terça-feira, 25 de outubro de 2011

INSTITUTO MARCONI CONCURSOS | www.institutomarconi.com.br


O Instituto Marconi (w ww.institutomarconi.com.br) é uma instituição que existe há mais de dez anos e seu objetivo é preparar pessoas para ingressar no Serviço Público, mais precisamente na carreira de Segurança Pública, pois com o aumento da criminalidade no Brasil, devido à constante reclamação da sociedade que está assustada, em um constante aperfeiçoamento dos órgão de segurança, de modo que aumente os efetivos e prepare homens e mulheres para protegerem a sociedade, as Polícias Civis de vários Estados brasileiros abrem vagas regularmente, selecionando pessoas, de ambos os sexos, para ocuparem diferentes cargos, os que se destacam são agentes policiais, escrivães de polícia, investigadores, fotógrafos periciais, papiloscopistas e auxiliares de papiloscopistas (pessoas que cuidam de tirar as impressões digitais e fazer a identificação dos transgressores). 

Mas fora os cargos da Polícia Civil, também surgem várias oportunidades nas Polícias Militares, que cuidam da repressão do Crime, das Guardas Civis, Departamentos de Trânsito, Polícia Rodoviária Federal, que fiscaliza as estradas federais, combatendo o crime, reprimindo o tráfico de drogas e o contrabando.

Em vista de tudo isso surgiu o Instituto Marconi que prepara brasileiros para que eles tenham a chance de ingressar nessa área, oferecendo cursos preparatórios com professores altamente qualificados, com grande experiência na preparação de candidatos a concursos públicos, em especial na área de segurança. Assim você estudará apenas o necessário para a prova, já que as matérias são preparadas com base em concursos já realizados, tudo explicado de maneira bem fácil de entender.
Publicidade:


Se você mora em São Paulo – Capital pode participar das aulas no próprio instituto, desfrutando do conhecimento dos professores que estarão ao seu dispor ou se morar em outra cidade pode fazer o curso na sua casa, recebendo os módulos impressos ou simplesmente baixando a matéria online direto do seu computador. Assim tendo acesso a todo o conteúdo que o aluno que freqüentasse o instituto teria.

Quem se interessar em fazer o curso deve ter mais de 18 anos e deve participar do processo seletivo do Instituto Marconi, para tentar uma vaga, o que não é fácil, pois a prova de seleção é muito bem elaborado, por isso os candidatos devem se preparar com antecedência.

Se você quiser obter maiores informações acesse o site [www.institutomarconi.com.br] e confira o conteúdo de cada curso oferecido pela instituição, assim como acesso ao material didático e conferir as mais recentes notícias sobre os concursos que estão em andamento e que ainda nem abriram as inscrições.
Leia Também:
- Concursos Públicos Abertos 2013

Assim se você deseja ingressar na Carreira de Segurança Pública e ajudar a prender transgressores, protegendo inocentes e desvendando crimes, não pode perder essa grande oportunidade de cursar um excelente curso que aumentará e muito as suas chances de passar em qualquer concurso dessa área.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
INSTITUTO MARCONI CONCURSOS | www.institutomarconi.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

70 comentários :

Anônimo disse...

quem tem tatuagem pode entrar na policia civil.

Anônimo disse...

pode usar tatuagem

Anônimo disse...

BOA NOITE!!!!
Acabei de ver um anuncio na tv,como eu faço para fazer a minha inscrição????

Daniela Tavares Ribeiro disse...

Acabei de ver um anuncio na tv,e gostaria de me escrever para vaga,com é que eu faço????

Anônimo disse...

quem tem tatuagem tem chance de entrar?

Anônimo disse...

como eu fasso para fazer o concurso
de papiloscopista?

Anônimo disse...

OLA boa noite meu nome islandia como fasso para mim escrever nesse concurso tenho 37 formand enterec neese curso. emeil e aidnalsiss@hotmail.com

Anônimo disse...

olhei o anuncio na TV e me enterecei como faço para me escrever para a vaga

Anônimo disse...

como eu faço para fazer o concurso de papiloscopista?

Anônimo disse...

meu é Emanuelly e gostaria de saber como faço para me informar melhor para o concurso de papiloscopista, estou muito interessado nesta vaga, (neste site nao ah informaçoes de data, hora, ou lugar)para uma palestra gratuita que passou hoje 07/01/2012 no sbt.

email:manu_mfe@yahoo.com.br

muito obrigada

Anônimo disse...

