de crochê, tricô, bordado e costura. Ela foi fundada em 1938 e desde então a Círculo fabrica produtos de qualidade de acordo com as mais novas tendências do mercado, sempre inovando a cada coleção através de suas cores e fios diferenciados.

A empresa foi criada por Leopoldo Jorge Theodoro Schamlz na cidade de Gaspar em Santa Catarina. Graças ao trabalho duro, dedicação e comprometimento de seus colaboradores e clientes, ela tem crescido cada vez mais.

A Círculo tem feito tanto sucesso e cresceu de tal maneira que podemos encontrar filiais nos cinco continentes há mais de 30 anos, atendendo a pedidos de 38 países, assim se posicionando como líder no segmento crochê em diversos mercados. Isso tudo devido à grande qualidade de seus produtos e a sua preocupação em sempre apostar em novas tecnologias para aperfeiçoar seu maquinário e suas técnicas, assim como capacitar os funcionários e promover a total segurança da empresa.

No site oficial você irá encontrar todos os produtos vendidos pela Círculo, conferindo fotos e informações, assim como as lojas que comercializam suas peças. E um grande diferencial do site é que nele você encontrará a receita de diversos produtos feitos pela círculo, indicando os materiais usados e o passo a passo para que você possa se arriscar a fazer em casa se quiser.
Publicidade:


E como o natal está perto que tal dar uma conferida no trilho de mesa de natal que está imperdível, vamos te adiantar algumas coisa que você precisa saber sobre essa linda peça. Para fazê-la só é preciso ter 1 agulha de Crochê de Grampo Circulo, 2 novelos de linha Anne brilho Mescla Natal cor 9070 e 1 agulha de Crochê Circulo n:2. Os pontos usados para fazer essa linda peça são ponto baixo, ponto alto, ponto baixíssimo e correntinha.

Agora para começar a fazer a peça amarre dois fios da linha Anne no centro da agulha (abertura mais larga), gire no sentido anti-horário e faça ponto baixo, a cada girada é um ponto baixo, e continue até ficarem 140 elos de cada lado da agulha, depois sem tirar da agulha e sem arrematar faça 6 correntinhas prenda 2 elos, depois faça 4 correntinhas e prenda 4 elos e assim repita até o final, assim ficarão invertidos os lados. Faça mais 3 tiras iguais, depois uma as tiras fazendo 4 correntinhas e prenda de um lado da tira 4 correntinhas na outra assim até prender as 4 tiras. Depois amarre a linha na corrente lateral e faça 10 pontos altos prendendo o espaço seguinte com ponto baixíssimo, e por fim circunde a volta toda deste modo. E estará pronto uma bela trilha de mesa de natal.

Além dessa receita há muitas outras de vestidos, coletes, acessórios, blusas, moda infantil, moda masculina, entre muitos outros, em 2013 aguardem mais novidade que com certeza virão.

Se você se interessou acesse o site [http://www.circulo.com.br/] e confira tudo isso e muito mais.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LINHAS CÍRCULO- RECEITAS 2012 | WWW.CIRCULO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

3 comentários :

Anônimo disse...

OLá,tudo bem sou Marilene,casada adoro fazer crôche,trico,e costura ,faço varias peças em barbante,gostaria de trabalhar para circulo divulgando seus fios e trabalhos nas lojas em curitiba,pois as clientes adoram novidades,gostaria de uma oportunidade de demonstrar meus trabalhos,um grande abraço Marilene.

Anônimo disse...

ola sou adriana trabalho com artesanato de ponto cruz e patworq e sempre compro linha de meadas mas aconteceu que a ultima linha do n 217 esta desfiando inteira e estragando o trabalho e a loja nao trocou pois falou que era para mim fazer a reclamaçao sou de promissao agradeço desde ja pois nao foi so eu teve outra tbm

Anônimo disse...

Ola! Sou a Rivaneide moro em Campo Grande-MS. Sou professora coordenadora de uma escola municipal e amo artes manuais. Trabalho aos sábados na Escola Aberta dando cursos de crochê, patchcolagem, vagonite e outros. A minha solicitação é na questão do material. Trabalho muito com o fio BARROCO e a dificuldade está em adquirir a linha pelo valor. Caso tenha uma proposta de venda por atacado ou de linhas em promoções me comunique pois tenho interesse devido as minhas alunas serem de um bairro carente e nao temos recursos financeiros. Meu email é rivavida@hotmail.com. Meu endereço é rua Aracajú, 539 jardim Imá Campo Grande _MS. CEP 79102030. Obrigada!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.