Quando terá concurso para polícia federal? Obrigado.
loqs_muso@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá , bom dia ? queria saber como faço para participar do concurso de papiloscopista ? ismael - São paulo

Anônimo disse...

para participar do concurso papiloscopista, comercial 03/02/2012 como faco, aonde vou, pra onde ligo? afinal.
michel.guimaraes@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa noite.
Tomei conhecimento do concurso papiloscopista pela TV em 06/12/2012 e gostaria de saber como fazer para assistir palestra. Grata,

selma_tucci@hotmail.com

Anônimo disse...

ols ouvir um anucio no radio a rspeito de vagas para consulta de RG gostaria d saber como posso esta mim escrevendo ou onde posso esta lingando emei para rsposta, graciete1974@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria da rsposta

vander disse...

gostaria de participar de um concurso que foi anunciado na tv

Anônimo disse...

meu nome e edina como fasso para participar d comcurso

Anônimo disse...

nunca da certo esse tipo d concurso dissem as pessoas q isso so pode ser golpe sera mesmo

claudia disse...

olá , meu nome é claudia e me interessei sobre o anuncio, que vi na tv. como faço p/ me inscrever? meu e-mail é cal-nany@hotmail.com meu cel é 5716-2377.

claudia disse...

ola , me interessei sobre o anuncio que vi na tv, como faço p/ me inscrever? meu e-mail é cal-nany@hotmail.com atenciosamente claudia correia

Anônimo disse...

ola boa tarde gostaria de saber como faço p me escrever o meu email e dino_kaique@hotmail.com ...

fabio silva disse...

como façopara me escrever em uma das vagas que abril

Anônimo disse...

e muito bom

Anônimo disse...

ola
Eu fiquei informado sobre a vaga, pela TV e gostaria de me candidatar vfcs_fernando@hotmail.com.

Anônimo disse...

gostaria de saber se o concurso para papiloscopista é so para São Paulo ou tambem no interior

Anônimo disse...

como que eu fasso pra presta ...
fiquei muito intereçado ..

mico_digo@hotmail.com

Anônimo disse...

MORO EM IPERÓ S.P PROXIMO A SOROCABA GOSTARIA DE TRABALHAR
COMO INVESTIGADOR PARTICULAR NA MINHA REGIÃO,
GOSTARIA DE SABER POR ONDE COMEÇAR A ME CADASTRAR
AGUARDO RETORNO GMAIL- SERRALHERIASJ@GMAIL.COM

Anônimo disse...

GOSTARIA DE TRABALHAR COMO INVISTIGADOR PARTICULAR
EMAIL- SERRALHERIASJ@GMAIL.COM
AGUARDO RETORNO

Anônimo disse...

quero prender ladrão

Anônimo disse...

Gostaria de informações a respeito de agente de papiloscopista. Quando será a prova? O curso que é dado é de quanto tempo? Qual valor? Honorários da categoria? Aguardo. e-mail: luciana.302009@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber sobre os cargos que exigem 2ºgrau (inscrições, valores e data da prova)

Anônimo disse...

ola gostaria de saber o que tenho que fazer para ser papiloscopista estou interessada no momento sou empregada domestica mas o meu irmao do outro casamento do meu pai era sera que eu posso

caroline silva disse...

meu nome e caroline e eu estou interesada na aria de agente da policia cilvil como eu fasso para ingresa nessa area tenho 18 anos gostaria de saber os valores e os dias e editais

Anônimo disse...

Olá Gostaria de fazer o concuso para papilocopsta como faço a inscrição?
Obrigada!

Anônimo disse...

cada um tem o q merece]seram vencedores os q lutar com raça sem q dezista ou sem machuque aqueles que apenas procuram o bem.

Anônimo disse...

parabéns a vocês por estar formando policiais melhores para atuar na sociedade.

Anônimo disse...

queria saber como faço para participar do concurso de papiloscopista sou sou francisco tenho 19 anos e tenho o grau completo...

Anônimo disse...

ola, sou o paulo, tenho 43 anos ,vi na tv o anucio da policia civil e me interesei, o anucio que vi era para pessoas de 18 a 65 anos, como faço para participar, meu e:mail e paulocesarctga@hotmail.com.

Anônimo disse...

e so para o estado de sao paulo estes concursos?

Anônimo disse...

so o astado de sao paulo pode fazer estes concursos?

Anônimo disse...

Emerson qro saber como eu faco para me escrever?

Anônimo disse...

e so entra em contato com istituto marcone rua.brigadeiro tobias sentro ou 3227-5706 la tem palestra de graça boa sorte.

Anônimo disse...

moro em sorocaba que dia vai ser a palestra gratuita eu quero participar e ja começar a trabalhar de tirar impressão digital. fabionomad@hotmail.com ajuda eu por favor.

alex123medieval disse...

quero saber com faÇo para participar desta palestra estou interessada nessa vaga pelo fato de estar desempregada meu mail e lu_santos123s@hotmail.com por favor se possivel passe me mais informaÇao.

Anônimo disse...

sou nilzan e quero fazer ax de papiloscopista mas nao to conseguindo por favor mem esclareçao melhor. meu (faice é nilzahilario).

Anônimo disse...

eu gostaria de me escrever na palestra do emtprego da policia civil. Como eu faço

Anônimo disse...

quero saber mais informacoes sobre a policia civil

Anônimo disse...

Bom dia! quero me inscrever na palestra como q faço?

Anônimo disse...

bom tarde! meu nome e max tenho muito intereses de trabalhar como faço para me inscrever? meu email e max_fernandez_2007@hotmail.com muito obrigado!!

Anônimo disse...

oi sou sabrina sato mim enterecei por esse corso,como eu farso para mim escrever nele.

Cecco disse...

Qualquer pessoa pode se inscrever no curso, palestra ou concurso, mas para ter chance de passar, a primeira coisa é aprender a escrever certo. Tem tanta gente analfabeta escrevendo absurdos!! Como "fasso", o certo é faço, "enteresse", o certo é interesse, "mim escrever", o certo é me inscrever. Quem não sabe o básico do básico, não gastem dinheiro atoa, aprendam a escrever antes.

Anônimo disse...

Quero muito me inscrever no concurso para papiloscopia, moro em Campinas-SP e não sei como me inscrever. O meu e-mail é: jackaue@hotmail.com

Espero retorno, obrigada!

Anônimo disse...

OLÁ EU GOSTARIA DE ME ESCREVER PARA O CONCURSO DE PAPILOCOPISTA COMO FAÇO? MORO EM SAO PAULO-SP EU NAO CONSIGO MI ESCREVER PELO INSTITUTO MARCONE, TEM COMO MI ESCREVER POR TELEFONE? FACEBOOK GENYLLSON112@HOTMAIL.COM AGUARDO O CONTATO. OBRIGADO.

Anônimo disse...

Boa noite eu gostaria de saber o numero de vocêis, pois nao concigo entrar em contato, muito obrigada

Anônimo disse...

gostaria d saber sobre as vagas anunciada na tv
como faco p me inscrever

Anônimo disse...

como eu faco para se escrever

Anônimo disse...

Meus Deus, quantos erros de ortografia e mesmo assim querem prestar concurso para Policia Civil. .Com certeza seriam reprovados , perda de tempo (leiam mais, ler é conhecimento) fica a "dica"
Boa sorte !!

Anônimo disse...

o que e papiloscopista

Anônimo disse...

Quem esta no 1 ano pode fazer o curso.

Anônimo disse...

Cada com seu cada um
Vc e quem pra quere julga alguem.

Anônimo disse...

Ouvi o anuncio e gostaria de mais detalhes sobre o concurso.06/09/2013 Amilton.nene@hotmail.com

Anônimo disse...

oi gostaria de saber como faço minha iscriçao para policia civil

Anônimo disse...

Nao acho nenhum link para fazer minha inscriçao no concurso de papiloscopista...ja participei dpalestra ..Se alguem tiver o link me avisa pf gloriadesouza.sales@gmail.com

Unknown disse...

arquimede jose de oliveira....uns anos atras eu batalhei para entra na policia rodoviaria ,não tiver chance mas eu não desisto ate um dia eu estarei com vocêis trabalhando na policia rodoviaria, eu estou trabalhando na secretaria da educação, qual sereia a minha chance de fazer a escriçao, gostaria também se tem lemite de idade, porque eu b tenho 62 anos, por favor eu estou se ente e o que eu quero mostra o meu serviço como um sere humano, gosto do serviço eu adoro a minha pátria amada brasil, arquimedesdeoliveira@yahoo.com endereço da minha casa rua pascoal valva 838 jardim luso sp cep 04421-070 sp

Anônimo disse...

a cabei de ver vagar para correios como faço para mim escrever .

marleide disse...

Acabei de ver um anúncio pra trabalhar bo correios eu faço com

marleide disse...

Acabei de ver vagas para correios com eu faço pra mim escrever .

marleide disse...

Acabei de ver vagas para correios com faço Pará mim escrever .

Anônimo disse...

Cuidado com esses caras

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.